Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# jul/12 · Editado por: Leo Zanon
Fala oteiros!
Essa semana, decidi assistir alguns clássicos de Quentin Tarantino. Dentre os filmes, assisti "Pulp Ficiton", "Kill Bill" e o mais foda "Cães de Aluguel". Caramba muito bom! Surpreendente!
Discorram sobre o assunto!
Abraços
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Quando eu era pequeno, lembro que meu pai comprou o VHS do filme Cães de Aluguel, aí eu assisti e achei a maior bosta do mundo.
No ano passado, sem lembrar de praticamente nada do filme, assisti novamente e achei muito foda.
Maneiro como a gente muda.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
ahuahua eu gosto Bastardos Inglórios foi o que eu mais curti, mais até que os mais antigos (Pulp Fiction...) não gostei de Cães de Aluguel
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP não gostei de Cães de Aluguel
Vc é do PETA?
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP Muito Foda Bastardos Inglórios! Só não gostei muito do final, achei que poderia ter sido melhor trabalhado assim como foram os outros.
Mas mesmo assim não deixa de ser um dos melhores da atualidade.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
tarantino = previsível e overrated
pulp fiction é legal though
|
Hawklord Veterano |
# jul/12 · Editado por: Hawklord
· votar
Cães de Aluguel é muito bom! Mas meu favorito é Pulp Fiction.
tarantino = previsível e overrated não concordo complementamente previsivel pode até ser depois que tu ja viu uns dois ou tres filmes dele, mas quanto tu assiste,por exemplo, Cães de Aluguel pela primeira tem muita coisa inesperada no filme. ser Overrated não é culpa dele, então tanto faz
E quase esqueci: As trilhas sonoras dos filmes do tarantino são excelentes!
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Cães de Aluguel é o único que merece o título de "genial", o resto é muito bom mas não chegam perto, com exceção de Bastardos Inglórios que é muito ruim, o pior dele disparado.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/12
· votar
Gosto muito do Tarantino. Death Proof é do caralho também.
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
Eu sou louco pra ver pulp fiction, mas não achei, nem sabvia que era dele Só vi os kill bill e bastardos inglórios, esse ultimo pra mim foi fodástico demais
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Death Proof é do caralho também. Foi o melhor dele da última década, muito subestimado, ninguém liga pra ele mesmo sendo Tarantino.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Indeed.
|