Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# jul/12
Tem mais algum outro, seja de musica ou qualquer outra coisa?
|
Bizet Veterano |
# jul/12
· votar
Por alguns dias eu chequei os 4chan, mas descobri que reddit era bem melhor, daí vejo esse de vez em quando.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Sobre mobilidade urbana, transporte de passageiros, infraestrutura.
http://onibusbrasil.com/
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
É eu vejo Reddit, mas bem de leve, tenho uma conta mas nem uso,
|
rodsom Veterano |
# jul/12 · Editado por: rodsom
· votar
www.bass.forumeiros.com
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Tópicos relacionados a Quais outros foruns vocês participam?
Quais outros fóruns vcs participam? (sem propagandas hein!?)
De que outros foruns voce participa?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
sou fiel ao FCC
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
Nenhum.
|
Alexandre.M Veterano |
# jul/12
· votar
FCC até a morte tenho cadastro em alguns foruns de informatica eletronica e musica, mas nem uso quase.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
participava dum fórum de jardinagem.
e tenho cadastro nuns outros fóruns aleatórios só pra fazer download de algum arquivo que tava procurando e tal.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
potgrowers.com
shroomwizards.com
acidminds.com
sadomasochists.com
bondagexxx.com
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
caraca, quanto fórum, só conhecia o yahoo, orkut e o FCC mesmo, mas sem dúvida o FCC é o melhor.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Eu usava a concorrência, mas soube que a moderação dava ban pra quem eles soubessem que era de lá ¬¬
Ai como lá era miado e demorava dias pra receber uma resposta, optei por ficar aqui.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Aquele de concorrência é podre.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
aqui e passo na comunidade tecladistas no orkut que ainda bomba, e alguns grupos de instrumentos do facebook
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Electric Eye
Eu acho que existem coisas melhores em cada lugar.
Lá não tinha OT (na verdade tinha, mas ninguém usava) então o foco era muito maior em música. E por ter pouca gente, rolava direto do pessoal de todos os fóruns (guitarra, baixo, violão, bateria, etc.) se juntarem pra gravar músicas e fazer bandas virtuais, era muito natural e prático isso. Aqui no FCC eu vejo o pessoal insistindo nisso e raramente conseguir.
Por outro lado, aqui os músicos são mais conhecedores e profissionais, tem mais gente postando, as respostas são mais frequentes e vêm mais rápido, além de que vários bons músicos falando sobre um mesmo tema é sempre muito interessante, mais visões e tals.
Por isso eu fiquei no FCC. Mas não desmereço lá não. Até pq era pouca gente e todo mundo se conhecia ou eram amigos, raramente, muito raramente, rolava briga/discussão...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
The Laughing Madcap
huahuahua.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
É realmente pela questão de ser pouco movimentado que eu não gostei dele. E também eu prefiro o layout do FCC. Mas de vez em quando eu dou uma passada lá, e vejo que não tem muita diferença pro FCC não, são sempre as mesmas perguntas, os mesmos comentários, os mesmos gostos. Acho que o fórum de lá só não bombou porque o pessoal já tá aqui mesmo, pelo fato do FCC ser o pioneiro (deve ser né).
|
Alexandre.M Veterano |
# jul/12 · Editado por: Alexandre.M
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Electric Eye Aquele de concorrência é podre. geralmente tem 25 pessoas on-line
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Fiquei uns anos num ´ótimo forum cético, onde fui moderadora. Tudo depois que saí daqui. Lá não tem muito chat e a faixa etária é um pouco superior na média. Estou meio afastada de lá, mas espio de vez em quando.
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
Mas aqui também não tem muita gente, a geral aqui também se conhece, prefiro assim
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/12
· votar
gpguia
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
SkyScraperCity
Mais especificamente a área de Infraestrutura e Transporte. Vergonha.... Mas só leio. =P
Forum Infomoney BrFoto Mundo Fotografico
Os dois últimos faz muito tempo que não entro. Muito mesmo.
|
wild.man Veterano |
# jul/12
· votar
fóruns uol jogos hipertrofia.org/forum
|