Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# jul/12
o Chinese Democracy dos cinemas
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
nossa, agora que vi, lançaram essa porra! mas não tem ligação com os outros 2 filmes
http://pt.wikipedia.org/wiki/I%27ll_Always_Know_What_You_Did_Last_Summ er
Já que o tópico morre com isso, vamos lançar um novo assunto:
digam o que acham de filmes de terror amecianos pipoquentos a moda antiga (serial killers, essas paradas)
Eu gosto
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
até hoje me lembro da primeira cena do Lenda Urbana 1
aquela Total Eclipse of the Heart tocando, aí do nada nego com uma machadinha no banco de trás do carro \o\
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
digam o que acham de filmes de terror amecianos pipoquentos a moda antiga (serial killers, essas paradas)
Gosto de filmes de terror que façam rir. Tem muitos que sã assim, que se propõe a assustar mas me dão vontade de rir.
Tem um de um médico que tem uma risada felomenal que vi há um tempão atrás. Queria ver de novo.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP Muito bom os filmes. Mas acho, que depois do "Eu ainda sei" nenhum prestou...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Não gosto não. O estilo mais próximo disso que eu gosto são alguns suspenses.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
"Jennifer Love Hewitt" Me rendeu boas fapadas na época.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Dr Laugh
|
Gus79 Veterano |
# jul/12
· votar
O melhor filme de terror é aquele da vagina dentada, como é mesmo o nome?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Chinese Democracy
eu curto. Street of Dreams é uma puta música foda.
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
This I Love é mais true.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/12
· votar
pulgadopc Meu filho ouvirá Classic Rock
a melhor é Madagascar!
|
pulgadopc Veterano |
# jul/12
· votar
Thiago Teixeira
Nem, esse filme é muito fraco...
|
qew Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP aquela Total Eclipse of the Heart tocando, aí do nada nego com uma machadinha no banco de trás do carro \o\
posta ai a cena !
|
Encerrei mas voltei Veterano |
# jul/12 · Editado por: Encerrei mas voltei
· votar
o Chinese Democracy dos cinemas
Por que?
Eu lembro q tinha um desenho q passava q mto tempo no SBT, q tinha uma bruxa adolescente q queria ver esse filme, mas ñ tinha idade pra ver por causa q era pra maiores de 14 aí ela viaja no tempo pra qndo tiver 30 anos e o filme já está na 12ª edição (Eu sei o q vcs fizeram... 12) o resto eu esqueci :/
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/12
· votar
é revelada como a forma de um demonio entretanto a protagonista enfia o gancho na cabeça do demonio e o joga no triturador dizendo que o segredo morre com ele alguns dias se passam e tudo parece voltar ao normal quando a protagonista esta conversando com o companheiro(sobrevivente) quando do nada um pneu do carro estoura ela sai do carro e a ligação cai no momento a camera foca na protagonista quando o homem com gancho aparece atras dela depois a tela escurece e ouvimos os gritos e o som de um corte e começa a rolar os credito .
artigo escrito por profiçionais
|
Sephiro Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP digam o que acham de filmes de terror amecianos pipoquentos a moda antiga (serial killers, essas paradas)
até hoje me lembro da primeira cena do Lenda Urbana 1
Li sua pergunta pensando nessa cena aí! :o
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
O Chinese Democracy por muitos anos era a versão "Corinthians nunca ganhará a Libertadores" da música.
Infelizmente as duas piadas morreram.
Saudades de 2008 =( hahaha
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
digam o que acham de filmes de terror amecianos pipoquentos a moda antiga Acho uma bosta...
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
O pior filme que eu vi na minha vida é aquele Terra maldita, filme de bosta
|