| Autor | Mensagem | 
| dibass Veterano
 | # jul/12 · Editado por: dibass 

Amigos e Amigas. Companheiros e Companheiras da irmadade Otense que luta pelo direito dos cidadãos neo nerds. Faço dessa investida moral o ponto de partida para as conquistas que alcançaremos juntos, com a voz atuante do povo sendo bem representada por esta humilde pessoa que sou. Juntos, lançamos a sigla PDF (Partido dos Direitos no Fórum). Minha candidatura nada mais será do que meu coração exposto junto com vossos corações e nossos sonhos e objetivos unidos lutaremos por um espaço cibernético mais justo à favor das categorias mais necessitadas, suprindo todas as carências de atenção, carencias de afeto, carencias de argumentos, carencias de inteligencia. E neste palanque quero ratificar que vou ser a voz do povo, a voz daquele que clama sem voz, dos gritos presos na garganta, dos corações angustiados, a voz rouca do povo que clama por justiça, por democracia, por direitos igualitários, por acessibilidade, pela extinção de uma supremacia arbitrária e controladora seremos parte do povo que levanta as mãos limpas para a genki dama e não destes corruptos que estende  ao amantíssimo Goku as mãos marcadas com o sangue de inocentes. Somos a voz rouca que grita, os braços frágeis mas fortes que lutam e alcançam a verdadeira vitórias. Membros novatos, Membros, Veteranos, Moderadores, Visitantes Lutemos e alcançaremos a vitória. Não nos deixemos levar por estes de canequinha no nick, seres demagogos que só querem tratar de vocês como mero rebanho.
 Estamos aqui juntos reunidos e num brado de alegria e de anSeio para a vitória ratificamos e anunciamos a candidatura de dibass para prefeito. E anuncio que preciso de um (uma) vice.
 Amados irmãos e irmãs, conto com a sua ajuda para conseguirmos o melhor do melhor para você.

Coligação  Mãos unidas Direitos do Povo

| 
| Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano
 | # jul/12 · votar

Jean Wyllys aprova sua candidatura.

| 
| snowwhite Veterano
 | # jul/12 · votar

Falou demais, escreveu anseio com "c", chamou de irmãos e ainda usou uma tipo suástica como logo de campanha. Tô quase chorando aqui. Assim não vai dar.

| 
| dibass Veterano
 | # jul/12 · votar

snowwhite
 okay por você eu mudo

| 
| cafe_com_leite Veterano
 | # jul/12 · votar

cara... jura que você ficou o dia inteiro pensando nesse discurso?
 parabéns, continue assim

| 
| dibass Veterano
 | # jul/12 · votar

cafe_com_leite
 huahuaa escrevi enquanto um dos repórteres gravava aqui no estúdio. Convivo tanto com políticos aqui na rádio que acabo aprendendo bem.

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # jul/12 · votar

Companheiros

Bah, perdeu meu voto.

| 
| snowwhite Veterano
 | # jul/12 · votar

Putz como é que não vi o "companheiros e companheiras"??? Agora ferrou de vez.

| 
| cafe_com_leite Veterano
 | # jul/12 · votar

dibass
 Só não voto porque você é baixista, se fosse guitarrista eu votava

| 
| Scrutinizer Veterano
 | # jul/12 · votar

Isso foi feito com a intenção de ser divertido ou algo assim?

| 
| Shredder_De_Cavaquinho Veterano
 | # ago/12 · votar

Tirei foto com Marcelo Freixo hoje.

| 
| Benva Veterano
 | # ago/12 · votar

Ah, esses comunas...

| 
| Roy.Mustang Veterano
 | # ago/12 · votar

dig ass

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # ago/12 · votar

Se eu concordasse com as normas que regem isso que chamamos democracia, eu até pensaria a respeito.

| 
| Benva Veterano
 | # ago/12 · votar

CindyFerrari

É monarquista?

| 
| dibass Veterano
 | # ago/12 · votar

E a campanha continua. Cidadãos que buscam a justiça e a luta pelo direito dos que necessitam estamos juntos!

Mãos unidas, direitos do Povo

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # ago/12 · votar

Benva
 É monarquista?
 Não.. Mas um pais que possui coeficiente eleitoral e voto obrigatório não deveria ser considerado democrático.
 u.u

| 
| tncv Veterano
 | # ago/12 · votar

eu li "Dibass par Perfeito" :S

| 
| dibass Veterano
 | # ago/12 · votar

CindyFerrari
 Não.. Mas um pais que possui coeficiente eleitoral e voto obrigatório não deveria ser considerado democrático.
 u.u

neo democrático?

tncv
 eu li "Dibass par Perfeito" :S
 iuahuia

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # ago/12 · votar

dibass

Lance a "bolsa salame" por aqui que vc se elege.

| 
| dibass Veterano
 | # ago/12 · votar

brunohardrocker
 kkkk e o decreto sobre as fotos de biquini...assim começam minhas propostas de campanha

| 
| Benva Veterano
 | # ago/12 · votar

Posso ser secretário da ociosidade? Prometo que não farei nada enquanto estiver no cargo.

=P

| 
| Piano ON GRACE Veterano
 | # ago/12 · votar

engraçado

| 
| dibass Veterano
 | # ago/12 · votar

Benva
 Podemos negociar a secretaria. Aceita ser cabo eleitoral??

| 
| Benva Veterano
 | # ago/12 · votar

Tô muito afim não...

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # ago/12 · votar

Lance a "bolsa salame" por aqui que vc se elege.
 Se fizer uma versão feminina, eu apoio.
 =P

| 
| Benva Veterano
 | # ago/12 · votar

CindyFerrari

Então quer dizer que voce apoia o salame?

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # ago/12 · votar

Benva
 Tenho vontade de ver a salameação feminina, mas os homens tem medo e as mulheres tem receio...

| 
| snowwhite Veterano
 | # ago/12 · Editado por: snowwhite · votar

dibass
 u.u

neo democrático?

Só se for no discurso cara de pau de democracias latinas. Isto aí se chama pseudo-democracia.

| 
| CindyFerrari Veterano
 | # ago/12 · votar

snowwhite
 É bem por aí mesmo...

|