Colocaram uma máquina de café/cappuccino/chocolate à vontade aqui no trabalho

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Invejosas não gostam. Na verdade gostam, mas não vão querer perder o lugar para outra.

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


Aqui tem uma, mas "de grátis" só café expresso, café longo e água quente. Cappuccino, chocolate e afins custam 50 cents.

DarkMakerX
Qual a marca?

DarkMakerX
Veterano
# jul/12
· votar


CindyFerrari
Procurei aqui. É Hot Coffee.

http://www.hotcoffee.com.br/products/colibri-espresso/

Na outra empresa que eu trabalhava também era assim. Só café liberado. Mas era com fichas, que eles davam, tipo umas 10 por mês.

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12
· votar


Adoro essas máquinas. Sempre que vou aos laboratórios Sergio Franco me aproveito dessa máquina.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


DarkMakerX
Tomava vários capuccinos e cafés e chás...

Nessa empresa que trabalhei e tinha a máquina de café, tinha muito desperdício e mau dimensionamento.
Tipo, eu lembro que essas máquinas são alugadas e tem um número x de doses por mês. Então, por exemplo, na minha área (compras) éramos em 8 ou 9 pessoas... aí fiz uma conta, e dava pra cada um tomar por dia uns 2l de café ou o que fosse!!! Já em outras áreas, o cara ia lá, "pedia" um café, e ficava batendo papo ou atendia o celular... quando ia beber já tava frio, aí o mané jogava fora e pedia outro!!!
Tem gente que acha que é sem noção... queria ver se cobrasse, nem que fossem R$0,05 ... hehehe

CindyFerrari
Veterano
# jul/12
· votar


DarkMakerX
Procurei aqui. É Hot Coffee.
Não conheço essa.

A daqui é Santa Clara. O café é horrível, só o chocolate que escapa. Às vezes pego leite.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Colocaram uma máquina de café/cappuccino/chocolate à vontade aqui no trabalho