Autor |
Mensagem |
mult Veterano |
# jul/12 · Editado por: mult
Anda circulando por aí algo que eu custo a acreditar...
Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.
FONTE
não sei nem porque eu custo a acreditar pois os dois tem pinta de boiola, mas sei lá, será que é mesmo?
edit: o Zeca nem é só pinta, ele é "assumidamente" boiola...
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Raí foi ídolo do São paulo né?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
hihihihihi <o>
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Raí idolo dentro e fora dos gramados do time do Jd Leonor
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
dentro e fora
hmmmm...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Pelo menos são dois caras que tem suas profissões e demostram ser pessoas como quaisquer outras, e não somente são aquilo que a sexualidade aponta. Tem gente aí que só sabe ser gay, outra coisa não sabe ser. Ou hetero, que seja. E que o unico talento é ser bancado pela mídia pro seu nome ficar aparecendo aí pelos carnavais.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
E quem diabos dá a mínima? Assunto de mulherzinha fofoqueira...
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker
o chato não é o homossexual nesse tipo aí... chato é aquele viados que se veste de mulher, quer falar igual mulher, só sabe ficar com frescura e por aí vai... esse tipo de gay, eu não suporto... e já ouvi alguns bi dizerem o mesmo que eu tô dizendo...
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
há anos!
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
por isso Socrates se entregou a bebida. Era vergonha.
|
-Dan Veterano
|
# jul/12
· votar
Essa noticia é uma daquelas que me tira o sono e pode mudar minha vida sem precedentes.
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
-Dan por que?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Todo homem que é muito galã no fundo é viado.
Sempre dizíamos que o Ricky Martin desmunhecava e as mulheres nos chamavam de invejosos e todo aquele mimimi.
Raí deve ser só mais um...
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
-Dan Essa noticia é uma daquelas que me tira o sono e pode mudar minha vida sem precedentes.
uai, vc era apaixonado por algum dos dois? pode contar, todo mundo aqui é anonimo.
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
rodsom mvrasseli
hehe
|
mult Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Todo homem que é muito galã no fundo é viado
ainda bem que eu sou feio...kkkkkkk
Raí deve ser só mais um...
pois é cara, também acho que ainda deve ter muitos por aí nessa mesma situação... agora como virou moda ser gay, casamento liberado e etc... o povo tá saindo do armário...kkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Raí foi ídolo do São paulo né?
Pois é... pois é... pois é... pois é... hehehehehe!
|
Msess Veterano |
# jul/12
· votar
legal esse gays ai.
|