Filosofias de Facebook

Autor Mensagem
staind
Veterano
# ago/12


"Filosofias de Facebook - por Everton Neves

Clarice Lispector e Caio F. Abreu são citados no Facebook pelo menos 100 vezes por pessoas que querem parecer intelectuais e politizadas. Bom, se quem cita e fica compartilhando aquelas imagens chatas realmente lê ou gosta da obra dos dois, é outra história, mas não deixa de ser chato pra caramba...

Mas eu tenho como amigo no meu facebook um camarada que não perde em nada para nenhum desses "filósofos". O grande Everton Neves compartilha todos os dias, filosofias que são realmente úteis a todos nós. Fiz uma coletânea das melhores e resolvi também divulgar o trabalho deste grande expoente (ainda não descoberto) da literatura brasileira:


Bocejar é o mesmo que: Bateria Fraca.

Se nada der certo... Eu já estou acostumado.

O amor esta no ar... Mas meu nariz ta entupido.

E nesses “tô zuando”, eu já disse muitas verdade.

Dizem que mulheres gostam de homens engraçados, inteligentes e simpáticos. Mas por precaução, seja rico, amigo. Vai por mim.

Chega a dar dó da ingenuidade do Internet Explorer quando ele pergunta se desejo torná-lo o meu navegador padrão.

"Se eu te pego: hã..." Hã?

"Vai no banheiro, pra gente se beijar..." Esse é romântico.

S2
S = sofrimento
2 = em dobro

Vi uma reportagem hoje: "3 a cada 5 fumantes morrem"
Então os outros dois viram imortais?

Jura que é hétero mas fala Tuírer, Feisbãk e Gímeiowl.

Gente feia namorando gente bonita. Não sei se fico triste ou com esperança.

Piriguete é um bicho estranho, beija 23 caras na balada sem nem perguntar o nome, mas não add pessoas que não conhece.

Aquele mini ataque cardíaco que vem quando vc amplia o avatar da pessoa.

Mulheres, lembrem-se: Cinderela só conseguiu um príncipe pq antes de ir pra festa ela limpou a casa toda.

Uma saudade: "Mããããe, é pra lavar cabelo?".

Facebook é igual elevador, não é porque eu entrei que tenho que falar com você.

Estudos revelam que 99,77% das mulheres possuem a Síndrome do: "será que ele diz isso pra todas?".

REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME REGIME
Opa, picanha

Então a Sandy é a mulher mais desejada do país. E quem é o homem, o Parreira?

Nirvana: as mina não pira, as mina Kurt.

Mais mensagens de amor e menos da operadora.

Trauma de infância: "Na volta a gente compra."

Perdi um Drops de Halls. Posso dizer que sou vitima de bala perdida?

Meninas usando mais maquiagem que roupa, ate quando?[

Água mole e pedra dura, tanto bate... ate que a água acaba.

Meu vizinho veio bater na minha porta às 2:30 da manhã. Sorte dele que eu ainda estava acordado ouvindo rock in roll no TALO.

Não tenho tudo que amo, mas financiei tudo que tenho em 36 parcelas.

Se nada der certo, junto duas sílabas e crio um sucesso sertanejo.

Aparelhos que mais gosto na academia: Som e Ar condicionado

Acho que agora vou deixar pra amanhã o que ontem deixei pra hoje.

Quem muito amola, acaba desapontando. CASTELL, Fáber.

Não acredito em ETs. A última que me abduziu disse que ia ligar e, até hoje, nada.

Vai me dizer que você nunca latiu pra um gato pra ver a reação dele?


Saiam do Facebook, quero ficar sozinho.

Eu sou tão ZÉ BUCETA que consigo passar o carnaval namorando e o dias dos namorados solteiro. É muita filhadaputagem.

Não quero TCHU nem TCHA, eu quero que risque meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone, não me ligue mais, etc...

Na frase "Ele é só meu amigo", o sujeito tomou um fora.

Por um fim de semana com menos INBOX e mais conversa ao pé do ouvido.

Galera me diz: "Se cuida"... Mas pagar meu plano de saúde ninguém quer né?

