Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack
torneio menor entre as faculdades de SP. Vai a minha, a autarquia de Franca, a Católica de Santos, umas perdidas que nem sei o nome e a PUC-GO.

No Top é USP, PUC e MACK, e eles mandam lá. Ai tem as faculdades mais toscas, tipo a FMU, que é uma merda, mas que se sujeita à autoridade das 3 só pra tentarem ter moral em alguma coisa, já que os resultados deles na OAB é sempre um lixo hahaha /o\

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE

mas ele não era multi?

Bob Mauley
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Parabéns o/

E o mlk nao era multi nao, eu acho

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Vocês também deveriam me parabenizar por ter entrado na USP quando eu estava no 2º ano do EM ^^
Parabéns! Mas algum feito notavel? Vou começar a rascunhar aqui uma biografia não-autorizada.

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
n
tenho ele no face. até um tempo atras trocava umas ideia com ele

aqui ele era um personagem só

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Parabéns! Mas algum feito notavel? Vou começar a rascunhar aqui uma biografia não-autorizada.
Tem que ter pego alguma famosa, senão não tem graça!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Nao respeito puxa-saco da Mack, eles são mto nojento! haha Tô conhecendo os torneios agora só..tem o TUSCA aí que tô na expectativa haha Mas FMU é mto fim de feira. E onde fica sua facul em SBC? Só conheço a FAPAN lá, é grudada no meu campus provisório

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Sim. Relate bem o dia em que fui com mumu e umas belas moças ao show do Eric Clapton. Relate também o dia que fui campeão de um torneio de bandas. E também o dia em que eu apareci na TV junto com o Neymar!

Bob Mauley
hahaha tu conheceu o cara? eu sei lá, ele era mt maluco, uma vez tava trocando ideia com ele pelo msn, ai ele tava ensinando os mlk a ter estilo pra se vestir que nem ele hahaha ai mandei uma foto do PH Ganso dizendo que era eu e pans, ai eu lembro dele ter falado que eu tava no estilo que as cocota gosta, nem se ligou que era o Ganso nem nada /o\ hahuahuha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE
aqui ele era um personagem só

Era engraçado ele querendo ensinar os caras a fazer sucesso com as "cocotas". Uma pena ele ter saído sem fazer um tutorial de como pegar mulher a la Rato (ou fez?) hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

espera meu face voltar ao normal, ai te falo tudo certinho ^^

FaPan, eca! hahaha

TWT ICE
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
não existe tutorial pra isso fmz

o negocio é talento, ou tem ou não

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


TWT ICE

huehuehuehue foda!

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


Eu trabalhava perto do Mack. Quando tinha esses eventos do Mackbixos a gente cabulava o trampo pra ir lá ver hihihihihihihihi

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Índio_DT

Várias bixetes lindas hein? hahaha eu também fugiria do trabalho o/

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
haha ok, deal

Índio_DT
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, não tinha como nao fugir. A gente descia o prédio pra fumar um cigarro, iam descendo aquele monte de gostosa com as carinhas todas pintadas, sorrindo e laçando as pernas de bebadas.

Ahhh bons tempos...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Índio_DT

hahaha

JennyBack
mas enfim, é meio longe da sua, uma meia hora de carro, pra ir da tua pra minha é trânsito pra krl...

JennyBack
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
nossa, vdd. de santo andré até lá demora um século, mto trânsito. que bom que tá mudando de campus, suuper de boinha agora, num lugar ndav haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


JennyBack

Dá sua pra minha pega prestes, marechal, paço e ainda a única alça que leva o centro todo pra são paulo. Imagina o trânsito de manhã, por exemplo...

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
vai comer, hein

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar


Só quero chamar atenção para o fato de esta ser a primeira vez que eu entro numa discussão que o sujeito começa me chamando de gordo e termina dizendo que eu desconheço o imperativo categórico kantiano. Odeio essas brigas do século XIX.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


discussão que o sujeito começa me chamando de gordo


Isso se resolve fazendo dieta e academia.

/Ex gordo

Aí dentro
Veterano
# jul/12
· votar


Sim. Relate bem o dia em que fui com mumu e umas belas moças ao show do Eric Clapton. Relate também o dia que fui campeão de um torneio de bandas. E também o dia em que eu apareci na TV junto com o Neymar!

O mais triste é saber que isso não é sarcasmo...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/12
· votar



Sim. Relate bem o dia em que fui com mumu e umas belas moças ao show do Eric Clapton. Relate também o dia que fui campeão de um torneio de bandas. E também o dia em que eu apareci na TV junto com o Neymar!


Farei tópicos parabenizando.

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Essa discussão é séria mesmo, produção?

André Perucci
Veterano
# jul/12
· votar


Sim. Relate bem o dia em que fui com mumu e umas belas moças ao show do Eric Clapton. Relate também o dia que fui campeão de um torneio de bandas. E também o dia em que eu apareci na TV junto com o Neymar!

zerou a vida no hard

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sim. Relate bem o dia em que fui com mumu e umas belas moças ao show do Eric Clapton. Relate também o dia que fui campeão de um torneio de bandas. E também o dia em que eu apareci na TV junto com o Neymar!


ahahaha

mas é um coxinha mesmo

=*

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Parabéns!
Para tu ter conseguido esse feito, você deve ser uma pessoa muito especial.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Pelo menos tem o lado bom. Você faz faculdade em uma cidade grande.

E o Viciado em Guarana que faz faculdade na UNICAMP.


Universidade do Campo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
mimimi...
Se você quer sair de Baianazes comece a pensar seriamente em fazer um curso superior!

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Viciado em Guarana
seriamente em fazer um curso superior!

Sim. Estou estudando teologia para me tornar pastor da Igreja Universal o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial para parabenizarmos o usuário Meu Filho por ele fazer Direito na Mackenzie