Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari A minha tem uma varandinha, mas não dá pra ver o por do sol por causa do muro. Domingo a tarde com uma rede minha varanda é o melhor lugar do mundo, perfeito!!
Não tenho rede aqui. Só na casa da praia. Mas a vista é legal de qualquer jeito. Das janelas do banheiro tanho a mesma vista. Muito bom. =)
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jul/12
· votar
Deve fazer bem, né?
Acho que não.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Piano ON GRACE Acho que não.
Disserte.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
minha vista é linda também galerë, é do lago paranoá (mais conhecido como lake stops in the air)
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
depois eu tiro uma foto
|
# jul/12
· votar
Minha vista é ótima, o meu oftalmologista falou muito bem dela.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Eu não gosto de ficar sozinho e nem de lugares apertados.
Iria surtar numa sala assim.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Aaaaahhh blz, obrigada pela explicação. ;)
SODAPOP porra, se fosse homem tava todo mundo fazendo de idiota vamo trollar as mulheres também, a gente num vai comer elas mesmo kct =P
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro Eu não gosto de ficar sozinho
Caramba, interessante saber disso o.o Fale um pouco mais sobre não gostar de ficar sozinho.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Minha vista é ótima, o meu oftalmologista falou muito bem dela.
e quando vc convidou ele pra sua casa?
/Carla Perez
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Não tenho rede aqui. Só na casa da praia. Mas a vista é legal de qualquer jeito. Todo nordestino deve ter pelo menos uma rede pra cada membro da família hehehehe
Das janelas do banheiro tanho a mesma vista. Muito bom. =) Qual o tamanho das janelas? O meu só tem uma saída de ar.. O_o
Die Kunst der Fuge Minha vista é ótima, o meu oftalmologista falou muito bem dela. Eu uso óculos. u.u
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
É difícil descrever, eu simplismente não gosto. Quando eu tô entretido com um livro, filme ou fazendo algum trabalho não sinto muita falta, mas se não tenho o que fazer eu começo a ficar agitado, não consigo ficar quieto, deitado ou vendo televisão.
Hiperatividade mesmo. E eu falo um monte hahah
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Eu não gosto de ficar sozinho e nem de lugares apertados. Iria surtar numa sala assim. Sério?! Ficar só é tão tr00! *_*
|
# jul/12
· votar
SODAPOP e quando vc convidou ele pra sua casa?
Quando eu fui reclamar dos óculos que não estavam corrigindo minha péssima visão.
Cavaleiro
Saquei! Interessante ver estas diferenças drásticas nas outras pessoas.
CindyFerrari Sério?! Ficar só é tão tr00!
Eu te convidaria pra nós ficarmos sozinhos juntos, mas perderia um pouco do propósito da coisa o.o'
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Todo nordestino deve ter pelo menos uma rede pra cada membro da família hehehehe
Eu sei! hehe
Qual o tamanho das janelas? O meu só tem uma saída de ar.. O_o
São duas basculantes grandes acima da banheira. Pra abrir uma delas tenho que entrar na banheira ¬¬
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Eu não gosto de ficar sozinho e nem de lugares apertados.
Espero que nunca precise fazer um ressonância magnética ó.ó
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Eu queria um lugar assim pra estudar. Sério. Tentar entender textos de filosofia em lugares com o mínimo de barulho é impossível...
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari
Todo mundo fala isto. Tem vezes em que é necessário, quando se está um pouco pra baixo e tal, mas gostar eu não gosto.
Tem um amigo meu que tem mania de conhecer o maior número coisas diferentes, isto sim eu acho realmente true (nada de viadagens btw).
Procura almoçar todo dia em um lugar diferente, viajar para 3 ou 4 países por ano, tomar toda semana uma bebida desconhecida, fazer caminhos e rotas diferentes, conhecer mulheres diferentes e fazer vários conhecidos.
Este tipo de vida deve cansar uma hora, mas ao menos gera várias estórias e experiência de vida.
|
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Se o problema é barulho, eu sei a solução:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286852/
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eu te convidaria pra nós ficarmos sozinhos juntos, mas perderia um pouco do propósito da coisa o.o' Verdade :S
snowwhite São duas basculantes grandes acima da banheira. Pra abrir uma delas tenho que entrar na banheira ¬¬ Mas é no térreo? Tipo, dá pra ver a pessoa tomando banho?? O_o
Cavaleiro Espero que nunca precise fazer um ressonância magnética ó.ó x2
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro Tem vezes em que é necessário, quando se está um pouco pra baixo e tal
Eita, eu já acho o contrário. Quando estou pra baixo é que vejo mais os amigos.
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Não tem biblioteca pública ou no seu colégio/universidade?
snowwhite
Também espero :O
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Eita, eu já acho o contrário. Quando estou pra baixo é que vejo mais os amigos. Vc deve ser um dos únicos a fazer isso...
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu fico mais no estado contemplativo/reflexivo hahah
Não gosto de ficar importunando os outros com meus problemas pessoais, sou bem fechado neste sentido. Só com a minha noiva ou meus pais mesmo.
Prefiro estar com os amigos nos momentos mais alegres.
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari Vc deve ser um dos únicos a fazer isso...
Não sei se foi ironia =P
Cavaleiro Não gosto de ficar importunando os outros com meus problemas pessoais, sou bem fechado neste sentido.
Eu também, nunca falo dos meus problemas pra ninguém. Eu vejo os amigos justamente pra falar de outras coisas e esquecer. Ou só pra me animar mesmo.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Mas é no térreo? Tipo, dá pra ver a pessoa tomando banho?? O_o
Não. É casa , mas o banheiro este da minha suíte fica no segundo andar. E o vidro é tipo jateado. Não dá nada. Também não prédio perto. Só casas mas baixas.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Cavaleiro Este tipo de vida deve cansar uma hora, mas ao menos gera várias estórias e experiência de vida. Eu tava numa vibe dessas há um tempinho atrás, saí bastante, fiz o curso de fotografia, fui patinar e tals. Agora tô quieta de novo. rsrs
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Sério. Tentar entender textos de filosofia em lugares com o mínimo de barulho é impossível...
leio Bakunin no bandejão
so zika
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Die Kunst der Fuge Não sei se foi ironia =P Foi não hihi. A maioria das pessoas prefere ficar só quando está triste.
snowwhite Não. É casa , mas o banheiro este da minha suíte fica no segundo andar. E o vidro é tipo jateado. Não dá nada. Também não prédio perto. Só casas mas baixas. Aaaahh blz.
|
# jul/12
· votar
The Laughing Madcap leio Bakunin no bandejão
Aí depois não entende nada e tem que ler tudo em casa de novo.
ta serto flw
|