Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite como pode? dormir enquanto tá tocando? tocar com deus e todo mundo+ trabalhar de mecanico de moto+ passear com o menino no domingo= sono
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
· votar
rodsom tá bom, mas pra tocar guitarra exige um alto nível de concentração, não é igual a dirigir que fica paradão, estranho isso
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
Já fui tropeiro, quando tinha aproximadamente, 12 anos. Essa que vou contar é verdadeira. Certa vez, eu e meu pai estávamos às 18:00 à 60 km de uma localidade na qual teríamos que está às 9:00 horas do dia seguinte. Estávamos no curso de uma viagem à cavalos.
Meu pai resolveu que íamos a cavalo viajando à noite inteira. Quando passou da meia noite, foi um sofrimento para mim. Muitas das vezes eu ouvia o cavalo galopar e tinha a sensação que estava na minha cama sonhando. Logo dava aquela despertada de pescador. Quase caí várias vezes.
Hoje fico pensando, quantas experiências tive na vida.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Pedro_Borges Já fui tropeiro
Eu ia perguntar se vc era matogrossense. Errei por um pouco. =)
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Em que página está suas fotos, no fotolog?
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
cafe_com_leite na verdade eu toco baixo. mas exige concentraçao do mesmo jeito, principalmente pq eu toco pagode. mas mesmo estando concentrado chega certa hora que o sono vem. ai eu continuo tocando no piloto automatico. uma hora eu vou pedir pra alguem gravar essa cena.
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
Pedro_Borges Quase caí várias vezes. aí que ta. sempre fica no quase. kkkkkk
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
rodsom aí que ta. sempre fica no quase. kkkkkk
No meu caso seria cair do cavalo. Já pensou?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Dormir pressupõem o sono REM, que não acontece com a coluna ereta.
ou seja, cerveja.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Pedro_Borges Em que página está suas fotos, no fotolog
Nem sei.
|
SODAPOP Veterano |
# jul/12
· votar
sono REM é a discografia deles
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
SODAPOP jajajajajajajajajajaja
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
lembrei da vez que meu cunhado dormiu andando. ele costuma participar dessas turmas que andam mais de 100 km a pe nessas festas religiosas. a turma dele anda de noite e só na base da pinga. numa dessas ele ja tinha andado uns 40 km e o sono pesou. eles iam passar numa ponte da rodovia e um dos colegas dele percebeu que ele tava indo pra fora da ponte, em direçao ao corrego. se ele nao tivesse segurado o cara nao, ele teria rolado uns 5 metros de barranco e caido no corrego.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Esse tópico me saiu substancialmente melhor do que a encomenda.
Valeu a todos!
|
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
rodsom Acho que o seu cunhado é sonâmbulo.
|
rodsom Veterano |
# jul/12
· votar
mvrasseli sonambulo é quem anda dormindo. no caso dele ele dormiu andando.
|