Cessões que você já fez em nome do convívio social.

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge


Sobre aqueles momentos em que você acaba cedendo em nome da amizade, seja para que vocês tenham algo a mais em comum para conversar, seja pela felicidade do outro, seja para poder cobrar algo pra você mesmo depois, etc...

Enfim, o tópico é sobre fazer [ou não fazer] coisas que vocês, a princípio, não gostam ou são indiferentes, em nome do convívio social.

Exemplo: Ir naquela festa chata que você não estava a fim só para acompanhar todo seu grupo de amigos.

Então, citem estas ocasiões em que vocês já cederam ou não cederam e digam: Já acabaram gostando de fazer algo depois de cederem? Viraram fãs de uma banda que antes odiavam? Já se arrependeram e acharam melhor não ter feito?

Os exemplos são livres.

Go!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar


Post para o santo.

Joseph de Maistre
Veterano
# ago/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Faz um tempo que assisti a esse filme: http://www.youtube.com/watch?v=6W84oIrxC0Q

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho uma banda que toca na igreja, e no começo eu tocava bateria, e não intendia bulhufas nenhuma de música, e eu só gostava de tocar músicas rápidas e agitadas, odiava tocar música lenta e sentimental, e sempre tinha briga por causa disso, mas eu sempre sedia porque eu era minoria minoria, e lá era assim, como não tínhamos um líder a maioria vencia. Hoje eu prefiro as músicas lentas do que as rápidas, agora eu toco guitarra e é muito mais prazeroso tocar músicas lentas, pelo menos na igreja.

Spect
Veterano
# ago/12 · Editado por: Spect
· votar


Convívio social.

Já acabaram gostando de fazer algo depois de cederem?

Em algumas situações, convívio social.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Eu tenho um coleguinha que está me devendo 3 trabalhos escolares que eu fiz pra ele ao longo do ano.

Já vi que no 4º bimestre vou passar na maciota.

:)

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


trabalhos escolares

rs

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Atom Heart Mother
Você não iria entender nunca.
Falta-lhe massa encefálica.

Atom Heart Mother
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana

pode crer, "Charmander para a vida".

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
Já vi que no 4º bimestre vou passar na maciota.

vai se esfregar na maciota do amiguinho né mulecote

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Eu gosto de fazer refeições na sala mas, como meu namorado não gosta, acabo fazendo tomando café da manhã/almoçando/jantando na copa/cozinha. Ainda não gosto de comer à mesa, mas tudo bem :)

Já fui em show de sertanejo só para minha amiga não ir sozinha. Foi bem chato mas ela ficou feliz, então não me arrependo.

Tenho sido uma pessoa muito mais organizada por insistência de mãe/namorado ( --' ). Isso tem sido uma coisa MUITO boa, fico feliz de estar mudando esse aspecto da minha vida [?].

Eu ODEIO situações em que eu afirmo algo para uma pessoa e a pessoa, mesmo assim, pergunta para outro ser para obter confirmação. Antes eu ficava bem brava, hoje em dia nem esboço reação porque sei que é da natureza/criação de alguns ser inseguro.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Ir em festas da high society por causa dos parentes e ir em lugares chiques e coxinhas pra acompanhar o amigo e sua namorada.

-Dan
Veterano
# ago/12
· votar


Lìív
Eu gosto de fazer refeições na sala mas, como meu namorado não gosta, acabo fazendo tomando café da manhã/almoçando/jantando na copa/cozinha.

Esse tipo de frescura para mim é demais. Separava na hora.

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


ir em eventos com maus pais (vestindo terno, olha só).

e acho que só, não sou de fazer o que não gosto, mas quando o negócio é família é diferente.

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


- Aderi à MPB ( ouvir, comprar discos, ir a shows) por causa do primeiro marido.
- Casei na Igreja pelo mesmo motivo.
- Acompanhei minha melhor amiga num aborto.
- Muitas coisas por causa da filha ( mas vale a pena)
- Muitas coisas por causa do segundo marido ( mas vale a pena)
- Algumas coisas por algumas situações sociais e profissionais , como festas chatas, viagens aborrecidas, troca de favores, andar com gente drogada, mentir etc

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Ir em festas da high society por causa dos parentes e ir em lugares chiques e coxinhas pra acompanhar o amigo e sua namorada.

Detesto tais festas. Mas às vezes tenho que ir, ou por motivos profissionais ou familiares. Em dezembro terei uma no interior de SP. Tô aborrecida só de pensar o que vai ser chato, o que vai cu$tar e a confusão em torno disto.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar


Em geral, o próprio convívio em si.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/12
· votar


fico citando hipóteses psicanalistas de jung e freud pra agradar meus amigos afetados e deslumbrados.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


fico citando hipóteses psicanalistas de jung e freud pra agradar meus amigos afetados e deslumbrados.


Nossa, que coisa desagradável. =\

The Laughing Madcap
Veterano
# ago/12
· votar


fico citando hipóteses psicanalistas de jung e freud pra agradar meus amigos afetados e deslumbrados.

parece minha ex

...

quer tc?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


SODAPOP
Você é muito maliciador.
Mas digamos que quem vai tomar no rabo é ele e não eu.

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


-Dan
Esse tipo de frescura para mim é demais. Separava na hora.
Nah, meu relacionamento é mais importante do que qualquer bobeira do tipo :]

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


Balada sertanejo universitário.

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


Balada sertanejo universitário.

2

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# ago/12
· votar


Festa de familia... mas vou so no natal e dia das mães... mas mesmo assim é chato...

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


- Muitas coisas por causa do segundo marido ( mas vale a pena)

Já se separou quantas vezes?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


The Red Special
Já se separou quantas vezes?


1 apenas, por quê?

Electric Eye
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

Porque ele tá esperando a segunda.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Electric Eye
Porque ele tá esperando a segunda.

Sei. ;)

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


ontem eu fiz uma salada do jeito que o meu amigo pediu (eu tava na casa dele, e geralmente eu sou bem stalinista na cozinha)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cessões que você já fez em nome do convívio social.