Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# jul/12
Agora é só alegria :)
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/12
· votar
Será que faz muito mal tomar uns 6 cappuccinos por dia?
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Será que faz muito mal tomar uns 6 cappuccinos por dia?
Se não matar ninguém...
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Deve ser mais eficaz que Lactopurga.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
quando minha mãe trocou de cafeteira, a antiga veio pra casa
posso afirmar que foi um presente tão sábio da minha mãe quanto uma pipeta de crack
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
posso afirmar que foi um presente tão sábio da minha mãe quanto uma pipeta de crack
Se mais alguém ficou em dúvida se ele estava elogiando o presente ou não, dê um joinha.
/youtube
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Eu quero uma máquina destas.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
/meu aniver é em setembro ...
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Eu quero uma máquina destas.
Quando mulher fica muito tempo no banheiro, acham que é porque estão retocando a maquiagem. Nunca iam desconfiar de uma máquina dessas.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Quando mulher fica muito tempo no banheiro, acham que é porque estão retocando a maquiagem. Nunca iam desconfiar de uma máquina dessas.
Estranho usar uma cafeteira no banheiro. Prefiro usar na cozinha. haha
|
ROTTA Veterano |
# jul/12
· votar
Colocaram uma máquina de café/cappuccino/chocolate à vontade aqui no trabalho
Boa! Por aqui, como toda boa empresa de TI da cidade, já tinha faz tempo. =) Abraços.
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Estranho usar uma cafeteira no banheiro. Prefiro usar na cozinha
Viu como nem você desconfiaria? :)
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Viu como nem você desconfiaria? :)
De uma cafeteira eu desconfiaria. Por isto achei estranho.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
um presente tão sábio da minha mãe quanto uma pipeta de crack
[2]
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Vc é rica, tia. Vc que tem que doar uma pra nós \o
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Vc é rica, tia. Vc que tem que doar uma pra nós \o
Não tenho nem pra mim.
/Figueiredo ( sabe desta história?)
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
pior que não sei :/
conte-me please?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban pior que não sei :/
conte-me please?
Ex-presidente da República João Figueiredo, que fez a transição da ditadura para a abertura política no Brasil e assumiu em 1979, certa vez estava andando no meio do público em Brasília. Então estava uma daquelas cenas demagógicas onde fazem as crianças se aproximarem e tal. Pegaram um negrinho de uns 10 anos e engraxate pra falar com o Presidente. O negrinho então disse: - Presidente, eu ando de pés descalços, o senehor pode me dar um par de sapatos? Figueiredo, com aquela cara de pau de todo político, passou a mão da carapinha do menino e respondeu em frente às câmeras em rede nacional: - Mas eu não tenho nem pra mim.
¬¬
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Eu hein? hahahaha
mas não seja cara de pau como o Batistinha, vc tem sim, mim dê uma máquina, e falo de café , não tekpix ou compacta print
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban mas não seja cara de pau como o Batistinha, vc tem sim, mim dê uma máquina, e falo de café
Não tenho mesmo. Até queria, mas acho que vai virar um trambolho na cozinha.
não tekpix ou compacta print
Não tenho também. haha
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Não tenho mesmo. Até queria, mas acho que vai virar um trambolho na cozinha.
Usa no banheiro então, uai.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Pior que é verdade, a gente se empolga com essas novidades e depois de usar a toa pela empolgação, e depois de um tempo o negóçio não serve nem pra decorar. Legal foi minha mãe que comprou aquele juicer da Philips Walita e eu perdi os rins logo em seguida
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
soruji Usa no banheiro então, uai.
hahahahah
Rafa-Ban Pior que é verdade, a gente se empolga com essas novidades e depois de usar a toa pela empolgação, e depois de um tempo o negóçio não serve nem pra decorar.
Sim, já tenho uns trem de musculação aqui que não servem pra nada.
Legal foi minha mãe que comprou aquele juicer da Philips Walita e eu perdi os rins logo em seguida
o.o O que tem a ver?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
snowwhite Sim, já tenho uns trem de musculação aqui que não servem pra nada.
hahah todo mundo tem, haha as esteiras e biciletas lideram o ranking
o.o O que tem a ver?
tem a ver que aqui em casa só eu tenho o hábito de comer frutas e beber sucos, depois que eu adoeci, não posso beber mais que 500 ml por dia, além das restrições qto a fósforo e potássio, pesentes em grandes quantidades em várias frutas . Ai o negóçio ta guardadinho no armário
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban tem a ver que aqui em casa só eu tenho o hábito de comer frutas e beber sucos, depois que eu adoeci, não posso beber mais que 500 ml por dia, além das restrições qto a fósforo e potássio, pesentes em grandes quantidades em várias frutas . Ai o negóçio ta guardadinho no armário
ah saquei.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
acho digno!
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
ô inveja. nas entrevistas de estágio eu sempre filo uns cappuccino nas máquinas tops das empresas haha deve ser por isso que não me contrataram ainda, vai saber haha
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack Tem que ser mais discreta. Abusar é só depois de carteira assinada.
ROTTA Engraçado que aqui é justamente o pessoal da TI que faz fila na máquina. Não sei se é vergonha dos outro s departamentos.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/12
· votar
Licença, agora vou buscar meu cappuccino com chocolate. Comprei até bolachinha para acompanhar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack
Use um belo decote nas entrevistas. E nem precisa se preocupar com o sexo do entrevistador, pois até mulheres gostam de peitos.
|