Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
One More Red Nightmare Mas tipo, é o modo pelo qual são filmadas as cenas ou as cenas em si? Quais os componentes que se considera na Fotografia?
Luz e sombra, cor, área da imagem focada, etc...
E apesar de não gostar da Kristen Stewart eu achei que ela mandou bem nesse filme aí. Até pagou peitchola em uma cena.
|
Benva Veterano |
# jul/12
· votar
True mesmo é ler o livro On the Road: vírgula é coisa rara, sem parágrafos e sem capítulos. Coitado do cara que teve que pegar o rolo de papel do Kerouac e fazer aquilo virar um livro.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
fui num cinema de um shopping. Climatizado. Assistir um filme mainstream. E depois fast food.
Vida moderna e cheia de gorduras >>> underground style
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
voltei lá para ver "Elles". Dessa vez eles tavam sem troco, deixei 100 pilas na bilheteria e peguei o troco na saída
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
deixei 100 pilas na bilheteria e peguei o troco na saída
fiz isso numa crêperie em vancouver e saí sem lembrar de pegar o troco.
perdi 92 dólares aquele dia, depois disso, aprendi a trocar dinheiro com mais frequencia.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# out/12
· votar
Hoje fui num cinema cult/chique, mas daqueles cheio de velhos e que a galera se veste num nível coxinha e tals.
A sala era média/pequena e a senhora que estava ao meu lado pegou no sono e começou a roncar bem alto justo na hora que o filme passava por um momento silencioso. Tive de acorda-la avisando que ela estava fazendo barulho, ela ficou bem sem graça, mas agradeceu =P
|
dibass Veterano |
# out/12
· votar
Die Kunst der Fuge assistiu que filme?
|
sallqantay Veterano |
# ago/13
· votar
o cinema fechou
=,|
|