Autor |
Mensagem |
murilo97 Veterano |
# jul/12 · Editado por: murilo97
· votar
Eric Clapton Eles adoram conquistar o nosso ódio eterno. :D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
Timããããoooo eooooooo!! Timããããoooo eooooooo!!
4 páginas de glorificação ao poderoso Corinthians!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
TÃO GRANDES QUANTO O ONCE CALDAS!
parabéns.
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
bom...tenho q admitir...com esse título, o curintia começa, em 2012, a escrever uma historia no esporte!
|
# jul/12
· votar
o santos foi campeão invicto num campeonato de 4 jogos
paia
Mas pra ganhar aquela bagaça enfrentamos um dos maiores craques que já pisaram nesse mundo e ganhou uma copa do mundo sozinho.
Garrincha, que Deus o tenha.
Vencê-lo vale mais que uma fase de grupos toda e oitavas de final, quartas, e o caraleo.
TRI CAMPEÃO!
s2
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
POKSAOPKksopa mesmo sendo insignificante, o curintia sempre quer sair por cima...agora ficam com essa cunversinha de campeao invicto...como se fosse um puta feito! bastou nao perder na primeira fase, com aqueles timinhos de montanhas latinas...o resto, claro q tem q ser invicto...é mata mata carai!
isso q da nunca jogar uma libertadores...vem conta pra gente o quanto é dificil ganhar uma...até da pra entender!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas pra ganhar aquela bagaça enfrentamos um dos maiores craques que já pisaram nesse mundo e ganhou uma copa do mundo sozinho.
Garrincha, que Deus o tenha.
Vencê-lo vale mais que uma fase de grupos toda e oitavas de final, quartas, e o caraleo.
caralho, tu ouviu mesmo os velhso saudosistas hein? hahahahahha
não se fazem mais craques como antigamente
|
TWT ICE Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back bastou nao perder na primeira fase, com aqueles timinhos de montanhas latinas...o resto, claro q tem q ser invicto...é mata mata carai!
genius
tão facil que foi o unico time a conseguir libertadores incivta na nova fase
nem sei pra qual time vc torce, mas quando ganhou não conseguiu um feito tão facil
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/12
· votar
Essa histórica de ficar desmerecendo a conquista do Corínthians não tem o menor sentido. É necessário reconhecer que a conquista foi irretocável. Ponto.
...E eu nem sou gambá.
|
# jul/12
· votar
TWT ICE
eu vi o filme da copa de 62. monstro!
|