Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# jul/12
Pessoal
Do mesmo modo que com 18 anos vem as felicidades, vem as infelicidades....
Segunda feira tenho exame médico no Tiro de Guerra, e pelo modo como andam as coisas aqui em Barretos, tenho plenas chances de ser pego. Alguém ai faz, ou fez e tem alguma dica para ser dispensado?
Dissertem!
Abraços
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
da uma bitoca no sargento
ou voce é dispensado ou já ganha um contato influente e certo poder
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap huahuahuahuahuahuahuahua
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
sempre tive a curiosidade de saber:
o que rola se você não for se alistar?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Eu vou terça =/
Fodeo negada!
Atom Heart Mother Ai você não pode fazer um monte de coisa, pq dispensado ou não, vc vai receber sua carteira de reservista, que é um documento como RG, CPF, etc. e sem ele você fica impedido de realizar vários atos da vida civil, como por exemplo, tirar passaporte.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Vou fazer a clássica dança do pirumolão. Certeza de dispensa...
|
Msess Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
dança do pirumolão
oq é isso mano?
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother o que rola se você não for se alistar?
Nada,não acontece nada. Sugiro após o não alistamento,que você apresente com vigor os seus documentos pessoais em alguma instituição pública,ou ainda em alguma zona eleitoral. Nada acontecerá.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
Leo Zanon Do mesmo modo que com 18 anos vem as felicidades, vem as infelicidades....Segunda feira tenho exame médico no Tiro de Guerra, e pelo modo como andam as coisas aqui em Barretos, tenho plenas chances de ser pego. Alguém ai faz, ou fez e tem alguma dica para ser dispensado?
Man,acredite,caso você sirva,será um dos anos mais legais da sua vida,realmente inesquecível. O divertimento é garantido,a bagunça é uma certeza,e para você ficar numa boa,entre na fanfarra. Enquanto o pelotão fica ensaiando ordem unida (marchando) durante o ano todo,a fanfarra fica boa parte dele "ensaiando".
Ser dispensado é difícil,exceto se você tiver algum problema de saúde que o impeça de servir,ou que você comprove residência em local sem fácil acesso ao TG (como sítio e talz),ou que você seja arrimo de família e o TG irá atrapalhar o seu serviço,ou ainda que você comprove em exames médicos (vá de calcinha e talz) e na entrevista com o sargento afirme que você é gay. Caso contrário,compre uma cêra preta pra engraxar o coturno,compre um bom barbeador,e vá servir a sua pátria.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc Mas tipo, te que ficar confinado no local lá quando é chamado pra ficar? tipo sair dó final de semana e tal?
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite Mas tipo, te que ficar confinado no local lá quando é chamado pra ficar? tipo sair dó final de semana e tal?
Você será escalado para ficar de guarda uma vez por mês,ficando no TG por 24h. Duas ou três vezes ao ano,vocês terão de ficar "sobre-alertas" para exercícios como marchas noturnas aonde sairão caminhando mato adentro de noite e voltarão a cidade pela manhã. Mas como disse antes,a bagunça e o divertimento são garantidos.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
fica impedido de realizar vários atos da vida civil tirar passaporte
bah, já tenho. partirei para o Nepal, adios.
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc
Entendo que será uma boa experiencia, mas mesmo assim prefiro ser dispensado! heheheh
Seja o que deus quiser! Segundona to la!
|