Algo que he aprendido leyendo lo que escriben los jovenes virgenes en el forum.

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Mas pra ser considerado verdade você deveria provar que tem mais sucesso com mulheres do que os que o fazem.
Que? Não...

Peço ajuda ao sallqantay pra falar que esse tipo de coisa não pode ser aplicado a pessoas e blá blá blá.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


e os que dão dicas machistas para meninos ficarem ansiosos por ver cada menina como uma ***** em potencial ( o que também não é mais do que puritanismo da dupla moral).
Tá mais do que na hora dos dois lados encararem sua sexualidade de frente um para o outro e com responsabilidade, e pararem de brincar de caça e predador. Isto tudo bem antes de escolherem algum relacionamento que se pretenda mais duradouro ( namoro e afins).


PUA em ruínas

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/134965/

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


saudades da tia snow, aguardo o seu retorno

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/13
· votar


sallqantay

Ela nem vai voltar, ofereci um nick mas ela não aceitou.

Mas acho que se liberarem o nick original dela ela topa.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Die Kunst der Fuge

que fita, ela levou ban? Vou criar um pótico em apoio

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


Uma festinha de cursos como letras e ciências sociais e essa visão das mulheres passa rapidinho.

Credo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar



Mas pra ser considerado verdade você deveria provar que tem mais sucesso com mulheres do que os que o fazem.


homo brasileirums detected

"Se tá me criticano fais melhor"

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Black Fire

Ué, seu conselho deveria ser mais eficaz do que os escritos em um manual para que a opção de segui-los fosse superior.

Isso é só lógica.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Black Fire
Mulheres são seres puros e virginais, esperando seu princeso, que atualmente é um jovem punheteiro, que irá conquistá-la com conversa mole, namorar com ela para sempre (eles sempre acham que o relacionamento vai durar, mesmo nunca tendo estado em um, e, muitas vezes, nunca conversado com a menina), comendo algodão doce de mãos-dadas no parque.

Os tais manuais estão bem desatualizados. ;)

Fora que até hoje não te vi falando nada de minimamente proveitoso sobre o assunto, fi.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Claro. Logo faz muito sentido injetar agua sanitária na veia para curar o HIV, já que eu não tenho uma cura mais eficiente.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


homo brasileirums detected

a sua inveja é a velocidade do meu sucesso

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Black Fire

E viva a falsa dicotomia.

Na primeira comparação você está comparando A (manual) e B (seus conselhos) e sem nenhum argumento lógico que implique a superioridade de B sobre A, ou que ateste a ineficácia de A.

No segundo você coloca duas opções que sabe que não são eficazes para comparar e tentar associar as proposições da primeira proposta.

Mas eu não tô afim de ficar discutindo inutilmente, pode continuar reclamando a vontade

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Relaxa, fi. Alguns caras que trollzeiam até parecem saber alguma coisa sobre o assunto, mas esse Black Fire não duvido nada que seja virgem. É uma explicação bem plausível pro cara ser tão carrancudo, não gostar de nada e passar o dia todo criticando as coisas dos outros. =)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Em nenhum momento eu afirmei que meus conselhos serviriam para pegar mulher. Portanto, mesmo que meus conselhos sejam superiores ao manual é totalmente estúpido tentar testar a veracidade deles com base no número de mulheres que eu pego.
Saber que alguma coisa não funciona não implica de forma alguma ter uma solução para algum problema.

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


Black Fire

eu vivo tentando explicar a natureza da crítica para o Cavaleiro, mas o pragmatismo dele é deveras dogmático

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


sallqantay
Acontece com nego que aprende lógica naqueles "Lógica para concursos públicos", mas não tem discernimento.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13 · Editado por: Cavaleiro
· votar


sallqantay

pragmatismo dele é deveras dogmático

hahah, já é natural pra não ficar perdendo tempo com coisas inúteis.

