Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
Você, estudante de medicina, engenharia, arquitetura e afins, já passou por essa situação, sujeito vê uma mancha, entra na internet e acha que a casa está caindo/ele está morrendo. Juntas de dilatação sempre são um perigo, alvenaria estrutural (minha casa não tem pilar, vai cair) é sempre uma ameaça, janela que não abre direito significa que a fundação está podre, desplacamento de cerâmica indica construção do Sério Naya.
Contribuam.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Pior que onde tem fumaça tem fogo.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Se a pessoa não é profissional da área, não tem obrigação de entender profundamente sobre o assunto,porém, tem sim a obrigação de zelar pelo seu patrimônio e saúde ou o que seja.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Se a pessoa não é profissional da área, não tem obrigação de entender profundamente sobre o assunto,porém, tem sim a obrigação de zelar pelo seu patrimônio e saúde ou o que seja.
Exato. Se todo profissional fosse 100% responsável ou hábil ou ainda se nenhum contratempo ocorresse, os leigos não precisariam se preocupar.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
qq eu faso dotô?
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
Pior é um cara que veio aqui em casa e disse que o aquecedor a gás está com defeito por causa do disjuntor :-)
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jul/12
· votar
em plena terça-feira, em plena terça-feira...
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
mvrasseli Pior é um cara que veio aqui em casa e disse que o aquecedor a gás está com defeito por causa do disjuntor :-)
Meu aquecedor a gás é também eletrônico. Não seria o caso do seu?
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
Foda é perguntar pro engenheiro qual é o problema e ele simplesmente responde que é virose.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
LeandroP Foda é perguntar pro engenheiro qual é o problema e ele simplesmente responde que é virose.
Virus não pode ser, mas fungo pode. ;)
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Vocês sabem que ele estava falando de pessoas do tipo: "-coffee coffee *meu deus, eu tenho câncer*" né?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Vocês sabem que ele estava falando de pessoas do tipo: "-coffee coffee *meu deus, eu tenho câncer*" né?
Justamente. Porque por trás de uma meiga tosse pode haver um câncer realmente. Nem o leigo tem a obrigação nem saber e nem o médico às vezes tem certeza.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Porque por trás de uma meiga tosse pode haver um câncer realmente. Cara, a questão não é considerar a possibilidade de ser câncer, mas é desconsiderar todas as outras, sabe, pessimismo puro, inocente e simples.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Scrutinizer Cara, a questão não é considerar a possibilidade de ser câncer, mas é desconsiderar todas as outras, sabe, pessimismo puro, inocente e simples. Entendi.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
coffee coffee
eu pensei em alguém tomando café e tossindo nele.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Atom Heart Mother eu pensei em alguém tomando café e tossindo nele.
haha nem percebi
Eu digo cóf cóf
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
Foda é perguntar pro engenheiro qual é o problema e ele simplesmente responde que é virose.
Virus não pode ser, mas fungo pode. ;)
o que é isso na casa? nada é só um fungose
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
fernando tecladista o que é isso na casa? nada é só um fungose
Mofo.
|
DrZaius Veterano |
# jul/12
· votar
Volta e meia é gente falando de hemorróidas que tão atacando, mostrando ferida no pé em festa ou exame em elevador.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
DrZaius
E tu manda amputar?
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
As pessoas sempre pensam que a junta de dilatação é uma rachadura de fora a fora, e que logo a casa vai cair.
|