Dibass para Prefeito

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# jul/12 · Editado por: dibass


Amigos e Amigas. Companheiros e Companheiras da irmadade Otense que luta pelo direito dos cidadãos neo nerds. Faço dessa investida moral o ponto de partida para as conquistas que alcançaremos juntos, com a voz atuante do povo sendo bem representada por esta humilde pessoa que sou. Juntos, lançamos a sigla PDF (Partido dos Direitos no Fórum). Minha candidatura nada mais será do que meu coração exposto junto com vossos corações e nossos sonhos e objetivos unidos lutaremos por um espaço cibernético mais justo à favor das categorias mais necessitadas, suprindo todas as carências de atenção, carencias de afeto, carencias de argumentos, carencias de inteligencia. E neste palanque quero ratificar que vou ser a voz do povo, a voz daquele que clama sem voz, dos gritos presos na garganta, dos corações angustiados, a voz rouca do povo que clama por justiça, por democracia, por direitos igualitários, por acessibilidade, pela extinção de uma supremacia arbitrária e controladora seremos parte do povo que levanta as mãos limpas para a genki dama e não destes corruptos que estende ao amantíssimo Goku as mãos marcadas com o sangue de inocentes. Somos a voz rouca que grita, os braços frágeis mas fortes que lutam e alcançam a verdadeira vitórias. Membros novatos, Membros, Veteranos, Moderadores, Visitantes Lutemos e alcançaremos a vitória. Não nos deixemos levar por estes de canequinha no nick, seres demagogos que só querem tratar de vocês como mero rebanho.
Estamos aqui juntos reunidos e num brado de alegria e de anSeio para a vitória ratificamos e anunciamos a candidatura de dibass para prefeito. E anuncio que preciso de um (uma) vice.
Amados irmãos e irmãs, conto com a sua ajuda para conseguirmos o melhor do melhor para você.

Coligação Mãos unidas Direitos do Povo

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Jean Wyllys aprova sua candidatura.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Falou demais, escreveu anseio com "c", chamou de irmãos e ainda usou uma tipo suástica como logo de campanha. Tô quase chorando aqui. Assim não vai dar.

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
okay por você eu mudo

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


cara... jura que você ficou o dia inteiro pensando nesse discurso?
parabéns, continue assim

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


cafe_com_leite
huahuaa escrevi enquanto um dos repórteres gravava aqui no estúdio. Convivo tanto com políticos aqui na rádio que acabo aprendendo bem.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Companheiros

Bah, perdeu meu voto.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Putz como é que não vi o "companheiros e companheiras"??? Agora ferrou de vez.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


dibass
Só não voto porque você é baixista, se fosse guitarrista eu votava

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Isso foi feito com a intenção de ser divertido ou algo assim?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/12
· votar


Tirei foto com Marcelo Freixo hoje.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Ah, esses comunas...

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


dig ass

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Se eu concordasse com as normas que regem isso que chamamos democracia, eu até pensaria a respeito.

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari

É monarquista?

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


E a campanha continua. Cidadãos que buscam a justiça e a luta pelo direito dos que necessitam estamos juntos!

Mãos unidas, direitos do Povo

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
É monarquista?
Não.. Mas um pais que possui coeficiente eleitoral e voto obrigatório não deveria ser considerado democrático.
u.u

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


eu li "Dibass par Perfeito" :S

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
Não.. Mas um pais que possui coeficiente eleitoral e voto obrigatório não deveria ser considerado democrático.
u.u

neo democrático?

tncv
eu li "Dibass par Perfeito" :S
iuahuia

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


dibass

Lance a "bolsa salame" por aqui que vc se elege.

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
kkkk e o decreto sobre as fotos de biquini...assim começam minhas propostas de campanha

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Posso ser secretário da ociosidade? Prometo que não farei nada enquanto estiver no cargo.

=P

Piano ON GRACE
Veterano
# ago/12
· votar


engraçado

dibass
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Podemos negociar a secretaria. Aceita ser cabo eleitoral??

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


Tô muito afim não...

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Lance a "bolsa salame" por aqui que vc se elege.
Se fizer uma versão feminina, eu apoio.
=P

Benva
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari

Então quer dizer que voce apoia o salame?

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Benva
Tenho vontade de ver a salameação feminina, mas os homens tem medo e as mulheres tem receio...

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


dibass
Não.. Mas um pais que possui coeficiente eleitoral e voto obrigatório não deveria ser considerado democrático.
u.u

neo democrático?


Só se for no discurso cara de pau de democracias latinas. Isto aí se chama pseudo-democracia.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite
É bem por aí mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dibass para Prefeito