"Homens mentem muito!"
Falou a mulher com bronzeamento artificial, silicone, calça com enchimento e photoshop no avatar.

Abrir uma aba e nao saber qual site ia ver é o novo abrir a geladeira e esquecer o que ia pegar.

Até os 5 patinhos vão passear e eu só fico aqui no Facebook.

Odeio que me acordem quando estou estudando.

Entao você é o doidão que fica postando 4:20? Me diz como é nunca ter acendido nem uma trempe de fogão...

Eu posso entender o que leva uma pessoa a ser psicopada, serial killer, depressivo, bipolar... mas chegar ao ponto de comer soja, ai tá de sacanagem.

Estudos apontam que apontar é feio.

Não passa uma vassoura na casa, mas na balada passa o rodo.

Sim, minha vida é um conto de falhas... =/

Ontem vi um menino de uns 12 anos fumando, trem ta feio, daqui uns dias maço de cigarro vai vim com figurinha do Ben10.

"ME SERVE *****, ME SERVE" Disse a gordinha pra calça 36...

odEIO QUANDO ISSO ACONTECE E TENHO QUE APAGAR TUDO.

Adianta ser rico e não ser feliz no amor? ADIANTA.

Usar o instagram pra tirar foto das 53 parcelas que faltam pra pagar o Iphone ninguém usa, né?!

E a melhor de todas:

CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA CANCELA... Mensagem enviada com sucesso. PUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIIIIIUUUU

"

http://falandoprasparedes.blogspot.com.br/2012/08/filosofias-de-facebo ok-por-everton-neves.html

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Gente que não conhece a opção "cancelar assinatura" no facebook.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Gente que não conhece a opção "cancelar assinatura" no facebook.
Leia topico direito cabeçao.

fill.zanchez
Veterano
# ago/12
· votar


Os perfis virtuais são um reflexo de quem as pessoas são na vida real. Se não atura elas na vida real não ature no Facebook. Pra isso existe opções como "somente atualizações importantes" assim você não vê qualquer bosta que ela posta...

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


staind

Muito mal escrito e longo.

Mas o que eu pude observar é que quando as mulheres começam a postar diariamente essas coisas do CFA e etc, é um sinal de que elas estão precisando de homem. Preste atenção, a hora que ela encontrar um namorado, ira parar com isso ou reduzir ao mínimo essas postagens. Então pode ser chato e tudo mais, mas serve como sinal de fumaça.

Onde há fumaça, há fogo.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


E eu acho que existe algum guru de onde elas tiram essas coisas, pq percebo que as vezes elas postam a mesma coisa. E vi que nem são amigas uma da outra.

Exemplo de hoje:

"Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você… também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto."

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


quando as mulheres começam a postar diariamente essas coisas do CFA e etc, é um sinal de que elas estão precisando de homem.
a hora que ela encontrar um namorado, ira parar com isso ou reduzir ao mínimo essas postagens
Onde há fumaça, há fogo.

o fogo deve estar embaixo da saia

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Do que os homens estão precisando quando postam coisas parecidas? E eles postam. Acho que também trata-se de fogo debaixo da saia.

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


Mais mensagens de amor e menos da operadora.
gostei dessa. huhahuha

Trauma de infância: "Na volta a gente compra."
rapaz, eu devo ta traumatizando meu filho. ô menino que gosta de pedir.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Exato. Falta de mulher. (ou de homem, quando as coisas são muito piegas.)

Mas citar autores de auto-ajuda e frases prontas é mais para o lado feminino mesmo. Quem tem pinto inventa qualquer merda.

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


montagens de famosos com a cara do mussum>>>>>>>>>>>>>filosofias de FB.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


brunohardrocker
Exato. Falta de mulher. (ou de homem, quando as coisas são muito piegas.)

Mas citar autores de auto-ajuda e frases prontas é mais para o lado feminino mesmo. Quem tem pinto inventa qualquer merda.


