Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
Sim. Estou estudando teologia para me tornar pastor da Igreja Universal o/
E você ainda quer pegar a snow?
Homenzinho valente!

/Ex gordo
Não tão ex gordo assim.
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

Viciado em Guarana
E você ainda quer pegar a snow?

Tá loco é?
Quer que o Rute me mate?

Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^

Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...

Não tão ex gordo assim.

Gordo é a cabeça do meu pal, cabelo de Don King.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.

Beijos.
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^

Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...

Cão sarnento vadio! Humpf!
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite

hihihihih ^^

o/
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
hihihihih ^^

o/

=***
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite

hahaha

você sabe que cão que late muito não morde né?

au au
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
hahaha

você sabe que cão que late muito não morde né?

au au

Ô se sei! hahaha
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

cão que late muito não morde né?

E se der a mão ele lambe todinha.
Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar

Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;
JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar

Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.

Beijos

nunca li frase tão sábia
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Scrutinizer
Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;

Discorra.
kiki
Moderador
# jul/12
· votar