Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley
Mas que bixa, prefere sair com mumu que usa desodorante vencido do que a filha bonitona (pelo menos na minha cabeça ela é modelo) e inteligente, e principalmente RICA da moça?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Eu imaginei que fosse bem nessas. Ficaria surpreso se voce me tivesse residencia lá . Ai sim hein?
E o Brás? conheçe? já foi comprá umas Cubérrta e umas ceroulas no atacado pro maridão?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Eu imaginei que fosse bem nessas. Ficaria surpreso se voce me tivesse residencia lá . Ai sim hein?
Cara, eu não me deslumbro com nada disto. Estive lá, vi tudo aquilo e não tenho vontade de voltar. Comum. Deve ser bom pra sociedade que vai lá passar o verão com os iates deles e tudo mais. Tirando isto...
E o Brás? conheçe? já foi comprá umas Cubérrta e umas ceroulas no atacado pro maridão?
hauhauhauha Conheço sim, de passagem. Nunca comprei nada lá.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Ali deve ser muito legal no fim de semana do Grand Prix... De resto, só se for uma pessoa que se deslumbre ao ver carros super esportivos de alguns milhões, eu imagino.
Qto ao ´Brás, fui uma vez só, e não gosto de lá hauaah
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Ali deve ser muito legal no fim de semana do Grand Prix... De resto, só se for uma pessoa que se deslumbre ao ver carros super esportivos de alguns milhões, eu imagino.
Sim, a cidade deve ficar em polvorosa, muitas mulheres e homens bonitos e ricos.
Qto ao ´Brás, fui uma vez só, e não gosto de lá hauaah
hehe nem eu.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite aproveitando a deixa, responda ao tópico propriamente dito :)
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Bah, claro que nao
O lance é levar a filha da snow pra comer um pastelão /o/
|