Ou de massa encefálica. Mas eu tenho um contato que entope o face com uma mistura de textos, mensagens e frases feitas que ele copia e cola, ou reinventa e diz que a autoria é dele etc que me dão um enjoo no estômago! Cancelei assinatura dele várias vezes, mas a coisa volta. O cara se diz acupunturista-reiki-terapeuta-holístico-meditação-yoga e espírita. Mistura tudo isto com medicina de internet e posta quiiiiiiilos de lixo lá toda hora. O mundo dele é todo cor de rosa, cheio de paz, amor e luz. A única coisa que ele não faz muita apologia é a tal auto-ajuda porque ele fatura alto com cursos e aplicações destas coisas que ele diz ser mestre.

Will Bejar
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Mas citar autores de auto-ajuda e frases prontas é mais para o lado feminino mesmo. Quem tem pinto inventa qualquer merda.
nhóhohohohohohooho

8===D

Só faltou o cara colocar "Facebook é o novo Orkut!"

staind
Veterano
# ago/12
· votar


Muito mal escrito e longo.

Mas o que eu pude observar é que quando as mulheres começam a postar diariamente essas coisas do CFA e etc, é um sinal de que elas estão precisando de homem. Preste atenção, a hora que ela encontrar um namorado, ira parar com isso ou reduzir ao mínimo essas postagens. Então pode ser chato e tudo mais, mas serve como sinal de fumaça.




Voce continua sem ter lido.

Quem escreveu esses pensamentos, essas frases, é um HOMEN!
Sao pequenos pensamentos de zuaçoes, piadas publicados no mural.
Nao tem nada de culto ai, sao apenas piadas.

Nao entendo essa mania do povo do ot de sair julgando as pessoas.

staind
Veterano
# ago/12
· votar


[i] Uma frase: Não quero TCHU nem TCHA, eu quero que risque meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone, não me ligue mais, etc...

Outra: Na frase "Ele é só meu amigo", o sujeito tomou um fora./i]

Nao fazem parte de um mesmo contexto. So sairam juntas.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


Um dos melhores posts que eu vi lá foi um amigo citando o wilfred.

"É melhor deixar as grandes questões existenciais para escritores russos chatos e adolescentes drogados."

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


Coletânea de frases do L.A.M._Hard_Rock:

"Histórias boas também têm ponto final. Nem por isso precisam ser esquecidas, pelo contrário."

"90% de tudo que se vê, se trata de pura ostentação.
É difícil encontrar genuinidade em tempos onde o status é mais importante que aquilo que se sente."

"Não adianta tomar um banho de felicidade e se vestir de tristezas."

"já repararam que toda sexta-feira 13 dá numa sexta ?"

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/378347_2919896 37575154_1946903635_n.jpg

Tender Surrender
Veterano
# ago/12
· votar


O laerte_a7x já não criou um tópico sobre isso?

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


Tender Surrender

Mas ele é novato, nao conta

Tender Surrender
Veterano
# ago/12
· votar


Bob Mauley

Né o cabaço? hahuaheuah Ele é gente boa.

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


Uma frase: Não quero TCHU nem TCHA, eu quero que risque meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone, não me ligue mais
eu rachei o bico com isso

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


Uma frase: Não quero TCHU nem TCHA, eu quero que risque meu nome da sua agenda, esqueça o meu telefone, não me ligue mais
eu rachei o bico com isso

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


quando as mulheres começam a postar diariamente essas coisas do CFA e etc, é um sinal de que elas estão precisando de homem.
a hora que ela encontrar um namorado, ira parar com isso ou reduzir ao mínimo essas postagens
Onde há fumaça, há fogo.

Uhuu
Nunca compartilhei nada dele.

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
é que você tá levando muita.

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


que coisa chata

Espingarda
Veterano
# ago/12
· votar


HAHHAHAHHAHAHAHA Legal
Gostei

staind
Veterano
# ago/12
· votar


que coisa chata

Chata pq?

Espingarda
HAHHAHAHHAHAHAHA Legal
Gostei

_o)

bblmanda
Veterano
# ago/12
· votar


staind
pq não é legal ;p

staind
Veterano
# ago/12
· votar


bblmanda
Me de ideia de topicos legais. Q ce acha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Filosofias de Facebook