Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Sim. Estou estudando teologia para me tornar pastor da Igreja Universal o/ E você ainda quer pegar a snow? Homenzinho valente!
/Ex gordo Não tão ex gordo assim.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana E você ainda quer pegar a snow?
Tá loco é? Quer que o Rute me mate?
Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^
Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...
Não tão ex gordo assim.
Gordo é a cabeça do meu pal, cabelo de Don King.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.
Beijos.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^
Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...
Cão sarnento vadio! Humpf!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
hihihihih ^^
o/
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton hihihihih ^^
o/
=***
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
hahaha
você sabe que cão que late muito não morde né?
au au
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton hahaha
você sabe que cão que late muito não morde né?
au au
Ô se sei! hahaha
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
cão que late muito não morde né?
E se der a mão ele lambe todinha.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.
Beijos nunca li frase tão sábia
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;
Discorra.
|
kiki Moderador |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock E falo mais uma coisa, arquitetura é curso de quem roda bolsinha na Augusta (menos vc kiki).
obrigado
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
kiki
Eu bania.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
snowwhite
Olha eu não sou pilantra. Apesar do motivo real de gostar de você é apenas para me aproximar da sua filha e assim desposa-la. Vamos ter de aprender a superar as diferenças para conviver em harmonia pois seremos da mesma família. Mas eu não guardo rancor ^^ Vamos agir como pessoas civilizadas, mas por favor, eu vou escolher os nomes dos meus filhos, vulgo seus netos ok?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Olha eu não sou pilantra. Apesar do motivo real de gostar de você é apenas para me aproximar da sua filha e assim desposa-la. Vamos ter de aprender a superar as diferenças para conviver em harmonia pois seremos da mesma família. Mas eu não guardo rancor ^^ Vamos agir como pessoas civilizadas, mas por favor, eu vou escolher os nomes dos meus filhos, vulgo seus netos ok?
hahahahaha ri
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Parabéns!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite hahahahaha ri
Espero que seu riso seja de alegria e satisfação por me ter como genro! o/
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Que bacana, um tópico me parabenizando por ter entrado num dos melhores cursos de Direito pela lista da OAB/MEC rendendo tanto...
Eric Clapton
Deixa eles Mumu, ir no show do EC com você e as gurias foi de verdade uma das coisas mais relevantes que já aconteceu comigo ^^
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
ounnn ehhehe
que fofo
o/
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
nem conheci nao hahaha
Uma pena ele ter saído sem fazer um tutorial de como pegar mulher a la Rato (ou fez?) hahaha
Fez sim, só que numa versão compactada e melhorada o/
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.
O Penta nao, ele fundou a escola, e seu sócio é o Christhian
|
# jul/12
· votar
Bob Mauley
Vc tem o link? Ele cancelou o cadastro, não dá pra ver a lista de tópicos que ele criou =/ hahaha
|
# jul/12
· votar
Black Fire Só quero chamar atenção para o fato de esta ser a primeira vez que eu entro numa discussão que o sujeito começa me chamando de gordo e termina dizendo que eu desconheço o imperativo categórico kantiano.
Só pra exaltar que vc não tem qualidades físicas nem intelectuais ^^
Eric Clapton Pelo menos tem o lado bom. Você faz faculdade em uma cidade grande. E o Viciado em Guarana que faz faculdade na UNICAMP.
Quem dera fosse verdade hahaha
|
# jul/12
· votar
snowwhite Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria?
Ah meu, a universidade é séria assim, pelo menos no curso de Direito é só cara bom que leciona lá, a maioria é Juiz com mestrado e PhD, e que também lecionam em cursos na Escola Paulista de Magistratura, onde muitos jovens juízes estudam. Sem dúvidas tem muito aluno lá dentro que não leva o curso a sério, mas esses reprovam, e o curso é excelente em vários aspectos.
É que ninguém gosta da Mackenzie pq históricamente lá é o lar dos filhos de barão alienados, mas dizer que lá mnão é faculdade séria já é invenção...
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
a cara, nem tenho
só sei que vc chega nele e fala mi da sua xana, aí ela oq? e vc diz como se xama
daí da pra puxar assunto serto flw
acho que é mais ou menos assim o/
|
# jul/12
· votar
Bob Mauley
ahhhhhhhh tá, eu lembro disso hahahaha
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
eu > vocês.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ah meu, a universidade é séria assim, pelo menos no curso de Direito é só cara bom que leciona lá, a maioria é Juiz com mestrado e PhD, e que também lecionam em cursos na Escola Paulista de Magistratura, onde muitos jovens juízes estudam. Sem dúvidas tem muito aluno lá dentro que não leva o curso a sério, mas esses reprovam, e o curso é excelente em vários aspectos.
É que ninguém gosta da Mackenzie pq históricamente lá é o lar dos filhos de barão alienados, mas dizer que lá mnão é faculdade séria já é invenção...
Desculpa, mas uma instituição que diz ter cientistas entre seus professores que só conseguem terr publicados artigos apenas dentro da própria universidade porque eles não tem CNPq não é séria. Uma universidade que ensina que as eras geológicas vieram antes ou depois do Dilúvio não é séria. Uma universidade com esta missão:
Educar o ser humano, criado à imagem de Deus, para o exercício pleno da cidadania, contribuindo para o desenvolvimento do ser e da sociedade, por meio de ensino, pesquisa e extensão, e de atividades culturais, esportivas, sociais e espirituais, em ambiente de fé cristã reformada.
não é séria.
Visão:
Ser reconhecida pela sociedade como instituição confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário, que se dedica às ciências divinas e humanas; caracterizando-se pela busca contínua da excelência em ensino, pesquisa e extensão; primando pela formação integral do ser humano, em ambiente de fé cristã reformada.
Ciências divinas? PQP
Mais:
A Ética e sua Base Teocêntrica
A Universidade Presbiteriana Mackenzie busca considerar os pressupostos acerca da natureza do homem, do universo e de Deus. Entende-se a vida moral como: a liberdade, a obrigação, o bem e o sentido último da moralidade em termos da fé cristã. As conclusões a respeito dos deveres do homem e do verdadeiro bem são determinadas e derivam-se do fato de que o homem é um ser moral, criado à imagem e semelhança de Deus. Cremos que os elementos de verdade que se encontram em cada sistema só podem ser apreendidos de maneira própria e adequada quando revelados ao homem pela ação divina e compreendidos pela fé. Deus é a fonte de toda exigência moral e é o supremo bem. No conceito divino o homem é singular, pois Deus o criou à sua imagem, para ser relacional com Ele. É essa relação especial com Deus que torna o homem o que ele deve ser. Todo esforço para entender o homem, à parte do Criador, significa abandonar toda esperança de encontrar o significado da própria vida.
As ciências sociais auxiliam o homem na compreensão da estrutura e dinâmica da sociedade, evidenciando as suas relações e desencontros; no entanto, é a teologia, como revelação de Deus, que nos auxilia conhecermos mais as melhores alternativas de vida com qualidade.
Pra mim basta.
|