Autor |
Mensagem |
Bárbara K. Veterano |
# jul/12
Nada contra a greve dos servidores públicos, eles estão lutando por seus direitos, mas viver sem arroz e feijão não dá!
Dissertem sobre a monotonia alimentícia de vossas vidas e as pessoas cuja monotonia se resume a não ter alimentos para ingerir. Direitos trabalhistas e saúde. Vontade e altos preços nos mercados. Comida da mãe, sua comida, comida em presídios e comida do restaurante universitário.
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Nossa, esse título do tópico resumiu minhas últimas semanas. Meu RU não tá em greve, aí qdo fui lá depois de umas 2 semanas de fast food, comi todas as saladas com gosto, me senti aumentando minha expectativa de vida em 3 anos haha
|
Bizet Veterano |
# jul/12
· votar
Ué, compra feijão e arroz e faz. Que vergonhoso uma moça que não sabe ou não quer cozinhar, nunca vai arranjar um bom marido, vai acabar se casando com um vagabundo qualquer.
|
Bárbara K. Veterano |
# jul/12
· votar
Bizet
nunca vai arranjar um bom marido hahahahahahhaauahsuahuahsuahsuash ri muito, sério!
OBS: Vontade e altos preços nos mercados ^^^^^^ tah lah
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
OBS: Vontade e altos preços nos mercados ^^^^^^ tah lah [2] só de comprar um feijão, já tenho que vender minha rep já
Bizet e eu cozinho mto bem, só pra constar (:
|
Bizet Veterano |
# jul/12
· votar
Bárbara K. hahahahahahhaauahsuahuahsuahsuash ri muito, sério!
Pensa assim enquanto é jovem, espera passar dos 30 e perceber que não construiu nada de valor na sua vida, apenas coisas materiais. Passar dos 30 sem nem ter um filho, ou talvez até tendo o filho, mas com um cara que não vale nada, tendo que sustentar sozinha. Não é um futuro que você apreciaria, mas é pra onde suas ações tão te levando. Enfim...
OBS: Vontade e altos preços nos mercados ^^^^^^ tah lah
Se mal tem dinheiro pra comprar feijão e arroz, elementos mais básicos de uma refeição caseira, não seria mais um motivo pra aprender a ser uma moça e buscar um bom homem? Só vou dar esse conselho uma vez, você segue se quiser ;)
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
no dia-a-dia o rolê é cozinhar
faço a comida como eu gosto, o que eu gosto. e é bom cozinhar também
esse negócio de feijão caro é fato, mas vale ressaltar que 1kg de feijão no supermercado é feijão pra caralho.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Bárbara K. Você sabe cozinhar?
JennyBack e eu cozinho mto bem, só pra constar (: Hum... Bom saber!
;9
|
Bárbara K. Veterano |
# jul/12 · Editado por: Bárbara K.
· votar
Bizet Se mal tem dinheiro pra comprar feijão e arroz, elementos mais básicos de uma refeição caseira, não seria mais um motivo pra aprender a ser uma moça e buscar um bom homem?
nao pretendo admitir q alguem me sustente (exceto no momento, nao tenho emprego AINDA, mas tenho motivos pra isso)!!!
Viciado em Guarana sei, sim, e inclusive bem (nao fui eu q disse isso!) como eu sei que tu gosta de goiabada, pensa num rocambole de goiabada com beijinho ao redor - hehehe - minha especialidade :)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Bárbara K. sei, sim, e inclusive bem (nao fui eu q disse isso!) como eu sei que tu gosta de goiabada, pensa num rocambole de goiabada com beijinho ao redor - hehehe - minha especialidade :)
Ê delícia! Não me provoca desse jeito se depois não vais me querer!
:9
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Aqui tá de greve, mas o refeitório continua. Acabei de comer aquela velha carne de monstro.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
caralho que eu fico na fila infinita do RU, parada é comer em casa mermo.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Aqui na universidade da minha cidade nem tem RU. Pro camarada ter que comer, tem que desembolsar 5 conto num salgado ruim e latinha de refri. Quem tá pior agora?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
RU > all
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Leve frutas e beba água. Ninguém está te forçando a comer porcaria.
|