Autor |
Mensagem |
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
A menos que você já tenha produtos da Apple e uma biblioteca organizada do iTunes, não vale a pena.
Por R$ 500,00 você compra um Galaxy Player, da Samsung que também tem 8Gb de memória interna e ainda aceida cartão SD de até 32Gb.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# ago/12
· votar
staind heheh beleza! valeeu! :D
elyts aí vc me quebra hehe
Strato_Master beleza, agradeço a sua opinião! não sabia que usar um ipod classifica alguém como boyzin! haha
The Man Who Sold The World hmm beleza, mas justamente! vou bagar o equivalente a 400 reais, ou menos! aí é negócio! hehe
Atom Heart Mother nem conhecia ele! hehhe mas é pq não tô atrás de um celular! fui pesquisar aqui mas valeu!
André Perucci só não pego um desses por falta do acesso a internet, mas se não fosse por isso, pegaria o classic com certeza! espaço é o que n falta heheh
McBonalds Nem conhecia cara!! valeu!! vou dar uma pesquisada aqui nele!! :D
|
Snakepit Veterano |
# ago/12 · Editado por: Snakepit
· votar
McBonalds Nossa, esse galaxy player é muito parecido com o iphone 3gs!
http://appyzilla.com/wp-content/uploads/2010/12/samsung-galaxy-player. jpg http://www.stardeveloper.com/images/iphone-3gs.png
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/12
· votar
Snakepit Não é a toa que a Apple tá processando a Samsung por design.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# ago/12
· votar
eitaa, pelo o que eu vi aqui, ele não tem câmera né? o galaxy :/
|
McBonalds Veterano |
# ago/12 · Editado por: McBonalds
· votar
Snakepit DarkMakerX
Hehehe, só que esse player não é o da Samsung. Se vocês repararem bem na foto a marca é outra. Uma tal de Yepp.
O Galaxy Player de verdade é esse aqui.
Guitar Boy2 eitaa, pelo o que eu vi aqui, ele não tem câmera né? o galaxy :/
Tem sim. Olha aí:
http://www.samsung.com/us/mobile/mp3-players/YP-G70CWY/XAA-specs
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
Deixa eu aproveitar o tópico e pedir aí pra galera. Que player vocês indicam para comprar, (que não seja necessariamente o ipod) que seja no estilo do i pod nano. Não precisa ser necessariamente com touch, mas que tenha grande durabilidade da bateria, um espaço considerável para armazenamento de músicas e qualidade no som? Com preços abaixo deste que citei.
Valeu povo
|
McBonalds Veterano |
# ago/12
· votar
dibass Quer pagar quanto?
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
McBonalds até no máximo uns 150R$. Quanto menos (avaliando custo x benefício) melhor.
|
McBonalds Veterano |
# ago/12
· votar
dibass
Tem o Sansa Clip por essa faixa de preço. Eu nunca pude por as minhas mãos em um para testar, mas quem tem fala muito bem.
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/12
· votar
Guitar Boy2 é praticamente pra música e um aplicativo ou outro hehe
Dificilmente você vai usar só "um aplicativou ou outro". Ainda mais se for usar pra jogar um pouquinho.
3GB pra aplicativos é pouco. Eu ocupo quase 12 no iPhone, e olha que tento jogar fora coisas que uso pouco...
|
dibass Veterano |
# ago/12
· votar
McBonalds Me pareceu interessante
http://www.gizmodo.com.br/review-do-sansa-clip-grande-som-corpo-minusc ulo/
|
Guitar Boy2 Veterano |
# ago/12
· votar
Pronto, fim das contas vou comprar o de 32Gb msm... é mais prejuízo, mas é melhor do que me arrepender hauhuaah
|
Midgard Veterano |
# ago/12
· votar
eu compraria o de 8 giga e um fone de ouvido da monster
|
Fottógraffo Ceggo Veterano |
# ago/12
· votar
O meu iPod Nano 8GB tá morrendo... =(
Esses dias aparece uma mancha na tela, não sei se eram dead pixels ou se quebrou a tela, mas quando eu apertei no local uns "rasgos" que saiam da mancha aumentaram. Eu já tava pensando em comprar outro, um iPod Shuffle, o que vocês acham? Os novos, apesar de não terem tela, dá pra buscar a música por comando de voz. E não me interesso nos Nano novos.
Coitado do meu iPod, é meu velho companheiro... Já sofreu tanto e viveu tantas histórias comigo... Ele merece um descanso. ;)
|
Guitar Boy2 Veterano |
# ago/12
· votar
Midgard agora já tá comprado vei, só esperar chegar! ahuhahaua comprei o de 8 Gb pensando no futuro msm, pra n me arrepender! já que não vou comprar outro tao cedo! hehe
Fottógraffo Ceggo um brother meu tinha o shuffle e gostava!! andava pra cima e pra baixo com ele! hhehe
|