Autor |
Mensagem |
leo2505 Veterano |
# jul/12
Comprei um Galaxy ace plus essa semana, porém a bateria dura um pouco mais de 12h, todos os serviços como wi-fi, bluetooth, entre outros (da cortina de menus) eu deixei desativado, mas mesmo assim a bateria não segura por muito mais de 12h.
Eu coloquei um chip que está com problema, sempre diz que "rede móvel inativa" talvez por ele estar inativo, está tentando buscar a rede e descarregando a bateria?
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
leo2505 pq diabos você colocou um chip inativo em um smarthphone? só para jogar os joguinhos?
|
leo2505 Veterano |
# jul/12
· votar
Elkinho Não era para estar inativo, eh meu chip com o meu numero, não sei se desabilitaram (porque fiquei 1 mes sem celular) ou se tem algum problema com a claro aqui na minha região (que foi o que me falaram)
|
Elkinho Veterano |
# jul/12
· votar
leo2505 pega algum chip que esteja funcionando e teste o aparelho
|
Spect Veterano |
# jul/12
· votar
Diminua o brilho da tela.
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
Compre um iPhone.
|
Les Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
Normal, bateria de smartphone não dura. Por precaução, vê se o GPS tá ligado, porque, se estiver, está comendo muita bateria.
|
leo2505 Veterano |
# jul/12
· votar
The Red Special Compre um iPhone.
Não troco android por IOS hehehe
Spect Bem lembrado
Les Guitar Uhum, gps, wifi etc.. ja ta conferido, vou tentar atualizar o android pra ver se diminui o consumo de energia
|
Spect Veterano |
# jul/12 · Editado por: Spect
· votar
leo2505 Bem lembrado
Quando estiver em lugares fechados com pouca luz, use a opção de menos brilho possível. No começo é estranho, mas é só questão de costume. Use as outras apenas para lugares em que fique realmente difícil de ver com pouco brilho.
Nas configurações, tem um "gerenciador de bateria", ou algo parecido. Use-o para saber o que está consumindo quanto.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
isso é foda, meu pai compro um samsung galaxy não sei o que e a bateria não dura nada tambem
so mais meu nokia tijolo que tem bateria infinita
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
SIM card (chip) com problema as vezes também come bateria.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jul/12
· votar
so mais meu nokia tijolo que tem bateria infinita
Ficava 3 semanas sem carregar o celular... hahaha
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
leo2505 iOS -> Android
Eu tenho um Android e acho uma bosta. Meu irmão tem um iPad, e as funcionalidades de iOS espancam Android. Android é coisa de quem não tem dinheiro pra comprar um aparelho com iOS :P RUE RUE RUE
|
CindyFerrari Veterano |
# jul/12
· votar
Ouço muitas reclamações a respeito de smartphones, principalmente da bateria.
Mas assim, vc tem muitos aplicativos? Quanto mais tiver, maior será o consumo, independente de vc usar ou não.
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
O pessoal compra um notebook no tamanho de um celular e acha que a bateria vai durar a mesma coisa que um Nokia tijolão.
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
CindyFerrari Mas assim, vc tem muitos aplicativos? Quanto mais tiver, maior será o consumo, independente de vc usar ou não.
Isso é lenda. Como um aplicativo fechado vai consumir bateria? Agora se deixar eles aberto puxando coisa da internet ou usando o GPS daí sim.
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/12
· votar
Em androids tem como desabilitar a execução de aplicativos em segundo plano. Dá um olhada nisso, ajuda.
Também tem diversos jeitos de aumentar a duração da bateria, como diminuir o processamento (setCPU), congelar serviços nativos, excluir o gmail, não deixar conta de email sincronizando, entre outras.
A última solução seria colocar uma ROM customizada, que é o que eu fiz.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
iOS -> Android
Nem fodendo. Os aparelhos tops android estupram os épou, e ainda nao tem aquele monte de frescuragem dos iphone.
