Autor |
Mensagem |
Elkinho Veterano |
# jul/12
ouvir pink floyd tbm faz vcs se sentirem fracassados? prrincipalmente o division bell
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Fracassado nem é bem a palavra. Mas eu sinto como se estivesse perdendo tempo de ouvir coisa melhor para a alma e o corpo. E não é com Division Bell que eu sinto isto, mas com The Wall.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Antes eu brincava de fazer musiquinhas. Depois que eu ouvi Mahler parei, só me resta a musicologia como hobby.
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge dafuq?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
mais um babaca deslumbrado com o OT.
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/12
· votar
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
One More Red Nightmare algo contra babacas?
|
tambourine man Veterano |
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar
======================= sub pótico ======================
porque a cia dos livros insiste em colocar as notas no final do livro, e não no rodapé? Schwartz, bota essa porra para funcionar!
discorram
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
também odeio isso. Alias, to lendo um que além de estarem no final, as notas estão de trás pra frente, começando do último capítulo até o primeiro.
Confusão do caraleo.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
porque a cia dos livros insiste em colocar as notas no final do livro, e não no rodapé? Schwartz, bota essa porra para funcionar!
também odeio isso. Alias, to lendo um que além de estarem no final, as notas estão de trás pra frente, começando do último capítulo até o primeiro.
nem me fala, eu amo as notas são um livro dentro do livro, fico de pipi duro só de ver um daqueles ¹
aí eu olho no final da página e não tem letrinhas pequenas. fudeu.
|