Autor |
Mensagem |
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban um tipo de tratamento reconhecido, como acumpuntura
"reconhecido".
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Spect hehe
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
acumpuntura
|
BokuWa Veterano |
# jul/12
· votar
Só tenho a dizer: tsc... tsc...
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/12
· votar
=D
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban nhão tia, é uma bola de energia que sai das mãos hahahah.
hahaha ah tah!
Mas sério mesmo , eu acho que vale a pena pesquisar o reiki sim,pode ser que algum dia consigam de fato comprovar a eficiencia, pode ser até que venha a se tornar um tipo de tratamento reconhecido, como acumpuntura
Eu até posso entender o princípio da acupuntura porque existe a penetração de agulhas em algumas partes do corpo que podem estar interligadas. Mas esta energia sutil entre a mão e o corpo de outra pessoa doente é coisa pra espiritismo. Aliás, quase todo espírita acab se envolvendo com reiki e vice-versa. Conheço vários picaretas ganhando dinheiro com isto. Deveriam é fazer por caridade, já que são tão desapegados das coisas materiais.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Escrevi tudo errado ali em cima huahuahau Mas enfim,,, eu concordo com a picaretagem, mas isso não é exclusividade desse tipo de técnica. Existe vigarista de toda a natureza e em toda área. O que eu acho é que vale a pena pesquisar, pode ser que não comprovem nada, e pode ser que descubram que realmente funcione.
No final das contas é menos estranho do que operar gente com óculos, caneta e o escambau, como aquela história do Doutor Fritz.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban
Conheço uma espírita que tem um centro espírita, se diz terapeuta holística, dá cursos e aplica Reiki e agora também é marchand de um artista espírita. É formada em Turismo. O irmão dela quase tudo isto também. Mas ainda tem pacientes de meditação, faz acupuntura e é membro da Rosa Cruz. É formado em Educação Física. Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.
O que eu quero saber é se tais estudos estão utilizando o Método Científico para que as alegações sobre Reiki estejam sendo comprovadas numa universidade do porte da USP. De outro jeito, só posso lamentar.
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Gus79 Pra mim, isto tudo chama-se charlatanismo.
Tanto um quanto outro caso que eu citei acima acabaram de adquirir imóveis novos de alto padrão no ano passado.
|
Rebuke Membro Novato |
# abr/21
· votar
hum
|