Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
Sim. Estou estudando teologia para me tornar pastor da Igreja Universal o/
E você ainda quer pegar a snow?
Homenzinho valente!

/Ex gordo
Não tão ex gordo assim.
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

Viciado em Guarana
E você ainda quer pegar a snow?

Tá loco é?
Quer que o Rute me mate?

Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^

Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...

Não tão ex gordo assim.

Gordo é a cabeça do meu pal, cabelo de Don King.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.

Beijos.
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^

Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...

Cão sarnento vadio! Humpf!
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite

hihihihih ^^

o/
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
hihihihih ^^

o/

=***
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite

hahaha

você sabe que cão que late muito não morde né?

au au
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
hahaha

você sabe que cão que late muito não morde né?

au au

Ô se sei! hahaha
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

cão que late muito não morde né?

E se der a mão ele lambe todinha.
Scrutinizer
Veterano
# jul/12
· votar

Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;
JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar

Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.

Beijos

nunca li frase tão sábia
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Scrutinizer
Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;

Discorra.
kiki
Moderador
# jul/12
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
E falo mais uma coisa, arquitetura é curso de quem roda bolsinha na Augusta (menos vc kiki).

obrigado
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

kiki

Eu bania.
Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar

snowwhite

Olha eu não sou pilantra. Apesar do motivo real de gostar de você é apenas para me aproximar da sua filha e assim desposa-la.
Vamos ter de aprender a superar as diferenças para conviver em harmonia pois seremos da mesma família. Mas eu não guardo rancor ^^
Vamos agir como pessoas civilizadas, mas por favor, eu vou escolher os nomes dos meus filhos, vulgo seus netos ok?
snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Eric Clapton
Olha eu não sou pilantra. Apesar do motivo real de gostar de você é apenas para me aproximar da sua filha e assim desposa-la.
Vamos ter de aprender a superar as diferenças para conviver em harmonia pois seremos da mesma família. Mas eu não guardo rancor ^^
Vamos agir como pessoas civilizadas, mas por favor, eu vou escolher os nomes dos meus filhos, vulgo seus netos ok?

hahahahaha ri
Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar

Scrutinizer
Parabéns!
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
hahahahaha ri

Espero que seu riso seja de alegria e satisfação por me ter como genro! o/
Veterano
# jul/12
· votar

Que bacana, um tópico me parabenizando por ter entrado num dos melhores cursos de Direito pela lista da OAB/MEC rendendo tanto...

Eric Clapton

Deixa eles Mumu, ir no show do EC com você e as gurias foi de verdade uma das coisas mais relevantes que já aconteceu comigo ^^
Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar

ounnn ehhehe

que fofo

o/
Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar

nem conheci nao hahaha

Uma pena ele ter saído sem fazer um tutorial de como pegar mulher a la Rato (ou fez?) hahaha

Fez sim, só que numa versão compactada e melhorada o/
Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar

O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.

O Penta nao, ele fundou a escola, e seu sócio é o Christhian
Veterano
# jul/12
· votar

Bob Mauley

Vc tem o link? Ele cancelou o cadastro, não dá pra ver a lista de tópicos que ele criou =/ hahaha
Veterano
# jul/12
· votar

Black Fire
Só quero chamar atenção para o fato de esta ser a primeira vez que eu entro numa discussão que o sujeito começa me chamando de gordo e termina dizendo que eu desconheço o imperativo categórico kantiano.

Só pra exaltar que vc não tem qualidades físicas nem intelectuais ^^

Eric Clapton
Pelo menos tem o lado bom. Você faz faculdade em uma cidade grande.
E o Viciado em Guarana que faz faculdade na UNICAMP.

Quem dera fosse verdade hahaha
Veterano
# jul/12
· votar

snowwhite
Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria?

Ah meu, a universidade é séria assim, pelo menos no curso de Direito é só cara bom que leciona lá, a maioria é Juiz com mestrado e PhD, e que também lecionam em cursos na Escola Paulista de Magistratura, onde muitos jovens juízes estudam. Sem dúvidas tem muito aluno lá dentro que não leva o curso a sério, mas esses reprovam, e o curso é excelente em vários aspectos.

É que ninguém gosta da Mackenzie pq históricamente lá é o lar dos filhos de barão alienados, mas dizer que lá mnão é faculdade séria já é invenção...
Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar

a cara, nem tenho

só sei que vc chega nele e fala mi da sua xana, aí ela oq? e vc diz como se xama

daí da pra puxar assunto serto flw

acho que é mais ou menos assim o/
Veterano
# jul/12
· votar

Bob Mauley

ahhhhhhhh tá, eu lembro disso hahahaha
Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar

eu > vocês.
snowwhite
Veterano
# jul/12 · Editado por: snowwhite
· votar

Ah meu, a universidade é séria assim, pelo menos no curso de Direito é só cara bom que leciona lá, a maioria é Juiz com mestrado e PhD, e que também lecionam em cursos na Escola Paulista de Magistratura, onde muitos jovens juízes estudam. Sem dúvidas tem muito aluno lá dentro que não leva o curso a sério, mas esses reprovam, e o curso é excelente em vários aspectos.

É que ninguém gosta da Mackenzie pq históricamente lá é o lar dos filhos de barão alienados, mas dizer que lá mnão é faculdade séria já é invenção...

Desculpa, mas uma instituição que diz ter cientistas entre seus professores que só conseguem terr publicados artigos apenas dentro da própria universidade porque eles não tem CNPq não é séria. Uma universidade que ensina que as eras geológicas vieram antes ou depois do Dilúvio não é séria. Uma universidade com esta missão:

Educar o ser humano, criado à imagem de Deus, para o exercício pleno da cidadania, contribuindo para o desenvolvimento do ser e da sociedade, por meio de ensino, pesquisa e extensão, e de atividades culturais, esportivas, sociais e espirituais, em ambiente de fé cristã reformada.

não é séria.

Visão:

Ser reconhecida pela sociedade como instituição confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário, que se dedica às ciências divinas e humanas; caracterizando-se pela busca contínua da excelência em ensino, pesquisa e extensão; primando pela formação integral do ser humano, em ambiente de fé cristã reformada.

Ciências divinas? PQP

Mais:

A Ética e sua Base Teocêntrica

A Universidade Presbiteriana Mackenzie busca considerar os pressupostos acerca da natureza do homem, do universo e de Deus. Entende-se a vida moral como: a liberdade, a obrigação, o bem e o sentido último da moralidade em termos da fé cristã. As conclusões a respeito dos deveres do homem e do verdadeiro bem são determinadas e derivam-se do fato de que o homem é um ser moral, criado à imagem e semelhança de Deus. Cremos que os elementos de verdade que se encontram em cada sistema só podem ser apreendidos de maneira própria e adequada quando revelados ao homem pela ação divina e compreendidos pela fé. Deus é a fonte de toda exigência moral e é o supremo bem. No conceito divino o homem é singular, pois Deus o criou à sua imagem, para ser relacional com Ele. É essa relação especial com Deus que torna o homem o que ele deve ser. Todo esforço para entender o homem, à parte do Criador, significa abandonar toda esperança de encontrar o significado da própria vida.

As ciências sociais auxiliam o homem na compreensão da estrutura e dinâmica da sociedade, evidenciando as suas relações e desencontros; no entanto, é a teologia, como revelação de Deus, que nos auxilia conhecermos mais as melhores alternativas de vida com qualidade.

Pra mim basta.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie