Autor |
Mensagem |
JennyBack Veterano |
# jul/12
Gente, tô usando o netflix aqui, mas tipo, o filme fica mal configurado pra minha tela, metade da legenda não aparece, e também não aparece nenhuma ferramente de "pause/stop", sei lá. É normal isso? Ou eu sou meio coitada mesmo?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack É normal isso? Ou eu sou meio coitada mesmo? Estão apenas testando teu curso de inglês.
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout por favor, não brinque com coisa tão séria!
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
sem trollagens, verifique a resolução do filme se não está excedendo a resolução do seu computador e por algum motivo não está sendo 'auto-encaixada'.
|
Guitar_L Veterano |
# jul/12
· votar
JennyBack Muda a resolução do computador. Uso isso pra problemas de aspecto com o netflix. Aliás, serviço sensacional. Estou no mês grátis mas com certeza vou continuar assinando. Abraços
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
But just in case you don't find any turnaround for this issue, I recommend you rent/buy/whatever films with actors who speak proper English.
By proper English, I mean English from West Midlands or Greater London.
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap http://www.youtube.com/watch?v=q-cAnFbEXY0
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
Guitar_L Achei ótimo o site, e pretendo virar clientezinha também haha! Nao sei nada de mudar resoluçao do computador nem nada, então fui pra outro navegadors, o IE, aí deu certinho haha
The Laughing Madcap Thank you for the great advices, my lord!
|
qew Veterano |
# jul/12
· votar
Ou eu sou meio coitada mesmo?
só meio burra mesmo :P
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
essa porra de língua que eles falam > inglês britânico > inglês americano
|
Scrutinizer Veterano |
# jul/12
· votar
Eu não sei se é porque passo muito mais tempo entre coisas americanas, mas sabe... Isso faz todo sentido.
Btw, em qualquer lugar da grã-betanha eu encontro um sotaque mais agradável pra mim do que o de Londres.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
abaixa a tela aí vai igualar a posição da legenda e da tela.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
é deus te protegendo da programação ruim
|
JennyBack Veterano |
# jul/12
· votar
usei o IE e deu tudo certo. QUEM DIRIA que esse navegador serviria pra alguma coisa de bom.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
usei o IE e deu tudo certo
retiro o que dissoe, isso só pode ser obra do capiroto
|