Kimi é o 4º atleta mais bem pago

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# out/07 · Editado por: MoOn White


Kimi é o 4º atleta mais bem pago do mundo
Piloto fica atrás dos golfistas Tiger Woods e Phil Mickelson e do boxeador Oscar de La Hoya


De acordo com artigo publicado na revista Forbes, especializada em economia e finanças, o piloto Kimi Raikkonen, da Ferrari, é o quarto esportista mais bem pago do mundo. O atual campeão da Fórmula 1 fica atrás apenas do golfista Tiger Woods, do boxeador Oscar de La Hoya e do outro golfista Phil Mickelson.

Ainda segundo a revista, o crescimento do finlandês na lista se deve pelo contrato com a escuderia italiana feito nesta temporada. Kimi deve receber quase US$ 40 milhões por ano (cerca de R$ 71 milhões), valor parecido com o salário de Michael Schumacher.

Mesmo fora das pistas, o alemão segue na quinta posição da lista, com um total de US$ 36 milhões por diversos contratos publicitários e de patrocínio.

- Ganhei algum dinheiro durante minha carreira, porém estou convencido de que, apesar disso facilitar as coisas, não mudou nada. Sigo aproveitando do mesmo que eu gostava antes, mesmo sendo verdade que agora posso comprar qualquer coisa que eu desejo - diz Raikkonen para a televisão italiana Italia1.

O jogador de futebol David Beckham, que atualmente joga pelo Los Angeles Galaxy, da Liga Americana, aparece na lista com salário de USS 33 mi e o piloto italiano de MotoGP Valentino Rossi está em nono no ranking com US$ 30 milhões.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Motor/0,,MUL162088-1311,00.h tml




Ps:.OT em 5º plano...como nao tenho mais nada de importante a se fazer nesse exato momento ...vim postar.
extremamente decepcionada com o forum.
ó e nem venham comentar sobre esse comentario..nao é o assunto do topico,nao provem que sao tão id... assim.

=/

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


MoOn White

Espera aí que vou buscar um sorvete para vc, que sabor vc quer ?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Pior que mesmo assim, a Ferrari economizou uma puta grana depois que o schummi pendurou as chuteiras, não é atoa que nessa ultima temporada o orçamento deles não ficou sequer entre as três mais.

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


dercy...

vi essa noticia antes de ontem na tv =)

Grow
Veterano
# out/07
· votar


ESSe dae num sabe fazer dinhero igual o schummy

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Grow

ESSe dae num sabe fazer dinhero igual o schummy


primeiro ele teria de aprender a pilotar igual o schummy

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Kimi é um finlandês típico, tímido, recatado, e bebedor de marca maior.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

hehehe se viu a lata do hakkinen? parece uma traquinas de chocolate branco.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

hehehe se viu a lata do hakkinen? parece uma traquinas de chocolate branco.

toty
Veterano
# out/07
· votar


primeiro ele teria de aprender a pilotar igual o schummy

[modo herege]

nunca achei esse shummy bom!!!!!haushaushuashuashu

Jason Voorhees
Veterano
# out/07
· votar


suuuuuucessooo!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


toty

O Adriano Gabiru tambem não é bom, mas é campeão do mundo.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


toty
nunca achei esse shummy bom!!!!!haushaushuashuashu

herege!!!

toty
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
O Adriano Gabiru tambem não é bom, mas é campeão do mundo
isto sim é incrivel!!!!

hard rock and roll
herege!!!
como diria o cartaz!!! """" EU JA SABIA"""

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


toty
O Adriano Gabiru tambem não é bom, mas é campeão do mundo
isto sim é incrivel!!!!


ainda não consigo compreender como um time = internacional, ganha de um time = barcelona...

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

ainda não consigo compreender como um time = internacional, ganha de um time = barcelona...

Puyol

toty
Veterano
# out/07
· votar


Midgard
Puyol
kkkkkkkk
esqueceu do tiago motta...
aquele sim é craque!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

e eu ainda não consigo entender porque vcs babam tanto ovo desses times europeus.

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


toty
ahuaeuhuaehae esse tb é bem ruizinho

toty
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
sou mais assistir BAVI ou remo e Paissandu!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Me digam por favor o que Wayne Rooney e Adebayor tem a mais do que Finazi e Rodrigão, alem dos milhares de dólares a mais na conta bancária?

Bob do recife
Veterano
# out/07
· votar


o que Wayne Rooney e Adebayor tem a mais do que Finazzi

FINAZZI EH O CARA!!!

\o/

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

eu não babo ovo de nenhum time, só sou fanático pelo CRB (ão, ão, ão, primeira divisão, algum ano a gente consegue) e a nível de série A, palmeiras, mas não dá pra negar q os times europeus tem um nível mais elevado, tb, um monopólio de craques q tem lá

Grow
Veterano
# out/07
· votar


o que Wayne Rooney e Adebayor tem a mais do que Finazzi
eu não li isso

toty
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Me digam por favor o que Wayne Rooney e Adebayor tem a mais do que Finazi e Rodrigão, alem dos milhares de dólares a mais na conta bancária?
com certeza gosto melhor para mulheres do que o rodrigão eles devem ter!!!

o hortencia feia do caramba!!!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Grow
o que Wayne Rooney e Adebayor tem a mais do que Finazzi
eu não li isso


tá com problema de visão?

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Falar bem a real, o que os caras na europa tem a mais que no Brasil é pegada! Esse campeonato inglês então é loucura!!! Só de ver a correria já fico cansado huah uahua h

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


mas não dá pra negar q os times europeus tem um nível mais elevado, tb, um monopólio de craques q tem lá

como não dá pra negar? claro que dá. futebol europeu tem jogos sofriveis tambem, principalmente esses classicos do futebol inglês, puta que pariu que monte de jogo ruim.

Grow
eu não li isso

Mas é velho, bota esse Rooney pra jogar no fluminense pra ti ver se em tres ou quatro jogos não tá disputando posição com o Somália.

toty
Veterano
# out/07
· votar


Esse campeonato inglês então é loucura!!!


cara eu sempre tive uma vontade de assistir o campeonato argentino e uruguaio!!!!

dever ser briga toda partida!!!!

apesar que o campeonato urugaio deve dar sono!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Falar bem a real, o que os caras na europa tem a mais que no Brasil é pegada! Esse campeonato inglês então é loucura!!! Só de ver a correria já fico cansado huah uahua h



Mas po velho, o Brasileirão tem jogos muito bons tambem, claro que tem os Curintcha x Figueirense da vida, mas tambem tem belas partidas.

Esses Toty, Rooney, Pirlo e bla bla bla são um bando de bunda mole, na hora de encarar os Betão, somália e cia abrem as pernas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kimi é o 4º atleta mais bem pago