Autor |
Mensagem |
soruji Veterano |
# jul/12
Se você pudesse substituir um programa que passa na TV, qual seria? E qual você colocaria no lugar?
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
Programa Encontro por um programa como o Band Kids. Com repreases de Dragon Ball. CDZ, Bucky El Hazard e Rurouni Kenshin Himura
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Contos da Krypta >>>>>>> Dragon Ball,CDZ, Bucky El Hazard e Rurouni Kenshin Himura
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
Contos da Krypta >>>>>>> Dragon Ball,CDZ, Bucky El Hazard e Rurouni Kenshin Himura iuahiuahiauhiauhiahhaihaishiahsihaishaiuhsaiuhisahsiahsiahaiuhsa agora conta a do pindinho que peidou e virou um mortal
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
tiraria o programa da fátima bernades e colocaria a Tv globinho de novo, só que com desenhos que preste, com Beyblade, Zat Bel, Avatar, Jack Chan, Dragon Ball Z e GT, esses sim eram true, e tiraria o Bob Esponja que já deu no saco.
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
kkkkkk, tava brincando só. Bem que poderiam começar a exibir Dragon Ball AF.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Só existem 3 episódios do DBAF, se não estou enganado. E e´apenas um fansub
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
Tiraria o programa do GUGU e do Silvio Santos e colocaria qualquer outro no lugar
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Tiraria o programa do GUGU e do Silvio Santos e colocaria qualquer outro no lugar
Tirar um remake do Topa tudo por dinheiro? Nem pensar. kkkkkk
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tiraria A Fazenda, e colocaria a série Heroes de novo. Já que não vai passar CSI tão cedo.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Tiraria o programa do GUGU e do Silvio Santos e colocaria The Big Bang Theory e Game of Thrones no lugar.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Só putaria na tv aberta, 24/7, pros pobres pararem de se reproduzir
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Meio paradoxal isso, hein?
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite
tiraria o programa da fátima bernades e colocaria a Tv globinho de novo, só que com desenhos que preste, com Beyblade, Zat Bel, Avatar, Jack Chan, Dragon Bol Z e GT, esses sim eram true, e tiraria o Bob Esponja que já deu no saco. eu hein
|
# jul/12
· votar
Karaleo to escrevendo tudo errado hoje! que bosta
|
Delson Veterano |
# jul/12
· votar
Zorra Total
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Programas religiosos por documentários científicos, históricos ou coisa que o valha.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Televisão não tá com nada, eu quero ser livre pra escolher. Viva a Internet.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/12
· votar
Tiraria os filmes, séries, desenhos que são dublados, e deixaria apenas os legendados... Mudaria o formatos das novelas brasileiras, deixaria mais parecido com as séries americanas, acho que um episódio por semana mais do que suficiente e possibilita o autor focar só na trama principal sem ter que criar 500 núcleos sendo que muitos só servem pra encher linguiça...
|
Encerrei mas voltei Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Tiraria o programa do GUGU e do Silvio Santos e colocaria The Big Bang Theory e Game of Thrones no lugar.
Já passa Big Bang Theory, mas de madrugada.
A programação boa do SBT é entre 00h e 6h.
Ah, e já to prevendo, se é q ñ já falaram, a mulekada pedindo TV Globinho de volta, mesmo q elas estudem de manhã.
|
# jul/12
· votar
Encerrei mas voltei Eu estudo de tarde HAHA
|
Encerrei mas voltei Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite 32 anos, Curitiba / PR, Brasil
Seria aceitavel se vc ñ tivesse 32 anos e uma foto do Homer Simpson.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Tv Globinho era mó merda também vai... compravam uma ou duas temporadas de qqer desenho e repetiam por uns meses e depois compravam outra e assim por diante. O Band Kids era mais legal ( não assisto hj em dia)
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Propagandas da TekPix 24/7.
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Eu tiro a TV e coloco as Crônicas Saxônicas do Bernard Cornwell.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban O Band Kids era mais legal ( não assisto hj em dia) acho que nem passa mais
|