Tópico Oficial do LingerieDay

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Vi algumas fotos enviadas para o lingerie day desse ano e busquei pelos perfis no facebook pra dar uma olhada.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Comprei um conjuntinho rosa e um branco *_*
mas não vou mostrar pra vcs.
=P

tncv
Veterano
# ago/12
· votar


CindyFerrari
pensarei em você vestindo.

tambourine man
Veterano
# ago/12
· votar


as mina contrata até fotógrafo proficional

o.O

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


tambourine man
brunohardrocker

A criação dos seus filhos não depende só de vc

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Roy.Mustang
e vc acha isso fácil num mundo desse?

Mas é o mundo que vai criar sua filha?


Bingo.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
A criação dos seus filhos não depende só de vc


Depende de quem?

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

vc acha q o filho aprende tudo só com você? Que ele vai seguir 100% o que vc ensina? Que ele não vai receber influências de outras pessoas?

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
vc acha q o filho aprende tudo só com você? Que ele vai seguir 100% o que vc ensina? Que ele não vai receber influências de outras pessoas?


Não, ele vai mesclar, ponderar, selecionar e aprender. Mas se ele tiver uma base equilibrada e consistente vai acabar por fazer escolhas que se encaixem no formato que ele recebeu, tendendo a melhorar o resultado final. Não acho que vai piorar nada por conta de influências maléficas porque ele não vai querer tais influências na vida dele.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


snowwhite

e vc e o príncipe viveram felizes para sempre

snowwhite
Veterano
# ago/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Roy.Mustang
e vc e o príncipe viveram felizes para sempre


Bom, eu só posso falar pelo que vivi mesmo e que sei que funcionou comigo.
Ainda acho que quando a pessoa faz escolhas erradas e estraga a própria vida é porque houve falhas lá atrás, em algum ponto. Ou foi porque os pais deixaram de falar determinados assuntos, ou porque deram mau exemplo, ou porque abordaram de forma equivocada etc. Alguma lacuna forte ficou.

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang

Acho que nem eu e nem a snowwhite estamos querendo dizer que tudo são flores na criação de filhos. Também não sabemos do futuro. Mas o que está ao nosso alcance é estabelecer uma base conforme pensamos ser a melhor. Que não depende de certezas, mas sim de probabilidades.

Ou fazemos assim, ou escolhemos não passar os genes adiante por medo da forma em que se encontra o mundo. Que nunca foi diferente, só muda a tecnologia.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker

Não disse que não conseguiriam fazer isso. Disse apenas que é muita ingenuidade pensar que tudo será do jeito que vocês pensam. Anyway, i don't care.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
claro, mas e se fosse sua filha? =*
Daí eu reprovaria a iniciativa dela, óbvio. :P

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


brunohardrocker
Acho que nem eu e nem a snowwhite estamos querendo dizer que tudo são flores na criação de filhos. Também não sabemos do futuro. Mas o que está ao nosso alcance é estabelecer uma base conforme pensamos ser a melhor. Que não depende de certezas, mas sim de probabilidades.

Tem que trabalhar um bocado pra isto, especialmente quando não se teve boas referências em casa. Mas acho que se rebelar contra as falhas dos pais proporciona uma força extraordinária ( não sem sofrimento) neste sentido. A gente precisa fazer um exercício diário de ponderações e aprender com o filho. É fácil se perder nisto e ficar cansado e meio sozinho. Mas vi que superar tudo isto pode resultar numa excelente educação porque a gente tem que se puxar.
O que me leva a pensar que pais que estão apenas repetindo uma boa base que tiveram de berço e o filho se desvia por apelos externos é porque não fizeram nem o mínimo que deveriam fazer.

snowwhite
Veterano
# ago/12
· votar


Roy.Mustang
Não disse que não conseguiriam fazer isso. Disse apenas que é muita ingenuidade pensar que tudo será do jeito que vocês pensam.

Eu não penso. Eu executei isto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial do LingerieDay