Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# jul/12
vai ser legal menininha eu nunca quis te fazer mau au au
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
como a vista é linda da roda gigante é, tao grande acho que ela viajou que eu era um picolé, me lambe
|
Rapha_krust... Veterano |
# jul/12
· votar
No parque de diversões ela virou mulher...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
Muito bom \o/
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
go girl!
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
a versão do Raimundos é foda. a música é do Little Quail And The Mad Birds umas das bandas mais legalzinhas que teve no DF.
|
tncv Veterano |
# jul/12
· votar
dessa banda aí saiu o Bacalhau que hoje acho tá no Ultraje, Gabriel Thomaz que toca pácaralho, fora o Zé Ovo que dizem que é um mito das antigas.
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Eu queria ser o selim da tua bicicleta...
Essa p*&%* desse trecho não sai da minha cabeça <o>
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari
|
# jul/12
· votar
CindyFerrari
É uma linda canção.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
as vezes tenho vontade de sair pulando com os braços balançando e cantarolando músicas super animadas.
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
Eu li "libere seus intestinos girl"
|
Denayse Veterano |
# jul/12
· votar
as vezes tenho vontade de sair pulando com os braços balançando e cantarolando músicas super animadas.²
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
as vezes tenho vontade de sair pulando com os braços balançando e cantarolando músicas super animadas.3
|
# jul/12
· votar
^ ^ ^ Pessoas acima: "Eu quero tchú, eu quero tcháá´..."
|
Party Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Volte pra maconha Rodolfo!
|
Aí dentro Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que Raimundos é tão bom quanto pintar com tinta guache. Tem quatro ou cinco músicas que salvam.
|
Party Boy Veterano |
# jul/12
· votar
Aí dentro Os dois primeiros cds são clássicos...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Ontem eu tava vendo estação teen (putz), apresentado pelo Restart (putz).
Tinha uma prova que eles cantavam uma música e a criançada tinha que continuar a frase de onde eles parassem.
Os caras do Restart:
"Complicada e perfeitinha você me apareceu era tudo que eu queria estrela da sorte, quando a noite ela surgia meu bem você cresceu meu namoro é na folhinha..."
Criança:
"Não faço a mínima idéia!"
I don't wanna live in this world anymore...
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker É uma linda canção. Ô
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
tncv a versão do Raimundos é foda. a música é do Little Quail And The Mad Birds umas das bandas mais legalzinhas que teve no DF. fora o Zé Ovo que dizem que é um mito das antigas.
Pow, fui no show do Raimundos no Olympia em SP, do Cesta Básica e a abertura foi Puya (acho que eram portorriquenhos) e do Little Quail And The Mad Birds!!! O show dos caras é fodaça e o Zé Ovo toca muito!!! Na época eles tava com essa música:
1, 2, 3, 4 "Um, dois, três, quatro... Um, dois, três, quatro... Não tem cinco, não tem cinco Não tem seis, não tem seis Parou no quatro... Um, dois, três, quatro!!!"
|