Autor |
Mensagem |
mvrasseli Veterano
|
# jul/12
· votar
Eric Clapton
Você tem que ligar para o centro de zoonozes que eles se viram com o animal, ou então você pode cremar se tiver condições. Em dezembro do ano morreu a bace aqui de casa de 19 anos, o centro de zoonoses que cuidou dela.
LeandroP Perto da minha casa tem um crematório de animais (Pet Memorial).
Da minha também, o nome é Hot Dog.
|
Spect Veterano |
# jul/12 · Editado por: Spect
· votar
DarkMakerX Realmente, está errado isso. Deveria ser "direitos melhores que os nossos para os animais", afinal eles são melhores que nós.
Ninguém te impede de morar numa casinha de cachorros. Se você acha isso, sinta-se livre.
|
Billy The Kid Veterano |
# jul/12
· votar
Acho meio nojento, pessoas que se deixam "dominar" por cachorros, deixam os bichos mimados, dormem juntos, beijam os bichos e tal... sei lá. ;s
|
The Red Special Veterano |
# jul/12
· votar
Billy The Kid Coisa de baitola né?
Ninguém te impede de morar numa casinha de cachorros. Se você acha isso, sinta-se livre. (2)
Sem mais!
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
Tem locais que não dá pra enterrar. Se onde o cara mora não existe um terreno baldio próximo ou coisa parecida, vai fazer como?
Eu nunca precisei de um crematório pra animais. Sempre fui na represa que tem perto da minha casa, cavei e enterrei, e pronto!
Mas tem situações onde o cara não tem saída. Imagine o tamanho do buraco pra enterrar um "Dog Alemão" ou um "São Bernardo"... Só um trator mesmo (rsrsrsrs)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
LeandroP Uma cova humana são 7 palmos né?! Esses cachorros não são maiores do que uma pessoa adulta. Dá pra cavar com uma pá!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/12
· votar
Esses cachorros não são maiores do que uma pessoa adulta.
Oi?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
RafaelValeira
Nem sei como faz pra enterrar um bicho destes ...=|
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Ali em guaianazes é só jogar no esgoto a céu a berto
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker
Chato
=/
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/15
· votar
RIP Baby * 19.11.2000 + 30.04.2015
Minha cachorrinha faleceu hoje de madrugada, com 15 anos. Arrasada aqui. ='(
|
strinbergshredder Veterano
|
# abr/15
· votar
CindyFerrari Meus pêsames Cindy! Sei que os bichinho viram praticamente membro da família, e é uma dor do caramba quando eles se vão... Infelizmente já passei por isso...
Força aí pra vc! =(
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
· votar
morreu jovem
|