Autor |
Mensagem |
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/12
· votar
acho q minha situação financeira atual não me permite o luxo de querer escolher marcas pouco usadas eu uso e compro o que gosto ou que o dinheiro permite no momento não ligo muito pra esse lance de marcas, compro apenas quando a carteira ta mais larga, e uso apenas em ocasiões mais importantes, pra não ficar muito pelego XD
|
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
Eu não dou a mínima pra essa história de marcas. Compro e uso o que cai bem em mim e o que cabe no meu orçamento. E também não dou a mínima de todo mundo usa a mesma roupa ou não.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Bá, mas isso é gravíssimo, nem sei como ainda consegues sair na rua.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
TNG é bom, bonito e barato.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
shopping center é o pior lixo já feito pelo homem depois dos estádios de futebol
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
shopping center é o pior lixo já feito pelo homem depois dos estádios de futebol
só perde para as igrejas e universidades.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
rula as teta
LOL
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/12
· votar
pagar caro em uma roupa, e ver todo mundo com uma igual
-para isso inventaram, estilista /costureiro onde você vai lá e ele te desenha "sua" roupa
-um dos motivos de andar com uma roupa cara ser que nem todos andam com ele, é um sintoma perigoso
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Por isso que eu saio de jaqueta de couro pique James Dean, além de ser truezão, fico diferente pq minha jaqueta é de fabricação caseira. Só falta eu pegar minha carta de moto, subir na minha custom que já tenho, e vou ser o James Dean do século XXI :')
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
nego usando até roupa hand made agora, tem mais filin <o>
|
# jul/12
· votar
Bob Mauley
É tipo custom shop!
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
é por isso que eu saio com minha camisa manchada de yakisoba,só eu tenho e é fabricação caseira!
mas alguém acha as roupas do Hendrix iradas? o foda é ir comprar pão na padaria (não não,na lavanderia :P) com aquela jaqueta.....
|
# jul/12
· votar
koister
As roupas que ele usava ou as camisetas com estampa dele?
A segunda opção eu curto, a primeira não!
huehuehue
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
as duas eu curto as camisas que ele usavam mas só uso as com estampa deles. um cara me deu uma palheta de brinde uma vez e falou "toma uma palheta,pela camisa" era uma camisa muito foda branca com ele queimando a guita e vi um cara uma vez com a estampa da pintura da flying V dele muito louca!
|
koister Veterano |
# jul/12
· votar
mas só uso as com estampa dele.*
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Nossa, muito foda as roupas dessa marca, as estapas de bandas de Rock e talz:
http://www.reverbcity.com/shop/produtos2.php?tip=6
curti muito.
|
# jul/12
· votar
testinogrosso
Foda mesmo! mas o preço ainda é muito salgado...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
Tenho uma calça Lee de 5 anos, eu considero ela ótima.
|
# jul/12
· votar
Abercrombie and Fitch, Hollister e GAP.
Sim, olha o naipe das marca, só coisa de piá pançudo. Nunca fui assaltado/esmolado por ninguém de Pierre Cardin.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
Black Fire Sim, olha o naipe das marca, só coisa de piá pançudo. Nunca fui assaltado/esmolado por ninguém de Pierre Cardin.
iauehaieuahieuaeiauheiaheiauehaiuehaiuehaieuhaiuehaiueh!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Pois eu to pensando em adquirir algumas camisetas e bonés do Clark Crente. E nem ligo se virar moda
|
André Perucci Veterano |
# jul/12
· votar
Tomaz. Tive um Nike pra futsal uma vez, não gostei e fui trocar na loja.
nike nao presta pra salao nao, nao dura e é caro pra caralho
|
# jul/12 · Editado por: Black Fire
· votar
Agora sério, esse tópico é meio que pensamento de classe média que vai pra Disney, o cara gasta alta grana com porcaria e não sabe porque encontra 150 malacos vestidos iguais a ele.
Vou ilustar, quando você pega umas dessas marcas mais tradicionais (pode ser a Pierre Cardin que eu citei acima), você tem um produto de boa qualidade, com um corte bacana que veste bem e tudo mais ( http://www.leopardi.com.br/images/product/0B93720110.jpg ), agora o sujeito compra GAP, que é roupa ordinária com um outdoor na frente dizendo "finjo ter grana, mas não sei me vestir", olha o nível das porcaria http://images.quebarato.com.br/T440x/camiseta+gap+original+distribuido r+atacadista+sao+paulo+sp+brasil__2A7AA5_2.jpg e acha ruim que toda a favelagem se vista assim. Dê qualquer forma não tenho grana pra comprar nenhum dos dois.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Dê qualquer forma não tenho grana pra comprar nenhum dos dois.
hahahaha
Mas pelo menos tem discernimento e bom gosto, pelo jeito.
|
# jul/12
· votar
Black Fire Pierre Cardin
valorizo!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Hoje em dia marca famosa vira refrão de funk e música sertaneja.
Do jeito que tá indo a tendência é o pessoal mais favorecido começar a andar de fusca e tênis kichute, uma hipsterização da sociedade.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Po tava procurando aqui na net, achei umas roupas bacanas, pra quem gosta de estampas exclusivas e roupas de banda:
http://www.camiseteria.com/ http://www.soundandvision.com.br/produtos.php http://www.vinteeoito.com.br/home.asp
|
kiki Moderador |
# jul/12
· votar
testinogrosso E acho que utimamente estão orkutizando essas marcas...só pra terem "moral". Roupa não define moral
é tão triste, pagar caro em uma roupa, e ver todo mundo com uma igual.
???
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar
Pessoal me entendeu mal... --' Eu quiz dizer que essas roupas estão muito modinhas ultimamente, e que particulamente eu acho bonitas, mas não usaria, pq é triste pagar em uma roupa, e ir em um lugar, com um monte de gente com a camiseta IGUAL a sua, parecendo uniforme. ROUPA NÃO DEFINE MORAL tem tantas roupas boas por ai, de marcas "menos famosas". PONTO.
=)
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Ah, isso é comum por nicho. Classe media ou media alta vc vê com essas marcas que tu citou. Antes, a moda era vide bula...depois Osklen..depois Puma...e agora essas.
No nicho mais pobre- vê-se o tal ecko e suas camisascoloridas, adidas etc. Sempre foi assim, roupa de marca como quase uniforme.
|