Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# jul/12
Alias, dois.
Choro é livre
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/12
· votar
Vai comer, hein.
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
staind
Caráleo, depois de dois chapéus pode pegar a bola com a mão e correr pra dentro do gol [pode isso, arnardo?!]
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Dois chapeus dentro da area, eu so vi um jogador fazer isso. Tal de PeLé...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Que golaço.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
brunohardrocker Isso é coisa de cruzeirense, man rsrs
LeandroP
staind
Caráleo, depois de dois chapéus pode pegar a bola com a mão e correr pra dentro do gol [pode isso, arnardo?!] JÔ teve que dar um voleio, senao ficava feio rs rimou ahauhaa
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
staind
De placa!
Acho voleio mais bonito que bicicleta.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
De placa!
Acho voleio mais bonito que bicicleta. Acho que vai muito da conclusao do lance. Tudo que é bem feito fica bonito. Por incrivel que pareça tem gol de bicicleta que é feio, de voleio, ate de letra.
|
LeandroP Moderador |
# jul/12 · Editado por: LeandroP
· votar
staind
Acho que bicicleta tem um "quê" de sorte, o goleiro também não tem uma noção de que lado a bola vai. De voleio é olho no olho, tipo, "segura essa jaca"... Muito difícil também! Mas você tá certo! O lance todo, a jogada, deixa até um gol simples uma coisa bonita de ver, orquestrada. Esse aí nem se fala...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
LeandroP Eu tambem sempre pensei isso sobre gol de bicicleta. Pq é tao dificil, que só com sorte pra concluir com maestria. Quem ja jogou bola sabe como é dificil ahuahaua...Eu mesmo, curto muito gols de tabelas, de deixar o adversário na roda.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Sacanagem hein Rafael?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Por incrivel que pareça tem gol de bicicleta que é feio, de voleio, ate de letra.
Olha que bonito esse que eu tava vendo ontem:
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Olha que bonito esse que eu tava vendo ontem: Esse ai já achei filé...construçao da jogada, a sutileza no toque de letra...
O gol de letra do Romarinho mesmo, eu achei meio sei lá, normal...
|
Tomaz. Veterano |
# jul/12
· votar
Ser zoado pelo galo é fim de carreira, puta que pariu. Na comunidade dos caras tá como "títulos mais importantes" um campeonato mundial de FUTSAL.
Aí a gente vê o nível do time.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Ser zoado pelo galo é fim de carreira, puta que pariu. Na comunidade dos caras tá como "títulos mais importantes" um campeonato mundial de FUTSAL.
Aí a gente vê o nível do time. Na proxima vez ,tente oferecer resistencia e, um bom desempenho dentro de campo. ai nos podemos discutir futebol.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/12
· votar
staind Troll maldito hahaha
|
# jul/12
· votar
Mas é assim, perder pra time pequeno vai sempre render zoação, ainda mais perdendo em casa.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout HAUAHAUHAUA. Viu chilique la do Ronaldinho Man? Seus companheiros dai mataram o cara ontem tchê. "Miguelina prostituta" hAUAH
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
staind
O gol do Romarinho tem um significado diferente. Pelo contexto do jogo e da forma como ele foi colocado na partida (obrigado Palmeiras pela enorme ajuda - nunca pensei que pudesse escrever isso), e da maturidade num momento como aquele.
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout È... feito em um classico e tals. Mas eu ja vi outros gols de letra melhores. Achei o segundo melhor, o drible de corpo e. a curva que a bola fez. Foi muito doido!
|
# jul/12
· votar
staind HAhahahaha deu xilique mesmo. Saiu brabinho quando tomou 4 ano passado e agora deu xilique porque venceu. Imagina se tivesse jogado bem e feito gol...
E o pessoal pegou pesado na faixa lá....sem contar as piadinhas sobre o fato do pai dele ter morrido afogado na piscina de casa. Direto rola umas frases tipo "piscina copera" hahaha
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Rafael Walkabout HAhahahaha deu xilique mesmo. Saiu brabinho quando tomou 4 ano passado e agora deu xilique porque venceu. Imagina se tivesse jogado bem e feito gol. HAUAHUAA vei so de lembrar do audio chor de rir: "todo mundo quetinho nessa porra ai! toma no cu! todo mundo quetinho" hAUAHAU
Entre os 4 da linha de frente do GALO ele é o que vem aparecendo menos, mas o bom que ele nao erra passes ahauah....
E o pessoal pegou pesado na faixa lá....sem contar as piadinhas sobre o fato do pai dele ter morrido afogado na piscina de casa. Direto rola umas frases tipo "piscina copera" hahaha
HAUAHAUHAUA HAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAU Eu tava querendo entender pq esse apelido de "psicina" hauaha Eu vi na comu do Grêmio poovo zuando isso mesmo, é sacanagem cara! Mae dele ta com cancer tambem...
|
staind Veterano |
# jul/12
· votar
Pra quem nao ouviu: http://www.correiodopovo.com.br/Player.aspx?Data=07/01/2012%2021:02:53 &Arquivo=270073&Ext=MP3&Legenda=O%20desabafo%20de%20Ronaldinho%20no%20 t%C3%BAnel%20do%20vesti%C3%A1rio
|
redstratocaster Veterano |
# jul/12
· votar
Eu tiro chapeu pro Rafael Walkabout
VAAAAAMOS APLAUDIR!
|
# jul/12
· votar
staind Mae dele ta com cancer tambem...
É como eu disse, por mais pilantra que ele seja não dá pra pegar pesado a esse ponto, ao meu ver.
|
Snakepit Veterano |
# jul/12
· votar
Esse xilique dele só mostra mostra ele ficou mto puto qdo tomou 4 ano passado.
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
pótico zumbi
o.O
|