Autor |
Mensagem |
tambourine man Veterano |
# jul/12
abro o meu Facebook e dou de cara com a foto de um suspeito de homicídio postada por um user que se diz Coronel da PM. No post ele chama o suspeito de homicida. Eu ligo para o disque-denúncia para denunciar o crime de difamação, mas a polícia não pode ser denunciada pelo disque-denúncia (!)
Discorram sobre o estado de direito no Brasil, o papai noel e os unicórnios rosas alados
|
# jul/12
· votar
post para o Datena
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man
Você não tem medo de ser chamado de "politicamente correto" ao fazer isso?
|
# jul/12
· votar
brunohardrocker
eu tenho medo da polícia mesmo, senão já teria postado isso no FB
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jul/12
· votar
Eu ligo para o disque-denúncia para denunciar o crime de difamação, mas a polícia não pode ser denunciada pelo disque-denúncia
só na corregedoria mermão.
e aí o sr. já começa a arriscar sua jugular
|
Skapunk Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man
Ouvidoria e Corregedoria da Policia Militar
Eu só não entendi por que vc quer caguetar a tiragem...
Abraço
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Tá errado mesmo, o cara é suspeito, nem foi julgado ainda. Não pode ficar denegrindo sua honra assim não, vai que o cara é inocente.
|
Skapunk Veterano |
# jul/12
· votar
Electric Eye
HAHAHAHAHAHAHA
Provavelmente o cara é pobre... suspeito é quando o cara é rico... coitado desse malandro...
Abraço
|
Electric Eye Veterano |
# jul/12
· votar
Skapunk
Bem nessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas se for bandido tem mais é que se fuder mesmo.
|
# jul/12
· votar
Skapunk Ouvidoria e Corregedoria da Policia Militar
valeu, não quero problemas com os coxas
|
Joseph de Maistre Veterano |
# jul/12
· votar
tambourine man
Mas tu é fresco, hein?
Eu queria ver é o bandido da luz vermelha entrar na tua casa e virar a tua mãe/irmã/mulher do avesso e depois você ligar para a Ouvidoria para defender os direitos humanos dele.
|
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Joseph de Maistre
pô tio, eu só quero me defender do leviatã. Aprendi com o senhor
edit. Eu pensei que um cidadão de bem devesse viver sem medo, e não ser mais um histérico da paranoia da violência
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
Get a laje
|
Cavaleiro Veterano |
# jul/12
· votar
E na verdade isto não tem a haver com estado de direita e sim na sua ignorãncia em relação a quais órgãos acionar para resolver o problema.
http://www.policia-militar.org/sobre-pm/como-denunciar-um-policial-mil itar-a-corregedoria-da-policia-militar/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Eu queria ver é o bandido da luz vermelha entrar na tua casa e virar a tua mãe/irmã/mulher do avesso e depois você ligar para a Ouvidoria para defender os direitos humanos dele.
hurp durp e eu queria ver seu filho ser acusado de um crime que não cometeu, ter a foto espalhada pelo facebook com mensagens de ódio e depois você curtir a mensagem e chamá-lo de comunista.
|
# jul/12
· votar
Cavaleiro isso tem a ver com você não ter lido o post do The Laughing Madcap
|
Bizet Veterano |
# jul/12
· votar
Mas tu é fresco, hein?
Nossa, que retardado.
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Bizet
ele acha que é um cruzado que está em jerusalém protegendo a terra santa (propriedade privada dele) dos muçulmanos e da escória em geral.
paranóia constante.
|
dibass Veterano |
# jul/12
· votar
parabens pra voce
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Mas tu é fresco, hein?
Nossa, que retardado.
Temo em concordar.
|
# jul/12
· votar
pior é quando a polícia te para e pede o teu documento sem mandato ou suspeita aparente, dá vontade de mandar tomar no c*. Mas é o Brasil, né?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12
· votar
Eu eu tenho esse fetiche de assumir algum cargo importante para foder com gente importante.
Mas é só um desejo pueril.
|
# jul/12 · Editado por: tambourine man
· votar
Repórter da Folha relata ameaças depois de denúncia contra a PM
Jornalista recebeu ameaças após revelar as apologias à violência policial feitas pelo ex-chefe da Rota e candidato a vereador, comandante Telhada
19/07/2012
José Francisco Neto, no Brasil de Fato, via Igor Felippe
Após escrever uma matéria sob o título “Ex-chefe da Rota vira político e prega a violência no Facebook”, o jornalista da Folha de S.Paulo André Caramante passou a receber inúmeras ameaças dos seguidores da página pessoal do ex-comandante da Rota e também candidato a vereador pelo PSDB em São Paulo, Adriano Lopes Lucinda Telhada.
Telhada vem usando sua página no Facebook para fazer apologia à violência policial nas periferias da capital. Como resultado, seus seguidores têm deixado comentários do tipo: “bandido tem que ir pra cova” ou então “vamos arrancar o pescoço desses vagabundos”. Uma das “pérolas” de Telhada diz sem rodeios: “que chore a mãe do bandido, porque hoje o bote é certo”.
Após Caramante ter feito a reportagem em forma de denúncia, os seguidores de Telhada – dentre eles muitos policiais – começaram a ameaçá-lo, através de comentários como “é isso aí Telhada, vamos combater esses vagabundos” e “esse Caramante é mais um vagabundo. Coronel, de olho nele”.
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo protocolou um documento na terça-feira (17) para a Ouvidoria das Polícias, a Corregedoria da Polícia Militar (PM) e órgãos públicos estaduais, além dos diretórios municipal e estadual do PSDB e a Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República relatando o problema.
Em um dos trechos do documento, o sindicato solicita às autoridades resguardar a liberdade de imprensa e a integridade física dos profissionais da área jornalística. O Sindicato denuncia também a grave atitude do ex-comandante da Rota de incitar a violência física e moral contra o repórter através das redes sociais.
http://www.viomundo.com.br/denuncias/brasil-de-fato-as-ameacas-contra- andre-camarante.html
|
# jul/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
esses dias um cara tomou 25 tiros da polícia porque desviou de uma blitz (tipo, entrou uma rua antes da blitz e voltou pra avenida da blitz na quadra seguinte)
o cara era menor de idade dirigindo, ok.
mas porra, 25 tiros <o>?
tinha tiro entrando até pelo para brisa
|
# jul/12
· votar
ainda bem que deixei quieto, olha a merda que dá
/o\
|
# jul/12
· votar
semana passada (retrasada?) um publicitário também foi executado em pinheiros pela polícia sem motivo nenhum.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jul/12
· votar
semana passada (retrasada?) um publicitário também foi executado em pinheiros pela polícia sem motivo nenhum.
e os fdp ainda botaram maconha no carro do coitado pra forjar alguma coisa.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
Yo no creo en los estados de direito, pero que los hay, los hay.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/12
· votar
Reductio ad Datenismum.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/12
· votar
É impressionante como no Brasil a vida vale tão pouco.
Para quem se interessa pelo assunto: http://www.mapadaviolencia.org.br/
Aí você pode ver muitas informações interessantes. Não é só bandido que mata no Brasil. A polícia e o "cidadão de bem" matam exageradamente, na mesma proporção que os bandidos.
Seja por uma fechada no trânsito, uma briga no bar, etc. O povo brasileiro é bastante violento, inclusive quando comparado a países em guerra civil.
|