Qual seu limite de idade para

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

mergulhava de cabeça nas paradas mais ocultistas do jung, mas inteligente.

Foi a conjunção adversativa melhor aplicada que eu já vi em toda a minha vida.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
Well, em termos de apenas pegar, seria algo em torno de 15 anos pra menos e nenhum ano pra mais. Muito seletivamente dentro desta faixa.

Idade mental não vale não?

(como se a minha fosse elevada asokasopkaopskopsakp)

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Gus79
Pegar por pegar: ficar esfregando a boca cheia de baba na boca cheia de baba da moça (sem saber se ela tem gripe ou DST que passa pelo beijo); depois, ficar esfregando meu pênis na vagina da moça até sentir contrações do orgasmo; depois, o vazio.

Não, obrigado.

Viu que eu escrevi lá como se fosse um guri de 20 né? Eu penso como você. Eles não ligam para este tal de vazio. No máximo se preocupam com uma DST e olhe lá.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Idade mental não vale não?

Idade mental na hora de pegar? Como você é puritano. ;P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar

tenho 18.

de 15 até un 25 suaves.

Lógico que eu não sou foda pra pegar uma mina de 25, maaas, seria válido.

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar

Lógico que eu não sou foda pra pegar uma mina de 25, maaas, seria válido.

peguei uma de 22 (ou 23, sei lá) semana passada.
o segredo é ser mais alto que ela e chegar bem arrumado.
e mentir descaradamente.

(sai me achando o foda, anyway...)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

Atom Heart Mother

hahaha boa guras!

Mas com essa minha barba tosca eu aparento ser guri. Se cortar fica mais cara de guri hahaha

Eu prefiro gurias da minha idade, 18 anos, ou 17 com 18 anos por fazer...

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12
· votar

Não, tá fora.

halt there, não me vistes

quando contemplares meus 140 kg de puro tesão, mudarás de idéia.

SODAPOP
Veterano
# jul/12
· votar

brunohardrocker
de 14

Disserte sobre vossas experiências.

mó bom!

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

The Laughing Madcap
halt there, não me vistes

quando contemplares meus 140 kg de puro tesão, mudarás de idéia.

hahahah é tá fora mesmo.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar

Pegar por pegar: ficar esfregando a boca cheia de baba na boca cheia de baba da moça (sem saber se ela tem gripe ou DST que passa pelo beijo); depois, ficar esfregando meu pênis na vagina da moça até sentir contrações do orgasmo; depois, o vazio.

Não exatamente... Muitas vezes acontece por serem pessoas com certas afinidades e que não estão afim de uma relação séria. No fim pode ter muito carinho ou diversão ou o que quer essas pessoas queiram. Sem contar que você descreve o sexo como algo nojento, mas, bom, você sabe que não é.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar

17 a 32 +/-

Claro que dependendo do caso, pode ter uma exceção ou outra.

digno

The Laughing Madcap
Veterano
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

hahahah é tá fora mesmo.

certeza?

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar

^

eu lembro dessa trollada.

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar

Scrutinizer
Sem contar que você descreve o sexo como algo nojento, mas, bom, você sabe que não é.

Um dia importante na minha vida foi aquele em que descobri que sexo com quem não conheço é uma coisa estranha - e, sim, meio nojenta. Se você vai usar o outro como mero objeto sexual, no fundo não tem diferença se vai transar homem, mulher, cachorro ou qualquer coisa.

Muita gente faz sexo pelo sexo, mas só com um tipo específico de companhia - geralmente, uma companhia que lembre alguma vez em que o sexo foi feito com carinho e amor, para ter a ilusão de que vai rolar o mesmo sentimento...

Em suma: o que faz a diferença no sexo é o carinho e o amor pela outra pessoa. Nesse caso, o sexo é bom. De outro modo, prefiro ler um livro, ouvir uma música, dormir...

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar

Posso até pegar acima de 100 anos, mas tem que ter a autorização dos pais.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar

Gus79
Bom, isso foi sua experiência, e isso é ok...

Gus79
Veterano
# jul/12
· votar

Quem acha que "quanto mais sexo, melhor" é uma afirmação verdadeira ou é retardado emocional/intelectual ou ainda não fez sexo o suficiente.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

The Laughing Madcap
certeza?

ó que fofo! hahaha

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Gus79
Quem acha que "quanto mais sexo, melhor" é uma afirmação verdadeira ou é retardado emocional/intelectual ou ainda não fez sexo o suficiente.

Perfeito.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Scrutinizer

Não exatamente... Muitas vezes acontece por serem pessoas com certas afinidades e que não estão afim de uma relação séria. No fim pode ter muito carinho ou diversão ou o que quer essas pessoas queiram. Sem contar que você descreve o sexo como algo nojento, mas, bom, você sabe que não é.

Não sei se consigo fazer sexo com alguém com certas afinidades e carinho. Se o sexo fosse muito bom e os outros momentos também, eu me apaixonaria. Daí já deixa de ser sexo simplesmente.
E sexo pode ser muito nojento, sim. Depende de com quem se faz e como se faz.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar

Gus79
Pô, mas quem disse isso aqui?

snowwhite
É um negócio pessoal mesmo, talvez eu não goste de namoros, quem sabe?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Gus79
Um dia importante na minha vida foi aquele em que descobri que sexo com quem não conheço é uma coisa estranha - e, sim, meio nojenta. Se você vai usar o outro como mero objeto sexual, no fundo não tem diferença se vai transar homem, mulher, cachorro ou qualquer coisa.

Eu conseguiria se fosse muito atraente e sem achar que é algo como uma mulher, cachorro etc. Mas concordo que o foco é apenas a satisfação momentânea. Seria homem e atraente.

Em suma: o que faz a diferença no sexo é o carinho e o amor pela outra pessoa. Nesse caso, o sexo é bom. De outro modo, prefiro ler um livro, ouvir uma música, dormir...

Isto é o que dá mais qualificação ao sexo realmente. Mas consigo separar sexo de amor, eu acho.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Scrutinizer
É um negócio pessoal mesmo, talvez eu não goste de namoros, quem sabe?

Pode ser. Namoro pode ser muito chato mesmo, especialmente numa certa idade.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar

sendo de graça

staind
Veterano
# jul/12
· votar

Esse OT tem cada figura...

QUARESMA
Veterano
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

me pareceu extremamente convidativo.

sobre o tópico acho que depois de 78 ja não é a mesma coisa

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar

de 16 até a idade em que ela esteja ainda enxuta e apetitosa

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

QUARESMA
me pareceu extremamente convidativo.

Mas é aquilo que ele falou. É sempre convidativo pra quem ainda se lambuza com mel. Excesso de hormônios e de deslumbre. Depois que já amadureceu sexualmente, um pouco de seletividade é muito mais satisfatório.

Lìív
Veterano
# jul/12
· votar

20 - 29

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual seu limite de idade para