Black Fire

É que não importa o quão racional, sábio e coerente seja o seu conselho, eles sempre vão achar que você está errado, e vão preferir acreditar em meia dúzia de preceitos furados sobre mulheres, que eles leram num daqueles manuais de pegar mulher de algum site por aí.

Não era sobre mulheres? Mas foi o que deu a entender quando você estabeleceu uma comparação.

Todo conhecimento em contexto social tem a sua veracidade comprovada pela prática dentro do contexto em que ele foi estabelecido. No caso, se duas ideias se opõem e ambas tem o objetivo de conquistar, pegar ou seja lá o que for alguém do sexo feminino, o que deve-se fazer para verificar qual é a mais aceita é segui-las a risca com pessoas e ambientes aleatórios e verificar qual é mais eficaz.

Você faz críticas sobre o que não conhece, boa parte das pessoas que eu conheci que seguiam a literatura eram pessoas que acabaram recentemente um relacionamento e ficaram muito tempo sem sair, não sabem mais como abordar uma mulher.

Muito do que eu vi era em relação a linguagem corporal e conversação (tanto entonação quanto falar pausadamente), ou seja, eram ensinamentos aplicados a qualquer contexto social que acabavam auxiliando as pessoas em outros aspectos da vida, inclusive profissional.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/13
· votar


Cavaleiro
Nem li, nem lerei.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/13
· votar


Gajos que falam muito(especialmente em fóruns de internet)não pegam nada.

Dos caras que eu conheço e que eu vejo pegar a mulherada por aí, nenhum deles fica fazendo propaganda ou prescrevendo fórmulas pra chegar na mulherada.

Os caras que nascem com o dom, vão lá e pegam. Simples. Isso quando a própria presa não vai até eles.

É aquilo que dizem sobre música: quem sabe faz; quem não faz, ensina; e quem não faz nem um, nem outro, critica.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Its Fucking Boring To Death
"Nasça com o dom ou morra na ********." Eu li isso mesmo?

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Diga você.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Its Fucking Boring To Death
Diga você.
Ah, não me entenda mal, eu não dou a mínima se você pensa assim ou não. Só acho burrice, mesmo. =)

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/13
· votar


Wanderer on the Offensive

Bom, foda-se o que você acha.

Só falei o óbvio ululante.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Its Fucking Boring To Death
Só discordo da parte do "nascer com o dom", isso é obviamente adquirível.
Mas é claro que é a partir de prática e sensibilidade, não lendo a porra de um livro no seu quarto.
Talvez seja por isso que o PUA funcione, ele é só um incentivo para você falar com garotas, os livros basicamente falam "vá lá, qualquer um consegue", tirando isso, nada que presta.

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar


Scrutinizer

Isso é óbvio, por isso depois você vai praticar.

Assim como se você passar a vida toda lendo sobre surf: todas as técnicas, manobras e depois ir surfar pela primeira vez e achar que vai arrasar.

Agora se o que eu li sobre surf for aplicável, meu desenvolvimento provavelmente será mais rápido do que alguém que nunca surfou, tirando as características inatas (dom).

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


homo brasileirums detected

"Se reclama tanto do Brasil vai pra África, lá deve tá bem melhor."

sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


homo brasileirums detected

é velho mas tá pago

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jan/13
· votar


"Se reclama tanto do Brasil vai pra África, lá deve tá bem melhor."

Isso me lembra aqueles pais de deliquentes que defendem os filhos mesmo diante das maiores cagadas.

"É bandido, mas é meu filho."

Alguns reagem dessa maneira às críticas contra o nosso país.

Scrutinizer

Pois é, cara. Eu nunca me debruçaria sobre um livro só pra aprender a chegar numa mulher. Sem chance.

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


Agora se o que eu li sobre surf for aplicável, meu desenvolvimento provavelmente será mais rápido do que alguém que nunca surfou, tirando as características inatas (dom).

Mas essa é a parte que, pelo menos pra mim, gera tanta polêmica. Isso é bem duvidoso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algo que he aprendido leyendo lo que escriben los jovenes virgenes en el forum.