Fora que vc nao perde seu galaxy caso ele caia no chao, já os iphones sao mais frageis que beeshas com aids
|
leo2505 Veterano |
# jul/12
· votar
Snakepit O pessoal compra um notebook no tamanho de um celular e acha que a bateria vai durar a mesma coisa que um Nokia tijolão.
Não... o pessoal compra um smarthphone e espera que a bateria dure conforme a ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA do produto.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Bob Mauley Quais as vantagens do Android, práticas?
Não venha falar "ah tem XXXXX aplicativos", pois outro dia fucei num android e não achei uma porrada de aplicativo que tem para Ios, e o Android não tinha similar..
|
leo2505 Veterano |
# jul/12
· votar
Eu achei umas funcionalidades aqui de consumo de energia, principalmente para quando está em stand by, que eu não tinha ativado hehehe
Reduzi o brilho da tela, vamo ve se agora vai rsrs
quanto aos aplicativos, baixei só 2 de guitarra pra ver como era, de resto, só os que vem com o smarthphone;
|
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
The Red Special
iOS -> Android
Me fale mais sobre como é prático fazer downloads no iOS. Ou então sobre como é legal poder trocar apenas o papel de parede do seu dispositivo.
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
McBonalds Fiz ao Bob Mauley e faço a você:
Quais as vantagens práticas do Android em relação ao ioS? É pergunta de quem não conhece mesmo o android.
|
leo2505 Veterano |
# jul/12
· votar
A vantagem de um celular com android é que é barato (a principal), tem as funções que eu preciso e praticamente tdo de graça iauehiuaeha
|
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse Pra mim a maior delas se resume em uma palavra: iTunes.
No Android você pode passar qualquer tipo de arquivo de qualquer computador. Você não fica amarrado ao iTunes, e também não precisa vincular cada arquivo a um aplicativo, sincronizando e aquela coisa toda. É só o plugar o dispositivo e arrastar o arquivo.
Outra coisa são os downloads. Você pode baixar de tudo sem nem precisar conectar no PC. Muito melhor que no iOS.
Agora, eu concordo que o Android não é perfeito. A duração da bateria ainda é maior nos iParelhos.
|
McBonalds Veterano |
# jul/12
· votar
leo2505 Eu acho que aparelho barato é um luxo que nós brasileiros não temos. Tudo chega aqui com o dobro do preço lá de fora.
Além do mais, se você pegar esses aparelhos Android mais parrudos que tem saído ultimamente, vai ver que o preço é quase igual ao da Apple.
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
GuitarHouse
É bem o que o McBonalds falou. Além de ser mais em conta, nao tem essas frescuras de sincronização e exclusividade. Fora que, até onde eu sei, os aparelhos tops Android sao mais potentes que os tops da Apple. Tambem achei os iphones muito frageis, mais um motivo pra eu querer distancia
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
McBonalds Eu acho que aparelho barato é um luxo que nós brasileiros não temos. Tudo chega aqui com o dobro do preço lá de fora.
Eu tenho certeza, e com "dobro" você tá sendo bem bonzinho! =p
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/12
· votar
GuitarHouse Tem os dois OSs aqui em casa. Como o Android é novo, ainda estou fuçando pra entender e ver como é que é. Depois posto umas impressões.
A propósito é um Gingerbread, com TouchWiz. Então não vai ser uma comparação muito direta (e talvez "justa").
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/12
· votar
McBonalds Bob Mauley
E quanto a localização gratuita do celular? Garantia e suporte excelentes? Sincronização de documentos, lembretes e calendários com o iCloud?
Quanto a potência, não vou nem comentar, pois que fala que iPhone é pior de hardware que os concorrentes, realmente nunca usou um iPhone.
Sem contar que posso baixar um app sem ter que pesquisar se ele roda no celular e nas atualizações do SO, já que quem comprou um android está praticamente destinado a viver com a versão até trocar de aparelho.
|