Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Sim. Estou estudando teologia para me tornar pastor da Igreja Universal o/
E você ainda quer pegar a snow?
Homenzinho valente!

/Ex gordo
Não tão ex gordo assim.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
E você ainda quer pegar a snow?

Tá loco é?
Quer que o Rute me mate?

Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^

Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...


Não tão ex gordo assim.

Gordo é a cabeça do meu pal, cabelo de Don King.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.

Beijos.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^

Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...


Cão sarnento vadio! Humpf!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


hihihihih ^^

o/

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
hihihihih ^^

o/


=***

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


hahaha

você sabe que cão que late muito não morde né?

au au

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
hahaha

você sabe que cão que late muito não morde né?

au au


Ô se sei! hahaha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar


cão que late muito não morde né?

E se der a mão ele lambe todinha.

Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar


Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.

Beijos

nunca li frase tão sábia

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Scrutinizer
Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;


Discorra.