Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Sim. Estou estudando teologia para me tornar pastor da Igreja Universal o/ E você ainda quer pegar a snow? Homenzinho valente!
/Ex gordo Não tão ex gordo assim.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana E você ainda quer pegar a snow?
Tá loco é? Quer que o Rute me mate?
Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^
Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...
Não tão ex gordo assim.
Gordo é a cabeça do meu pal, cabelo de Don King.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.
Beijos.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
O Sam, Penta_Blues, kiki, LeandroP, ROTTA e cia se formaram na Uniban.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton Eu quero é a filha dela, a Princesa ^^
Mas se a snow me der bola, passo o pé 45...
Cão sarnento vadio! Humpf!
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
hihihihih ^^
o/
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton hihihihih ^^
o/
=***
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
hahaha
você sabe que cão que late muito não morde né?
au au
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eric Clapton hahaha
você sabe que cão que late muito não morde né?
au au
Ô se sei! hahaha
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
cão que late muito não morde né?
E se der a mão ele lambe todinha.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Ainda discutem se aquela coisa chamada Mackenzie conta como universidade séria? Vão bem assim.
Beijos nunca li frase tão sábia
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Eu queria ser parabenizado também... Eu fiz coisas muito especiais com minha vida. ;_;
Discorra.
|
kiki Moderador |
# jul/12
· votar