Você tem 5 problemas, enumere-os em ordem de importância na sua vida

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jun/12 · Editado por: fernando tecladista
· votar


comentando sobre as dó tópico

-Suas contas do final do mês
se resolverem o item da corrupção em brasilia já resolve metade desse problema, outra coisa é manter foco no que você quer e entender que cada centavo gasto em balada, cerva, fumo, pinga, toxico, putaria, jogo.... é um centavo perdido no teu foco

-Corrupção em Brasília
ela é anestesiada com bolsa familia, copa, estadio, olimpiada e futebol que é a unica coisa que brasileiro sabe ver
como me sinto uma formiga em uma luta dessa, as vezes é mais comodo fazer igual a um ataque zumbi, finja de zumbi para que outros zumbis não venham comer teu cérebro


-Verdade sobre o universo
a melhor é saber que você é um grão de areia, e pensar que só depois de morrer você vira adubo ou saberá sobre ela
ou resolver virar cientista ou se exilar no tibet e estudar sobre ela

-Porcarias da TV
mudar de canal ou vai pro youtube ou pega um dvd

-Fome na áfrica
fome na africa é um negocio que dá dinheiro (não fui eu quem disse isso) por isso ela continua até hoje, se virem uma forma onde onde quem der comida fica rico acabam com ela em um instante
é um paralelo com a "industria da seca" que tem por aqui

============================

dos meus não coloco aqui porque são meus
mas as quartas feiras estão sendo um porre, só escuto falar de futebol por ai, de manhã até a noite, no trampo, no almoço, mais uma dose fatal na internet

do mais

feliz é a boca que só tem apenas 12 problemas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem 5 problemas, enumere-os em ordem de importância na sua vida