Autor |
Mensagem |
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
Cada um posta algo que acha que eu vou gostar, e eu darei o aval.
Vai ser um sucesso!
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
aiuahiahua filho de uma preula
roubando minhas idéias
pois lá vai!
vc gosta de Fantômas?
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
(vamos aproveitar o tópico até o Murillo Wendell chegar, aí ele vai postar mil vídeos do Eric Clapton e tirar a fluidez de um tópico tão maravifoda)
|
Gansinho Veterano |
# jul/12
· votar
Nada, porque ele curte ser do contra. É amiguinho da snowwhite. (ele vai falar que não é, pra não concordar comigo)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
mulheres.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP Única coisa do Mike Patton que presta.
|
Gansinho Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Você acabou de colocar o cara numa encruzilhada do mal. Ele vai ignorar seu post pra não ter que concordar ou pagar de viado.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
HAUAHUAHUAHUAHUAHUAUAH até pra falar que gosta ele não consegue falar assim "gosto"
tem que sair uma parada ofensiva
Scrutinizer repete comigo Scrutin
"Eu gosto."
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Gansinho HAHAHA joke's on you, porque eu gosto de dar o cu.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer tu deve ser uma passiva agressiva hein aí o cara pergunta "foi bom pra vc?" e vc "vc já foi melhor... mas é o que tem né"
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP Pô, se não for assim vai ficar muito fácil procês.
Easy mode: Me faça admitir que eu tolero alguma coisa mas citando algo ruim Medium mode: Me faça admitir que eu gosto de algo sem citar algo ruim Hard mode: Me faça admitir que essa é a minha coisa favorita
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Gansinho tá vendo, tenho meu futuro de advogado garantido! HAHAHA
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Vc gosta de Emerson, Lake & Palmer?
|
neologist_ Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Única coisa do Mike Patton que presta.
Não gosta do Disco Volante, do Mr. Bungle?
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
neologist_ puta discaço! aliás todos 3 oficiais do Mr. Bungle são \o\
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
neologist_ Nope.
SODAPOP Sim! *ignorando que eles fizeram algo depois do BSS*
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Me parece que o Scrut é um dos poucos que tem aquela ideia besta de falar que uma coisa é melhor que a outra no que refere a essa arte, sem ser trolando.
Toda hora o vejo comparando X com Y.
Acaba que pra mim, ele me passa a impressão de pré-adolescente tentando causar nos coleguinhas.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP
Vc gosta de Emerson, Lake & Palmer?
Scrutinizer SODAPOP Sim!
:O
*ignorando que eles fizeram algo depois do BSS*
total de acordo
GENT CONSEGUI UM SIM \o\
é a vez de vcs
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
-Dan Yep, porque vir aqui me ofender gratuitamente não é algo que um pré-adolescente que teve seu ídolo ofendido faria.
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Diz ai se tu curte esse som:
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Scrutinizer Yep, porque vir aqui me ofender gratuitamente não é algo que um pré-adolescente que teve seu ídolo ofendido faria.
Tu é mó sincerão. Apenas falei a impressão que tenho de ti. Mas malz se soou como ofensa.
De qual ídolo tu ta falando?
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
-Dan Eu sei lá, passei muito tempo falando mal dos ídolos dos guitarreros daqui, e no final eu não lembro de nenhum post seu que tenha chamado minha atenção...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
ganhei. flws.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer
Ótimo tópico!
Gosta de Björk? Gosta de Yoko Ono?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
-Dan Diz ai se tu curte esse som:
Tr00.
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Scrutinizer Eu sei lá, passei muito tempo falando mal dos ídolos dos guitarreros daqui, e no final eu não lembro de nenhum post seu que tenha chamado minha atenção...
Tb nao lembro deu estar numa discussão recentemente sobre guitarreros. Mas enfim, é disso q tou falando: entrar nos topicos pra falar mal de X ou Y. De vez enqdo faço isso, naquela trolada basica, mas ultimamente todo topico q entro ta lá vc infernizando adhudah.
Sejamos felizes, ouvindo os guitarreros ou seus sons exóticos que lembram barulhos de obras.
Gosto é igual braço.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Acabou que ele não ta dando aval nenhum.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother Só postou o que já sabia...
snowwhite Björk é genial, mas sou indiferente à Yoko Ono, apesar de gostar mais dela do que dos Beatles... Mas você sabe que o tópico é sobre coisas que VOCÊ também gosta, né?
-Dan Cara, o resto do fórum é uma bosta e eu prefiro incomodar nesses casos mesmo. Um multi meu foi banido por causa de um tópico que criei sobre Derek Bailey, o tópico foi apagado, btw.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Electric Eye Ah sim, pensei ter postado... Rammstein é uma bosta fétida.
|