O Que está acontecendo comigo

Autor Mensagem
bblmanda
Veterano
# jul/12
· votar


tu sonha, mas não lembra, é oque me disseram já

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Vc está com medo do Freddy Krueger

Les Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


Uma vez quando era criança ( e ainda sob influência do catolicismo) "enxerguei" uma santa de corpo inteiro e olhos muito azuis entrando no meu quarto e me observando parada lá.

Eu ia me cagar demais se acontecesse alguma dessas comigo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Les Guitar
Eu ia me cagar demais se acontecesse alguma dessas comigo.

Eu fiquei muda. Quietinha. Ainda hoje não sei se tava de olho aberto ou fechado.

Strato_Master
Veterano
# jul/12
· votar


Eu odeio o estado de semi-vigilia. Os sonhos se misturam com a realidade.

é muiiito bom ficar assim... experimenta dormir ouvindo uma música... alguns momentos antes de você pegar no sono... quando você não puder mais discernir o sonho e a realidade você vai comerçar a ver e sentir a música que vai se misturar com seu sonho... é muiiito bom!

Pedro_Borges
Veterano
# jul/12
· votar


Piano ON GRACE

Meu caro colega, já tive nessa mesma situação e com as mesmas indagações. Sentia que dormia bem todas as noites, entretanto, dormia e acordava sem sonhos. Percebi que havia anos que eu não sonhava.

Pois bem, o que causa isso eu não sei como precisar, mas está associado ao stress e a má qualidade de nosso relaxamento ao dormir. O ideal é que você procure conhecer as técnicas e relaxamento e passe a praticar.

As técnicas a que me refiro, são aquelas que te auxiliam a sair do estado consciente e repousar no estado do inconsciente. Parece ser algo que vai te anestesiar, mas não é isso. É apenas um meio voluntário de você reduzir a atividade do seu metabolismo e poder conversar com sua mente inconsciente.

Fiz um curso básico de uma semana e, embora o que eu buscava não resolver problemas de sonho, mas passei a sonhar e de forma natural, sem ser pesadelos ou sonhos mal concebidos. Você percebe que faltava meios para que as energias fluíssem de forma harmonioso por seu corpo.

Vou te dar uma dica do site de uma instituição muito séria onde você poderá fazer um curso que, com certeza só vai trazer benefícios a sua saúde. Por ser uma instituição sem fins lucrativos acredito que não haverá problema algum divulgar aqui o site e, lembrando que ela tem unidade no Rio de Janeiro. Chama-se:

Pro-vida

Piano ON GRACE
Veterano
# jul/12
· votar


Pedro_Borges

Falou.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Strato_Master
é muiiito bom ficar assim... experimenta dormir ouvindo uma música... alguns momentos antes de você pegar no sono... quando você não puder mais discernir o sonho e a realidade você vai comerçar a ver e sentir a música que vai se misturar com seu sonho... é muiiito bom!

O bom de se estar velha é já ter experimentado quase tudo. Já fiz muito isto na vida. Não gosto da mistura de sensações. Prefiro dormir de vez ou ficar acordada. =)

girassol_ trivial
Veterano
# jul/12
· votar


Piano ON GRACE
ta em fase de crescimento

testinogrosso
Veterano
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


Eric Clapton

Eu conheço um homem que teve isso.


eu tbm...
ele tinha esses mesmo sintomas e MORREU!! O.O

coitado, atropelado por uma van veterinaria.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Que está acontecendo comigo