Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
--> http://www.youtube.com/watch?v=-KKm3XbwKEg
O video é para ilustrar.
Comentem sobre o ato de receber balas de troco e sobre a possibilidade de vingança ao tentar pagar utilizando balas.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Eu particularmente nao ligo. Eu sempre deixo 10, 15, 20 cents por ai, passar... Posso estar agindo mal, mas eu tenho essa mania.(PREGUIÇA)
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
a possibilidade de vingança ao tentar pagar utilizando balas.
o cara que atirou na estréia do Batman pensa assim
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
^ ^ +1
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Acho melhor do que ficar segurando moedas que só fazem peso na carteira.
Deixo o espaço só pras notas de 100 mesmo.
|
Alexandre.M Veterano |
# jul/12
· votar
video para animar.
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Eu prefiro receber as moedas pra colocar no meu cofre. Em uns 4 meses consigo juntar pelo menos uns 70 reais com isso.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
minha irmã de 4 anos tá juntando no cofrinho dela e já tem uns R$20, e sempre que preciso eu faço uma lavagem lá, meu pai descobriu e ficou puto comigo, ele que põe as moedas hihihihihhihi
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
eu sempre falo: "não quero não. me dá o dinheiro aí."
o cara pega o dinheiro, me dá e fim.
sem problemas.
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar
se dá bala de troco então é um local que vende coisas de comida: padaria, loja de doce, restaurante não vejo muito diferença de após você comprar um sapato o vendedor no final da venda te perguntar "o senhor não gostaria de ver mais alguma coisa: par de meia, cinto...."
só acho perda de tempo que se irrita com isso, que cobra moeda de 0,01 centavo no troco que reclama que enterrou 0,15 em bala
faça as contas: uns 0,15 de bala equivalem a uma parte de 4146 de um salario minimo bater boca com 0,04 de moedas de 0,01 que alguem não voltou são uma parte de 15550 de um salário minimo
e como diz em trocentas crenças de formas diferentes: você ganha o que você pede você ganha o que chama você recebe o que você atrai em pensamento
ou seja, nunca va sair da merda, porque no lugar de pensar em ganhar muita grana, fica com foco em centavinhos e balas
|