Comissão Nacional da Verdade

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Sim, eu lembrava de alguma coisa e fui procurar. Mas não achei o tópico e achei que tinha sido em outro forum.

Esse tópico tá mais legal! =]

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


-Dan
Esse tópico tá mais legal! =]

Errado. Um é continuação do outro. =)
Num outro forum que eu frequentava a moderação tipo emendava tópicos quando isto acontecia. Editava um depois do outro e ficava tudouma coisa só.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
que bom que essa porra conssegue deixart os marginais na cadeia e me da escolas descentes, se assim fosse não reclamava dessa merd@

aham que nem um pai que espanca o filho todo dia deixando no hospital pra ele estudar, ai depois o filho que virou medico agradece o pai, obrigado papai...até parece, se não viveu essa poha entao nao tem como opinar, só sabe blablbla educação melhor como se fosse algo equivalente, e ainda usa sua liberdade de expressão pra cospir nas proprias pessoas que reinvidicaram ou se sacrificaram por esse direito.

larga de ser animal

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Num outro forum que eu frequentava

Existe outro???

Era de que?

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
você viveu a ditadura? se viveu parabens

mas não venha falar que devo minha liberdade a esse bando de salafrario ladrão que esta no poder, pq se assim fosse prefiro viver sem liberdade do que ter que suportar essa palhaçada que esta o brazil.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
Não vivi, só to falando pra você ter o minimo de respeito e não tratar todo mundo que se fodeu(tentando ou nao mudar alguma coisa) como se fosse vagabundo.E não falo de quem esta no poder não.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


-Dan
Existe outro???

Era de que?


Como assim? Existem vários foruns de vários assuntos. Mas é um forum que discute todos os assuntos , onde a maioria é de céticos, ateus ou agnósticos. Mas tem todo tipo de gente lá.

Elkinho
Veterano
# jul/12 · Editado por: Elkinho
· votar


QUARESMA
cara procura se informar para saber quem foram os cabeças do dito movimento revolucionario e você vai entender por que eles não merecem respeito.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Elkinho
eu entendo que a ditadura não era perfeita, mas de boa todo relato que eu ja ouvi da ditadura me leva a crer que ela era muito melhor que esta "democracia" controlada por banqueiros e lobista.

Me diz ai snow oque vc preferiria, viver denovo a ditadura ou viver no rj em uma faavela dominada pelo trafico?

Armas por armas até eu tenho meu .38 (como todo bom gauderio)


Sinceramente eu não prefiro ditadura alguma. E nós vivemos num tipo de ditadura sim. Mas ainda assim temos mais liberdade pra botar a boca no trombone, extravasar, mesmo que isto não resulte em merda nenhuma porque o povo é burro e vota nesta corja. Mas ditaduras de direita não quero de jeito algum. As favelas do Rio são um inferno na Terra, mas é aquela gente que vota em que os governa. Então quero que se explodam.

Elkinho
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Oque exatamente você não gosta na ditadura, cite tudo ou apenas o principal

Penta_Blues
Moderador
# jul/12
· votar


Boa tarde!!!

snowwhite
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/286983/

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comissão Nacional da Verdade