Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Sim. Estou estudando teologia para me tornar pastor da Igreja Universal o/
E você ainda quer pegar a snow?
Homenzinho valente!

/Ex gordo
Não tão ex gordo assim.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
E você ainda quer pegar a snow?

Tá loco é?
Quer que o Rute me mate?

Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^

Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...


Não tão ex gordo assim.

Gordo é a cabeça do meu pal, cabelo de Don King.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.

Beijos.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^

Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...


Cão sarnento vadio! Humpf!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


hihihihih ^^

o/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
hihihihih ^^

o/


=***

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


hahaha

você sabe que cão que late muito não morde né?

au au

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
hahaha

você sabe que cão que late muito não morde né?

au au


Ô se sei! hahaha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


cão que late muito não morde né?

E se der a mão ele lambe todinha.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.

Beijos

nunca li frase tão sábia

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;


Discorra.

kiki
Moderador
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
E falo mais uma coisa, arquitetura é curso de quem roda bolsinha na Augusta (menos vc kiki).

obrigado

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


kiki

Eu bania.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


snowwhite

Olha eu não sou pilantra. Apesar do motivo real de gostar de você é apenas para me aproximar da sua filha e assim desposa-la.
Vamos ter de aprender a superar as diferenças para conviver em harmonia pois seremos da mesma família. Mas eu não guardo rancor ^^
Vamos agir como pessoas civilizadas, mas por favor, eu vou escolher os nomes dos meus filhos, vulgo seus netos ok?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Olha eu não sou pilantra. Apesar do motivo real de gostar de você é apenas para me aproximar da sua filha e assim desposa-la.
Vamos ter de aprender a superar as diferenças para conviver em harmonia pois seremos da mesma família. Mas eu não guardo rancor ^^
Vamos agir como pessoas civilizadas, mas por favor, eu vou escolher os nomes dos meus filhos, vulgo seus netos ok?


hahahahaha ri

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Parabéns!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
hahahahaha ri


Espero que seu riso seja de alegria e satisfação por me ter como genro! o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Que bacana, um tópico me parabenizando por ter entrado num dos melhores cursos de Direito pela lista da OAB/MEC rendendo tanto...

Eric Clapton

Deixa eles Mumu, ir no show do EC com você e as gurias foi de verdade uma das coisas mais relevantes que já aconteceu comigo ^^

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


ounnn ehhehe

que fofo

o/

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

nem conheci nao hahaha

Uma pena ele ter saído sem fazer um tutorial de como pegar mulher a la Rato (ou fez?) hahaha

Fez sim, só que numa versão compactada e melhorada o/

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.


O Penta nao, ele fundou a escola, e seu sócio é o Christhian

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley

Vc tem o link? Ele cancelou o cadastro, não dá pra ver a lista de tópicos que ele criou =/ hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Black Fire
Só quero chamar atenção para o fato de esta ser a primeira vez que eu entro numa discussão que o sujeito começa me chamando de gordo e termina dizendo que eu desconheço o imperativo categórico kantiano.

Só pra exaltar que vc não tem qualidades físicas nem intelectuais ^^

Eric Clapton
Pelo menos tem o lado bom. Você faz faculdade em uma cidade grande.
E o Viciado em Guarana que faz faculdade na UNICAMP.

Quem dera fosse verdade hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria?

Ah meu, a universidade é séria assim, pelo menos no curso de Direito é só cara bom que leciona lá, a maioria é Juiz com mestrado e PhD, e que também lecionam em cursos na Escola Paulista de Magistratura, onde muitos jovens juízes estudam. Sem dúvidas tem muito aluno lá dentro que não leva o curso a sério, mas esses reprovam, e o curso é excelente em vários aspectos.

É que ninguém gosta da Mackenzie pq históricamente lá é o lar dos filhos de barão alienados, mas dizer que lá mnão é faculdade séria já é invenção...

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

a cara, nem tenho

só sei que vc chega nele e fala mi da sua xana, aí ela oq? e vc diz como se xama

daí da pra puxar assunto serto flw

acho que é mais ou menos assim o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Bob Mauley

ahhhhhhhh tá, eu lembro disso hahahaha

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


eu > vocês.

snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ah meu, a universidade é séria assim, pelo menos no curso de Direito é só cara bom que leciona lá, a maioria é Juiz com mestrado e PhD, e que também lecionam em cursos na Escola Paulista de Magistratura, onde muitos jovens juízes estudam. Sem dúvidas tem muito aluno lá dentro que não leva o curso a sério, mas esses reprovam, e o curso é excelente em vários aspectos.

É que ninguém gosta da Mackenzie pq históricamente lá é o lar dos filhos de barão alienados, mas dizer que lá mnão é faculdade séria já é invenção...


Desculpa, mas uma instituição que diz ter cientistas entre seus professores que só conseguem terr publicados artigos apenas dentro da própria universidade porque eles não tem CNPq não é séria. Uma universidade que ensina que as eras geológicas vieram antes ou depois do Dilúvio não é séria. Uma universidade com esta missão:

Educar o ser humano, criado à imagem de Deus, para o exercício pleno da cidadania, contribuindo para o desenvolvimento do ser e da sociedade, por meio de ensino, pesquisa e extensão, e de atividades culturais, esportivas, sociais e espirituais, em ambiente de fé cristã reformada.

não é séria.

Visão:

Ser reconhecida pela sociedade como instituição confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário, que se dedica às ciências divinas e humanas; caracterizando-se pela busca contínua da excelência em ensino, pesquisa e extensão; primando pela formação integral do ser humano, em ambiente de fé cristã reformada.

Ciências divinas? PQP

Mais:

A Ética e sua Base Teocêntrica


A Universidade Presbiteriana Mackenzie busca considerar os pressupostos acerca da natureza do homem, do universo e de Deus. Entende-se a vida moral como: a liberdade, a obrigação, o bem e o sentido último da moralidade em termos da fé cristã. As conclusões a respeito dos deveres do homem e do verdadeiro bem são determinadas e derivam-se do fato de que o homem é um ser moral, criado à imagem e semelhança de Deus. Cremos que os elementos de verdade que se encontram em cada sistema só podem ser apreendidos de maneira própria e adequada quando revelados ao homem pela ação divina e compreendidos pela fé. Deus é a fonte de toda exigência moral e é o supremo bem. No conceito divino o homem é singular, pois Deus o criou à sua imagem, para ser relacional com Ele. É essa relação especial com Deus que torna o homem o que ele deve ser. Todo esforço para entender o homem, à parte do Criador, significa abandonar toda esperança de encontrar o significado da própria vida.


As ciências sociais auxiliam o homem na compreensão da estrutura e dinâmica da sociedade, evidenciando as suas relações e desencontros; no entanto, é a teologia, como revelação de Deus, que nos auxilia conhecermos mais as melhores alternativas de vida com qualidade.


Pra mim basta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie