Tiro de Guerra (Porque?)

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal

    Do mesmo modo que com 18 anos vem as felicidades, vem as infelicidades....

    Segunda feira tenho exame médico no Tiro de Guerra, e pelo modo como andam as coisas aqui em Barretos, tenho plenas chances de ser pego. Alguém ai faz, ou fez e tem alguma dica para ser dispensado?

    Dissertem!

    Abraços

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    da uma bitoca no sargento

    ou voce é dispensado ou já ganha um contato influente e certo poder

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    The Laughing Madcap
    huahuahuahuahuahuahuahua

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sempre tive a curiosidade de saber:

    o que rola se você não for se alistar?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu vou terça =/

    Fodeo negada!

    Atom Heart Mother
    Ai você não pode fazer um monte de coisa, pq dispensado ou não, vc vai receber sua carteira de reservista, que é um documento como RG, CPF, etc. e sem ele você fica impedido de realizar vários atos da vida civil, como por exemplo, tirar passaporte.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vou fazer a clássica dança do pirumolão. Certeza de dispensa...

    Msess
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    dança do pirumolão

    oq é isso mano?

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Atom Heart Mother
    o que rola se você não for se alistar?

    Nada,não acontece nada.
    Sugiro após o não alistamento,que você apresente com vigor os seus documentos pessoais em alguma instituição pública,ou ainda em alguma zona eleitoral.
    Nada acontecerá.

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Leo Zanon
    Do mesmo modo que com 18 anos vem as felicidades, vem as infelicidades....Segunda feira tenho exame médico no Tiro de Guerra, e pelo modo como andam as coisas aqui em Barretos, tenho plenas chances de ser pego. Alguém ai faz, ou fez e tem alguma dica para ser dispensado?

    Man,acredite,caso você sirva,será um dos anos mais legais da sua vida,realmente inesquecível. O divertimento é garantido,a bagunça é uma certeza,e para você ficar numa boa,entre na fanfarra. Enquanto o pelotão fica ensaiando ordem unida (marchando) durante o ano todo,a fanfarra fica boa parte dele "ensaiando".

    Ser dispensado é difícil,exceto se você tiver algum problema de saúde que o impeça de servir,ou que você comprove residência em local sem fácil acesso ao TG (como sítio e talz),ou que você seja arrimo de família e o TG irá atrapalhar o seu serviço,ou ainda que você comprove em exames médicos (vá de calcinha e talz) e na entrevista com o sargento afirme que você é gay.
    Caso contrário,compre uma cêra preta pra engraxar o coturno,compre um bom barbeador,e vá servir a sua pátria.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    paulinho pc
    Mas tipo, te que ficar confinado no local lá quando é chamado pra ficar? tipo sair dó final de semana e tal?

    paulinho pc
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cafe_com_leite
    Mas tipo, te que ficar confinado no local lá quando é chamado pra ficar? tipo sair dó final de semana e tal?

    Você será escalado para ficar de guarda uma vez por mês,ficando no TG por 24h.
    Duas ou três vezes ao ano,vocês terão de ficar "sobre-alertas" para exercícios como marchas noturnas aonde sairão caminhando mato adentro de noite e voltarão a cidade pela manhã.
    Mas como disse antes,a bagunça e o divertimento são garantidos.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    fica impedido de realizar vários atos da vida civil
    tirar passaporte

    bah, já tenho.
    partirei para o Nepal, adios.

    Leo Zanon
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    paulinho pc

    Entendo que será uma boa experiencia, mas mesmo assim prefiro ser dispensado! heheheh

    Seja o que deus quiser!
    Segundona to la!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tiro de Guerra (Porque?)