Autor |
Mensagem |
dibass Veterano |
# jul/12 · Editado por: dibass
Amigos e Amigas. Companheiros e Companheiras da irmadade Otense que luta pelo direito dos cidadãos neo nerds. Faço dessa investida moral o ponto de partida para as conquistas que alcançaremos juntos, com a voz atuante do povo sendo bem representada por esta humilde pessoa que sou. Juntos, lançamos a sigla PDF (Partido dos Direitos no Fórum). Minha candidatura nada mais será do que meu coração exposto junto com vossos corações e nossos sonhos e objetivos unidos lutaremos por um espaço cibernético mais justo à favor das categorias mais necessitadas, suprindo todas as carências de atenção, carencias de afeto, carencias de argumentos, carencias de inteligencia. E neste palanque quero ratificar que vou ser a voz do povo, a voz daquele que clama sem voz, dos gritos presos na garganta, dos corações angustiados, a voz rouca do povo que clama por justiça, por democracia, por direitos igualitários, por acessibilidade, pela extinção de uma supremacia arbitrária e controladora seremos parte do povo que levanta as mãos limpas para a genki dama e não destes corruptos que estende ao amantíssimo Goku as mãos marcadas com o sangue de inocentes. Somos a voz rouca que grita, os braços frágeis mas fortes que lutam e alcançam a verdadeira vitórias. Membros novatos, Membros, Veteranos, Moderadores, Visitantes Lutemos e alcançaremos a vitória. Não nos deixemos levar por estes de canequinha no nick, seres demagogos que só querem tratar de vocês como mero rebanho. Estamos aqui juntos reunidos e num brado de alegria e de anSeio para a vitória ratificamos e anunciamos a candidatura de dibass para prefeito. E anuncio que preciso de um (uma) vice. Amados irmãos e irmãs, conto com a sua ajuda para conseguirmos o melhor do melhor para você.
Coligação Mãos unidas Direitos do Povo
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Jean Wyllys aprova sua candidatura.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Falou demais, escreveu anseio com "c", chamou de irmãos e ainda usou uma tipo suástica como logo de campanha. Tô quase chorando aqui. Assim não vai dar.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite okay por você eu mudo
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
cara... jura que você ficou o dia inteiro pensando nesse discurso? parabéns, continue assim
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite huahuaa escrevi enquanto um dos repórteres gravava aqui no estúdio. Convivo tanto com políticos aqui na rádio que acabo aprendendo bem.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Companheiros
Bah, perdeu meu voto.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Putz como é que não vi o "companheiros e companheiras"??? Agora ferrou de vez.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
dibass Só não voto porque você é baixista, se fosse guitarrista eu votava
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Isso foi feito com a intenção de ser divertido ou algo assim?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/12
· votar
Tirei foto com Marcelo Freixo hoje.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Ah, esses comunas...
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/12
· votar
dig ass
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Se eu concordasse com as normas que regem isso que chamamos democracia, eu até pensaria a respeito.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari
É monarquista?
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
E a campanha continua. Cidadãos que buscam a justiça e a luta pelo direito dos que necessitam estamos juntos!
Mãos unidas, direitos do Povo
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Benva É monarquista? Não.. Mas um pais que possui coeficiente eleitoral e voto obrigatório não deveria ser considerado democrático. u.u
|
tncv Veterano |
# ago/12
· votar
eu li "Dibass par Perfeito" :S
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari Não.. Mas um pais que possui coeficiente eleitoral e voto obrigatório não deveria ser considerado democrático. u.u
neo democrático?
tncv eu li "Dibass par Perfeito" :S iuahuia
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
dibass
Lance a "bolsa salame" por aqui que vc se elege.
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
brunohardrocker kkkk e o decreto sobre as fotos de biquini...assim começam minhas propostas de campanha
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Posso ser secretário da ociosidade? Prometo que não farei nada enquanto estiver no cargo.
=P
|
Piano ON GRACE Veterano |
# ago/12
· votar
engraçado
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Podemos negociar a secretaria. Aceita ser cabo eleitoral??
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Tô muito afim não...
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Lance a "bolsa salame" por aqui que vc se elege. Se fizer uma versão feminina, eu apoio. =P
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
CindyFerrari
Então quer dizer que voce apoia o salame?
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
Benva Tenho vontade de ver a salameação feminina, mas os homens tem medo e as mulheres tem receio...
|
snowwhite Veterano |
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar
dibass Não.. Mas um pais que possui coeficiente eleitoral e voto obrigatório não deveria ser considerado democrático. u.u
neo democrático?
Só se for no discurso cara de pau de democracias latinas. Isto aí se chama pseudo-democracia.
|
CindyFerrari Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite É bem por aí mesmo...
|