Não sabia que a USP era uma universidade metafísica

Autor Mensagem
Spect
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
um tipo de tratamento reconhecido, como acumpuntura

"reconhecido".

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Spect
hehe

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


acumpuntura

BokuWa
Veterano
# jul/12
· votar


Só tenho a dizer: tsc... tsc...

Slash_1989
Veterano
# jul/12
· votar


=D

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
nhão tia, é uma bola de energia que sai das mãos hahahah.

hahaha ah tah!

Mas sério mesmo , eu acho que vale a pena pesquisar o reiki sim,pode ser que algum dia consigam de fato comprovar a eficiencia, pode ser até que venha a se tornar um tipo de tratamento reconhecido, como acumpuntura

Eu até posso entender o princípio da acupuntura porque existe a penetração de agulhas em algumas partes do corpo que podem estar interligadas. Mas esta energia sutil entre a mão e o corpo de outra pessoa doente é coisa pra espiritismo. Aliás, quase todo espírita acab se envolvendo com reiki e vice-versa. Conheço vários picaretas ganhando dinheiro com isto. Deveriam é fazer por caridade, já que são tão desapegados das coisas materiais.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Escrevi tudo errado ali em cima huahuahau
Mas enfim,,, eu concordo com a picaretagem, mas isso não é exclusividade desse tipo de técnica. Existe vigarista de toda a natureza e em toda área.
O que eu acho é que vale a pena pesquisar, pode ser que não comprovem nada, e pode ser que descubram que realmente funcione.

No final das contas é menos estranho do que operar gente com óculos, caneta e o escambau, como aquela história do Doutor Fritz.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

Conheço uma espírita que tem um centro espírita, se diz terapeuta holística, dá cursos e aplica Reiki e agora também é marchand de um artista espírita. É formada em Turismo. O irmão dela quase tudo isto também. Mas ainda tem pacientes de meditação, faz acupuntura e é membro da Rosa Cruz. É formado em Educação Física. Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.

O que eu quero saber é se tais estudos estão utilizando o Método Científico para que as alegações sobre Reiki estejam sendo comprovadas numa universidade do porte da USP. De outro jeito, só posso lamentar.

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar


Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Gus79
Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.


Tanto um quanto outro caso que eu citei acima acabaram de adquirir imóveis novos de alto padrão no ano passado.

Rebuke
Membro Novato
# abr/21
· votar


hum

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não sabia que a USP era uma universidade metafísica