Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# ago/12 · Editado por: The Laughing Madcap
um bom tempo que não o fazia
acho que nada na terra consegue ser tão genérico, sem graça, apático, deprimente e vazio quanto um shopping.
saí correndo
dissertem em prosa livre mesmo
|
# ago/12
· votar
post pra vivenda do camarão e seus pratos genéricos, sem sabor, com 20g de camarões passados e mal temperados
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
bom mesmo é ir em shopping junto com mulher.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
Eu também. E comi no Burger King, fazia mó tempão.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
cara, muito interessante. que dia legal!
|
# ago/12
· votar
Atom Heart Mother
de fato, esqueci da tag Querido Diário.
|
mvrasseli Veterano
|
# ago/12
· votar
Pior é o tal de OutBack, você paga uma nota em uma costela e 90% do negócio é puro osso. Nunca mais vou naquele lugar, só de graça.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
post pra vivenda do camarão e seus pratos genéricos, sem sabor, com 20g de camarões passados e mal temperados
Fato.
Pior é o tal de OutBack, você paga uma nota em uma costela e 90% do negócio é puro osso. Nunca mais vou naquele lugar, só de graça.
E eu nem gosto de pimenta.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite E eu nem gosto de pimenta.
Que mocinha.
|
paulinho pc Veterano |
# ago/12
· votar
mvrasseli Pior é o tal de OutBack
mas o chopp é demais! Pergunte pro rato,pro viltts,pro grow,pra bubu e pro ragio.
\o/
|
Spect Veterano |
# ago/12
· votar
Fui a umas semanas para comprar calças e camisas novas. Comprei uma calça, passei 40min numa loja de instrumentos e esqueci do resto.
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge Que mocinha.
=*
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
Entrar > comer > cinema > sair
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
Burger King, Supervalorizado.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# ago/12
· votar
entrar > sair > entrar > sair
tá sert0 vou dormir.
|
Electric Eye Veterano |
# ago/12
· votar
mvrasseli Pior é o tal de OutBack, você paga uma nota em uma costela e 90% do negócio é puro osso. Nunca mais vou naquele lugar, só de graça
Tá certo que é caro mesmo, e vem pouco. Mas pqp, a costela é boa d+.
|
Bizet Veterano |
# ago/12
· votar
Quando eu vou pro shopping é pra tomar frappe e depois ir na Escariz pra ficar rindo de descrições de livros de auto-ajuda, de crente, qualquer bosta do tipo. Mas ficar andando pelo shopping é uma merda mesmo.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# ago/12
· votar
Shopping é sensacional! Nesse meu ano sabático, eu tenho ido em shoppings 3, 4 vezes por semana pra tomar um expresso, bater papo alguns com os amigos ou simplesmente passear.
Os shoppings são os melhores lugares da cidade, fato.
|
soruji Veterano |
# ago/12
· votar
bom mesmo é ir em shopping junto com mulher.
É sério isso?
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
shopping pra quê? Eu já perdi a virgindade
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
ae ai, perdeu a virgindade?
/peidinho
|
# ago/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Deu azar então! Aqui a costela é boa demais, gorda e a carne é "uma manteiga" de tão mole. Só acho que o molho Barbecue deveria vir separado, nem todo mundo gosta (não é meu caso).
E esse papo de ser caro é muito relativo, depende do que vc pedir.
A última vez que fui era no aniversário de um amigo da faculdade, comemos batata com queijo e bacon, a costela e os acompanhamentos, sobremesa e tomamos refri mesmo. Dividindo por 5 deu 45 reais pra cada um, e nego mal conseguia levantar da mesa depois hahaha
edit: pra ficar claro, foram 2 batatas, 2 costelas e 2 sobremesas (que são grandes) divididos por 5.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/12
· votar
Lìív Supervalorizado.
Como fast food, não.
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/12
· votar
Shopping = cinema + livraria e talvez comida.
O resto é inútil, a não ser talvez por testar uma guitarra em uma loja de música e depois comprar pela internet.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Trabalho bem próximo a um shopping, vez por outra vou lá e moro a 5 min de outro, esse é "passagem obrigatória". Uso banco, farmácia, lojas de departamento, lojas de móveis, materiais eletrônicos, cinema, Cacau Show, Americanas... Pra mim é muito conveniente.
|
# ago/12
· votar
TG Aoshi Concordo, comparado ao McDonald's é quase o mesmo preço e o lanche é muito mais gostoso.
|
tambourine man Veterano |
# ago/12
· votar
a coisa mais bizarra de shopping é aqueles estacionamentos (câmera de gás para coxinhas)
|
Lìív Veterano |
# ago/12
· votar
TG Aoshi Meu filho ouvirá Classic Rock Gente. Falem sério.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Burger King >> McDonald's
|
# ago/12
· votar
Lìív
Isso é mimimi seu pq a senhora é nutricionista, pode ter certeza que muita gente que tem condições pra pagar fast food pensa nessa lógica ;)
|