Autor |
Mensagem |
Bárbara K. Veterano |
# jul/12
Especialmente quando esse passar mal é queda de pressão, ficar verde, branca(o), azul ou roxo, cair, desmaiar, rir, tropeçar ou algo do tipo.
Abrss
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/12
· votar
Depende....se eu estiver almoçando na hora, eu tampo de lado para não respingar.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Já vi um morrer de mão comigo e outro fiz massagem cardíaca e sobreviveu. Mas eu confesso que fiquei deprê na primeira vez e passei mal na segunda. Coisas mais leves fico apenas preocupada ou nervosa.
|
Bárbara K. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite ... tu é enfermeira, médica ou algo assim?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
Eu vejo isso com muita frequencia, por conta do meu tratamento. Eu não me altero emocionalmente, mas penso na maneira mais eficaz de ajudar, e em seguida chamo a galera da enfermagem, bem pelo menos eu tenho ajudar no que puder
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Bárbara K. ... tu é enfermeira, médica ou algo assim?
Acho que se fosse não passaria tão mal né?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jul/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
Geralmente eu aponto em direção ao malade e rio tal qual o Nelson dos Simpsons.
|
Bárbara K. Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
é q nao me é muito comum ler isso: Já vi um morrer de mão comigo e outro fiz massagem cardíaca e sobreviveu.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Bárbara K. é q nao me é muito comum ler isso: Já vi um morrer de mão comigo e outro fiz massagem cardíaca e sobreviveu.
hahaha dei dois azarões na verdade. Primeira vez fui fazer uma entrevista de emprego de o cara começou a passar mal e tal, peguei a mão dele, chamei gente, maior corre corre, mas foi fulminante. Da outra vez eu tava viajando pela Espanha, fomos num restaurante na estrada e o cara caiu na minha frente. Teve alguma coisa grave tb, juntou gente, fizemos massagem cardíaca, respiração boca-a-boca e tal. Chamaram a emergência, mas ele já tava roxo. Disseram que ele sobreviveu, mas a cena foi feia. Acho que ficou muito tempo "morto". Deve ter ficado com sequelas. =|
|
Bárbara K. Veterano |
# jul/12
· votar
:o
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Aposto um pacote de negresco como vai vir o rute ou algum outro salame dizer que vai desmaiar na sua frente pra ganhar um boca -a- boca ou algo assim hahaha
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Ah esqueci que o muleque do meu irmão vivia se arrebentando e eu levava ele pro pronto socorro. Fase foda.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban Aposto um pacote de negresco como vai vir o rute ou algum outro salame dizer que vai desmaiar na sua frente pra ganhar um boca -a- boca ou algo assim hahaha
hahahah eu ajudei na massagem lá, mas o boca-a-boca foi uma pediatra que fez ( que tava por lá). Aliás, eu nunca vi uma médica arregá tanto pra prestar primeiro socorro. Ela tava muito cagada e com nojo. Botou um papel na boca do semi-morto pra fazer a respiração.
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite hahahah eu ajudei na massagem lá, mas o boca-a-boca foi uma pediatra que fez ( que tava por lá). Aliás, eu nunca vi uma médica arregá tanto pra prestar primeiro socorro. Ela tava muito cagada e com nojo. Botou um papel na boca do semi-morto pra fazer a respiração.
isso é perfeitamente compreensível na minha opinião hahaha. Certas coisas exigem uma boa dose de coragem e até de ignorancia pra se fazer
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Rafa-Ban isso é perfeitamente compreensível na minha opinião hahaha. Certas coisas exigem uma boa dose de coragem e até de ignorancia pra se fazer
Eu entendo em se tratando de nós, reles pacientes. Mas ela era médica! Ela custou a chegar perto sabe? Ficou se esquivando. E eu sei por quê. Como médica, se o cara morre na mão dela, é confusão na certa. Não sei quais as leis na Espanha a este respeito, mas éramos todos turistas, então todo o cuidado é pouco.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
eu ficaria sem reação =/
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock eu ficaria sem reação =/
É. Na hora cada um reage dum jeito.
|
redstratocaster Veterano |
# jul/12
· votar
O que lhe passa pela mente quando alguém passa mal perto de vocês?
"Não vomita, não vomita, não vomita!"
|
Bárbara K. Veterano |
# jul/12
· votar
minha maior raiva é q um dia passei mal dentro de uma oficina de montagem de carrinhos de corrida - protótipos de engenheiros mecânicas (mas eu tava mal realmente) e uma semana depois vieram me pedir se eu estava grávida. q m*...
|
tambourine man Veterano |
# jul/12
· votar
Bárbara K.
vc tá grávida?
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite Primeira vez fui fazer uma entrevista de emprego de o cara começou a passar mal e tal, peguei a mão dele, chamei gente, maior corre corre, mas foi fulminante Da outra vez eu tava viajando pela Espanha, fomos num restaurante na estrada e o cara caiu na minha frente. Teve alguma coisa grave tb
Por isso é bom você torcer pro Boca mesmo...
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc Por isso é bom você torcer pro Boca mesmo...
hahaha putz.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Lembrando que há pouco,a sua torcida era pra Itália...=P
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc Lembrando que há pouco,a sua torcida era pra Itália...=P
Por isto que eu digo que fé não ganha jogo.
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite
Qual o grau de parentesco entre você e ele ?
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc
o.O Por quê?
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite o.O Por quê?
um morre de infarto; outro engasgado,ou quase; parmera tá uma draga; itália foi a pique; boca sifú,ou quase;
Precisa mais? =P
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc um morre de infarto; outro engasgado,ou quase; parmera tá uma draga; itália foi a pique; boca sifú,ou quase;
Precisa mais? =P
hahaha eu sou meio pé frio mesmo pelo jeito
|
paulinho pc Veterano |
# jul/12
· votar
snowwhite hahaha eu sou meio pé frio mesmo pelo jeito
vou aí colocar uma meia no seu pezinho...
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
paulinho pc vou aí colocar uma meia no seu pezinho...
hihihi
|