Autor |
Mensagem |
Elkinho Veterano |
# jun/12
Essa é só pra quem ja virou o silent hill de ps1
Impossivel não sentir um arrepio ao ouvir essa musica
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
tem muitos games que são melhores no PS1 que nos outros... tipo o Crash e o Yu-Gi-Oh...
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
tem muitos games que são melhores no PS1 que nos outros... tipo o Crash e o Yu-Gi-Oh...
e resident ivel o/
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
Tears Of Fire fato, mas falando sobre o video, ja jogou silent hill?
|
guizimm Veterano |
# jun/12
· votar
Crash foda pra caralho esse Yu-Gi-Oh... nunca cosegui jogar direito essa porra
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
Bob Mauley mereceu um +1
mas silent hill por exemplo não deve em nada nas versoes de ps2 para o de ps1 (a n ser o 4 q eu n gostei mto)
|
Scrutinizer Veterano |
# jun/12
· votar
Fui jogar esse joguinho atualmente e percebi que envelheceu meio mal... Daí decidi jogar Amnesia.
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
Scrutinizer Silent hill nunca fica velho, volta e meia a galera se junta aki em casa para jogar
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
silent hill de ps1 Melhor jogo feito neste planeta, depois da saga Legacy of Kain.
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
Danny Elfman legacy of kain é epico
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12 · Editado por: Danny Elfman
· votar
Silent Hill 1 - Simplesmente perfeito.
Silent Hill 2 - Enredo surpreendente e aparição de Pyramid Head.
Silent Hill 3 - Virou febre na época, mas dentre os três primeiros foi o mais fraquinho. Não por isso é um jogo ruim.
Silenh Hill 4: The Room - No começo já pensei que tinham estragado completamente a série com aquela câmera em primeira pessoa, mas no desenrolar do jogo me impressionei. Talvez um dos mais perturbadores.
Silent Hill: Origins - Não joguei.
Silent Hill 5: Homecoming - Retomou praticamente todas as características do clássico do PS1, mas com os novos gráficos e novas possibilidades. Além, é claro, de trazer Pyramid Head de volta.
Silent Hill: Shattered Memories - Não joguei, mas é praticamente uma releitura do original de 1999.
Silent Hill: Downpour - Não joguei. Mas acho que não é tão motivador, já que não tem conexão alguma com os jogos anteriores, que pra mim é um dos fatores mais interessantes da série, a interação entre as histórias e locais.
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
Danny Elfman não joguei os das novas geraçoes, porem sobre os de ps2 concordo com você, embora eu espera-se mais do 4
|
Pakkolasku Veterano |
# jun/12
· votar
Twisted Metal 4. Meu primeiro cd de PS1, tenho até hj o cd, só cd... vendi o PS1. ;/
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Elkinho não... meu PS1 era travado e a gente não tinha muita grana para comprar os jogos... tanto que só tive memory card quando ganhei meu PS2 naqueles combos...
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/12
· votar
Pakkolasku Twisted Metal 4
Eu tinha o 2 e depois comprei o 4 em 1. O 4 é épico. Não tem quem não gelasse pra enfrentar o Minion ou o Sweet Tooth.
guizimm Tears Of Fire
O Yu-Gi-Oh só é possível de ser zerado com Gameshark
|
Strato_Master Veterano |
# jun/12
· votar
ps1
foi, é e sempre será o melhor.... os jogos modernos não me proporcionam nem uma fração da diversão proporcionada pelo play1...
silent hill foi épico.... e os do play2 foram muito bons também!
fica ai uma das mais belas músicas que ja tive o prazer de ouvir em um game...
|
Elkinho Veterano |
# jun/12 · Editado por: Elkinho
· votar
Strato_Master adoro essa musica, mas oque me levou a escolher o tema da lisa para o topico é por toda a historia dela e principalmente pela parte onde ela morre
ps: aquela cena me afetou muito
|
QUARESMA Veterano |
# jun/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
não jogava estes tipos de jogos, até lembro que uma vez ou outra o RE 2 mas nunca sozinho e nem era meu mesmo...sim, tinha cagasso.Só jogava os mais lights mesmo...
Acho que os jogos que mais joguei foram ... Gran turismo 2, Dino crisis 2(FOOOOOOOOOODA) zerei umas 2 ou 3 vezes E bloody roar 2(melhor jogo de luta do ps1 disparado)
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
QUARESMA RE prefiro o 1 GT 2 é mara *-* DC2 Sem comentarios adoro Bloody roar só peca por ter poucos perssonagens
presente para quem n jogou silent hill
|
sobrevivente Veterano |
# jun/12
· votar
Games que joguei e curti pra caramba:
Silent Hill 1 Dino Crisis 1 e 2 Metal Gear Solid Série Tomb Raider Série Crash Bandicoot Gran Turismo 2 Série Tony Hawk Pro Skater (quando comecei a jogar o 2, eu absolutamente pirei, rs)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jun/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
crash > all
perdi muitas horas naquela porra.
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
sobrevivente 1+ Atom Heart Mother ha controversias
|
Tears Of Fire Veterano |
# jun/12
· votar
Roy.Mustang o que ser gameshark?
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/12
· votar
Breath Of fire 3 e 4 ( 3 tem uma trilha sonora na onda do jazz que é muito foda) Chrono Cross, Final Fantasy. Driver... Tekken, Metal Gear Solid... Ps1 tem muita coisa demais. Jogo até hoje
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Elkinho Pota que pario, deu muita, mas muita vontade de jogar tudo de novo vendo essa cena clássica. Vou procurar pra baixar. Esses dias fechei o RE3 na falta do que fazer. Fechei em dois dias, duas jogadas. Já sabia tudo que tinha que fazer hahaha.
Ó:
http://www.youtube.com/watch?v=z28jGANK2Hw&feature=related
|
Bob Mauley Veterano |
# jun/12
· votar
E o Metal Slug?
Aquele jogo nao tinha nenhum desafio, mas era muito bom de se jogar hahah \o/
|
Elkinho Veterano |
# jun/12
· votar
Danny Elfman só baixar ^^ http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_ISOs/Silent_Hill_%5BNTSC-U% 5D/37547
Bob Mauley Metal slug eu virei semana passada no pc xD
|
Danny Elfman Veterano |
# jun/12
· votar
Elkinho Valeu.
Metal Slug Colocava meia hora no fliperama e dava pra fechar hahaha.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/12
· votar
QUARESMA bloody roar 2
muito bom!!
Série Crash Bandicoot
mesmo após 10 anos ainda lembro o código pro último checkpoint antes do zeramento do jogo
Tears Of Fire Gameshark era uma parada que tu ligava no PS1 e ele liberava tudo, inclusive coisas impossíveis de liberar de modo "justo".
Rafa-Ban Final Fantasy
O FF IX é nota 10.
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Harvest Moon Back to Nature. um dos melhores jogos de PS1 joguei muito isso quando eu era um pequeno bacuri.
|