Quais suas impressões a respeito de Dubstep?

Autor Mensagem
Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
Isso que você citou está para música eletrônica assim como Linkin Park ou Limp Biscuit está para o rock...

Tmusic
Veterano
# jul/12
· votar


Ticho
Conheci no ano passado no album do korn, The Path Of Totality(2011). Gostei misturado com o heavy metal, mas não gosto de musica eletronica.

Não gostei muito do álbum.

Estava pensando em baixar uma compilação do Skrillex, mas não sei se vou gostar dele puro, sem uma mistura com o rock. O que eu gosto são os efeitos, já os vocais são chatinhos, tem cara de que enjoa rapido tmbm, parece ser repetitivo...

Skrillex tem coisa boa, os vocais dá pra se suportar. Baixe. :)

Scrutinizer
pow eu sempre detestei música eletrônica em geral mas to curtindo esse skrillex!
Deve ser esse o problema... É música eletrônica pra quem odeia música eletrônica.
O que mais vejo é metaleiro pré-adolescente ouvindo isso por ser tão "sujo" e "pesado"...


Skrillex nem é "sujo e pesado"... Só se for na visão desses metaleiros q vc citou.

Gansinho
Eu curto bastante dubstep. Curto música eletrônica em geral, como Infected Mushroom ou até o mais antigo Fat Boy Slim.

Putz, que bosta ahuahuahauhauahauhauhah.

Tmusic
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Gansinho
Isso que você citou está para música eletrônica assim como Linkin Park ou Limp Biscuit está para o rock...


Verdade.

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Eu gosto o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais suas impressões a respeito de Dubstep?