Todo castigo pra quem compra Tekpix é pouco.

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# jul/12
· votar


Ticho

O top 3 de pessoas vergonha alheia é fomado por quem faz: (...)

huashuhsauhas conheço uma senhora que tomou um active e, segundo ela, teve uma diarréia que pensou que ia morrer, ela disse que parecia que a alma dela ia sair também e que nunca mais tomava aquilo. Eu rir muito, mas depois pensei no mal estar que a coitada passou. Mas conheço quem se da de bem com active, vai de organismo pra organismo ne.

Pior é a propaganda dizer que se seu intestino não funcionar eles dão seu dinheiro de volta. Ai eu falei pra essa senhora amiga da familia se existe possibilidade de não "funcionar" e algu´m receber o dindin de volta, ela cai na gargalhada, é impossivel. Mas tenho uma dúvida, caso não funcione, como provar pra receber o dinheiro de volta? Levamos o pinico vazio? Atestado de impossibilitado para defecar??

ROTTA
Veterano
# jul/12
· votar


Todo castigo pra quem compra Tekpix é pouco

Felizmente, não conheço ninguém que tenha comprado essa porcaria. Mas o simples fato de ter comprado (se for em prestações, melhor ainda) já considero castigo suficiente para o vivente...

Abraços.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/12
· votar


Tenho sim, o preço de revenda é bem foda...

O cara quis DAR pra mãe e a véia não quis...


Quando eu fui dar uma Cam pro meu pai, escolhi uma HandyCam da Sony que filma em HD. Paguei os mesmos 1.200 reais.

A diferença de mim pro teu amigo é que eu sei usar meu cérebro :D

Teste da minha cam:


Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12
· votar


Definindo conceito de ''cara-de-pau'' = vender Tekpix por valor abusivo, fora de tabela.

matias_bass
Veterano
# jul/12
· votar


Mas por falar em produtos ridículos da tv, a propaganda q eu gosto é aquela com o véio que apresenta o cogumelo do sol... Um véio gágá fazendo propaganda d uma quinquilharia e dizndo q da apetite sexual.. Conta otra.....

dibass
Veterano
# jul/12
· votar


http://brgag.com.br/wp-content/uploads/2012/07/0-19642600-1341710345-t acpix3-jpg.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo castigo pra quem compra Tekpix é pouco.