Autor |
Mensagem |
elyts Veterano |
# jul/12
Estava a navegar na internet, quando vi uma postagem com a foto de um soldado russo tocando piano, e a seguinte frase:
"A mão que segura um instrumento não segura uma arma, portanto se tivéssemos mais instrumentos do que armas, teríamos mais músicos do que assassinos."
e ainda tinha mais, um comentário do tipo: "E digo mais: a mão que segura um instrumento pertence a um corpo cuja alma, uma vez tocada pela beleza da música, buscará também a beleza em tudo mais. E quem busca a beleza não é capaz de nada de mal!"
pfff, sensacionalismo musical barato, perae po, não aguento mais ver esse tipo de generalização, isso é um saco, como se so por alguem saber tocar algo bem, ou falar de algo bonito fosse suficiente para tal, me irrita
so queria compartilhar minha humilde opinião...comentem, ou não.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
Sancionalismo sensacionalismo
decida-se!
|
Mary Lennox Pitéu OT 2012 |
# jul/12
· votar
Poisé, decida-se.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Soldados normalmente não estão a portar uma arma porque tem amor por isto. Estão a prestar serviço à sua Pátria. Pelo menos no Exército. Isto se estivermos a pensar em termos de usar a arma para atacar e não como defesa.
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
Sancionalismo sensacionalismo
mimimi
|
elyts Veterano |
# jul/12
· votar
e não é a primeira vez que essa página fala sobre essas besteiras, cara, e ainda tem gente falando, "pura verdade" , ah é, logico, faz sentido ...
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
sou contra qualquer sanção à música
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Me disseram que o Hannball matava ao som de música clássica.
Tenso isso =\
|
soruji Veterano |
# jul/12 · Editado por: soruji
· votar
Eu tbm pensava que a música tinha o poder de resgatar alguém, mas vários caras do jazz que eu admiro morreram por causa de drogas, ou álcool =\
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
sansão
Prefiro a Dalila
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
AEHIUAEHAHEAEIUHAEIUHAEUHAEU neguinho me superando nas piadjénhas infames
|