Cientistas costuram olhos de filhotes de gato

Autor Mensagem
Msess
Veterano
# jul/12
· votar


os filhotes nem sabiam de nada, tinham acabado de nascer de qualquer jeito eles nao abririam o olho.

Por que ninguem vai reclamar por causa dos ratos e coelhinhos que são usados em teste de podruto de beleza, afinal testar produto de beleza em animal pode, agora fazer testes pra curar crianças que podem ficar cegas é errado.

todas as curas no mundo foram testadas em alguma coisa, ou voces acham que o seu dipirona foi testado em um robo.

BokuWa
Veterano
# jul/12
· votar


Se vai servir para algo, faça. Desculpe, mas gatinho, coelhinhos... Não são iguias a humanos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Bocejei longamente lendo os argumentos contrários. Ainda bem que o pessoal lá ainda tem bom senso e não vão parar as pesquisas por isso.

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Msess
Por que ninguem vai reclamar por causa dos ratos e coelhinhos que são usados em teste de podruto de beleza, afinal testar produto de beleza em animal pode, agora fazer testes pra curar crianças que podem ficar cegas é errado.

mto gente reclama disso.

DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar


Não era mais fácil pegar gatos que nasceram cegos?

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Cientistas costuram olhos de filhotes de gato

Logo todos os cientistas são assim, então a ciência tem que acabar e então vamos marchar nas ruas gritando palavras de ordem contra a ciência.

/lógica esquerdista de qualquer espécie.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


DarkMakerX
eu não sei se serviria, porque não sei como funciona essa experiencia, mas so o fato de ter que achar gatos que ja nasceram cegos, ia demorar muito, não é tão facil assim achar 30 gatos de nescença na mesma epoca

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


DarkMakerX
Não era mais fácil pegar gatos que nasceram cegos?

Não. Todos os animais usados nesse tipo de pesquisa são criados apenas para experimentos e depois são mortos no final.

McBonalds
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Bicho tinhoso do carai!

Me diga um, e apenas um caso de alguém que estava andando na rua e foi atacado por um gato doméstico. Eu posso fazer uma lista de pessoas mordidas por cachorro de todas as raças e tamanhos.

Até porque quando o gato não vai com a sua cara ele simplesmente se manda de perto de você. Já o cão até abana o rabo no começo, mas depois dá a volta e te morde no calcanhar, por trás.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


DarkMakerX
Não era mais fácil pegar gatos que nasceram cegos?


Eu pensei nisto. Mas não ser assim tão fácil juntar gatos cegos num mesmo momento de vida ( desenvolvimento mental e tal). E também porque o experimento deve ser sobre as reações de um gato que enxerga e fica privado de repente.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


TG Aoshi
Estou trollando sério.

Gansinho
McBonalds
Cachorro >>>>>>>> Gato

Isso é irrefutável.

Gato são bichos inúteis.
O cachorro já ajuda o homem desde o início das sociedades.

McBonalds
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Gato são bichos inúteis.
O cachorro já ajuda o homem desde o início das sociedades.


Se você puder me dizer a utilidade prática que tem um pinscher você ganha um doce.

Além do mais, por essa lógica então podemos dizer que cavalos são infinitamente superiores aos cães, pois tem muito mais utilidade. Fala sério ¬¬

Gansinho
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
Gato são bichos inúteis.

Nossa, como é útil um cachorro.

Spect
Veterano
# jul/12
· votar


McBonalds
então podemos dizer que cavalos são infinitamente superiores aos cães

Podemos.

Msess
Veterano
# jul/12
· votar


DarkMakerX
Não era mais fácil pegar gatos que nasceram cegos?


se fossem cegos a experiencia nao ia dar certo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Gansinho
McBonalds
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/291374/p1#8411474

então podemos dizer que cavalos são infinitamente superiores aos cães
Podemos sim!
O cavalo não pode entrar dentro de casa e faz muita sujeira, mas na questão de utilidade é infinitamente superior aos cães sim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cientistas costuram olhos de filhotes de gato