| Autor | Mensagem | 
| inlovewithmyguitar Veterano
 | # jun/12 

Comecei a escrever o que vinha na mente, mais precisamente sobre a nova era em que a humanidade é iluminada a nível individual com sabedoria divina e caem a maioria das religiões à libertando do acorrentamento intelectual.

Então escrevi por meia hora sem parar, sai, peguei um copo d'água, voltei, li tudo e fiquei chocado.

Já ocorreu algo parecido com alguém? Do tipo "ser guiado por forças maiores" para produzir algo espontâneamente?

| 
| Snakepit Veterano
 | # jun/12 · votar

Essa maconha é da boa hein!

| 
| The Laughing Madcap Veterano
 | # jun/12 · votar

Comecei a escrever o que vinha na mente, mais precisamente sobre a nova era em que a humanidade é iluminada a nível individual com sabedoria divina e caem a maioria das religiões à libertando do acorrentamento intelectual.

Do tipo "ser guiado por forças maiores" para produzir algo espontâneamente?

se é difícil manter coesão em um post, imagino a orgia de palavras desconexas e ideias antitéticas que deve ser este tal texto.

| 
 | # jun/12 · votar

Parece que temos aqui dois usuários a favor da igreja universal.

Favor não levar a mal quem daqui for religioso, não é nada pessoal uehauehauheua

| 
| The Laughing Madcap Veterano
 | # jun/12 · Editado por: The Laughing Madcap · votar

inlovewithmyguitar

não dou a mínima para religiões (exceto budismo), é que não coloquei muita fé no seu texto após um post bem half assed.

P.S.: falar mal de religião aqui já é cliché mais batido que nádega de meretriz, tem mil tópicos abertos onde já bateram neste cavalo morto.

| 
 | # jun/12 · votar

The Laughing Madcap Realmente nem me importei em escrever direito pra postar rapidinho, a intenção também não é denegrir religião, e sim colocar na parede pessoas pessoas como edir macedo ou aquele tal de valdemiro lá (com minúscula mesmo pois é o que merecem)

O que esses "homens-de-deus" (como os chamam seus fiéis) fazem até o diabo chorar de ver...

| 
 | # jun/12 · votar

Só completando aqui, mesmo que eu atacar religiões como a de tais igrejas que nem merecem ter o nome citado, ainda assim não estarei chutando cavalo morto nenhum pois o que pregam não tem nada a ver com religião, aliás no futuro talvez a palavra religião tenha conotação pior ou semelhante a palavra nazismo, de tanto que usaram errado a coitada :O

| 
| -Dan Veterano

| # jun/12 · votar

inlovewithmyguitar

Ja tem inúmeros tópicos sobre religião. Posta seu texto, senão este será só mais um.

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # jun/12 · Editado por: brunohardrocker · votar

inlovewithmyguitar

Espero que isso contribua muito com a sua cultura, você tem a pedra fundamental do entendimento além do óbvio:

http://spf.fotolog.com/photo/47/39/39/nora19/1235908255841_f.jpg

| 
| Danny Elfman Veterano
 | # jun/12 · votar

Meu pênis balança com a brisa da manhã.

| 
| -Dan Veterano

| # jun/12 · votar

Danny Elfman

Danny Elfman. Esse é o cara.

| 
| Black Fire Gato OT 2011
 | # jun/12 · votar

Imagino o tanto de besteira que saiu.

| 
| Die Kunst der Fuge Veterano
 | # jun/12 · votar

Acontecia direto com o Chico Xavier.

| 
| Cavaleiro Veterano
 | # jun/12 · votar

Pare de consumir drogas.

| 
| snowwhite Veterano
 | # jun/12 · votar