Não sabia que a USP era uma universidade metafísica

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# jul/12
· votar

Rafa-Ban
um tipo de tratamento reconhecido, como acumpuntura

"reconhecido".

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar

Spect
hehe

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar

acumpuntura

BokuWa
Veterano
# jul/12
· votar

Só tenho a dizer: tsc... tsc...

Slash_1989
Veterano
# jul/12
· votar

=D

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Rafa-Ban
nhão tia, é uma bola de energia que sai das mãos hahahah.

hahaha ah tah!

Mas sério mesmo , eu acho que vale a pena pesquisar o reiki sim,pode ser que algum dia consigam de fato comprovar a eficiencia, pode ser até que venha a se tornar um tipo de tratamento reconhecido, como acumpuntura

Eu até posso entender o princípio da acupuntura porque existe a penetração de agulhas em algumas partes do corpo que podem estar interligadas. Mas esta energia sutil entre a mão e o corpo de outra pessoa doente é coisa pra espiritismo. Aliás, quase todo espírita acab se envolvendo com reiki e vice-versa. Conheço vários picaretas ganhando dinheiro com isto. Deveriam é fazer por caridade, já que são tão desapegados das coisas materiais.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
Escrevi tudo errado ali em cima huahuahau
Mas enfim,,, eu concordo com a picaretagem, mas isso não é exclusividade desse tipo de técnica. Existe vigarista de toda a natureza e em toda área.
O que eu acho é que vale a pena pesquisar, pode ser que não comprovem nada, e pode ser que descubram que realmente funcione.

No final das contas é menos estranho do que operar gente com óculos, caneta e o escambau, como aquela história do Doutor Fritz.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Rafa-Ban

Conheço uma espírita que tem um centro espírita, se diz terapeuta holística, dá cursos e aplica Reiki e agora também é marchand de um artista espírita. É formada em Turismo. O irmão dela quase tudo isto também. Mas ainda tem pacientes de meditação, faz acupuntura e é membro da Rosa Cruz. É formado em Educação Física. Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.

O que eu quero saber é se tais estudos estão utilizando o Método Científico para que as alegações sobre Reiki estejam sendo comprovadas numa universidade do porte da USP. De outro jeito, só posso lamentar.

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar

Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Gus79
Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.

Tanto um quanto outro caso que eu citei acima acabaram de adquirir imóveis novos de alto padrão no ano passado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Não sabia que a USP era uma universidade metafísica