Minha fase rockeiro malvado passou.

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jun/12
· votar


EternoRocker
COMASIM ROCK DE VERDADE?
VOSE N SAB O QE FALA TA ?

/teilor

TaylorBass
Veterano
# jun/12
· votar


TASIVA
barra também é subúrbio, vai estudar sobre.
bjjbbjbjbjbjbj

tambourine man
Veterano
# jun/12
· votar


barra também é subúrbio

snowwhite chora

Eric Clapton
Veterano
# jun/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


A Barra fica mais perto de SP do que do Rio.

Legal é falar para algum morador burguês de São Conrado que a favela da Rocinha fica no bairro. Eles ficam com raivinha hihihi, semelhante ao que acontece com os moradores do Morumbi quando dizem que a Favela de Paraisópolis fica no bairro hihihi

weslleyhm
Veterano
# jun/12
· votar


bom mesmo é morar no interior onde carro da passagem pra carroça

Brunohardrocker
é isso ai mesmo, quem é Jimi Hendrix perto do Coba do reestart? aquele maluco não representou nada pro rock, agora o Coba revolucionou o rock n roll, criou uma nova vertente o hapy rock, oque que o Jimi Hendrix fez? ele não tocava nada, parecia que tava tocando cavaquinho
vida ao rapy rock e morte a barulho musical como Pink Floyd

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
barra também é subúrbio

snowwhite chora


Eu não. hahaha É a Barra, mas a vista é pra Rocinha. Subúrbio com vista.

Eric Clapton
Legal é falar para algum morador burguês de São Conrado que a favela da Rocinha fica no bairro. Eles ficam com raivinha hihihi, semelhante ao que acontece com os moradores do Morumbi quando dizem que a Favela de Paraisópolis fica no bairro hihihi

hahahah mas é

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


John Bonham que bate nos tambores feito um índio...
hahahahahhahaha essa parte eu achei genial!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/12
· votar


weslleyhm
rapy rock
rapy rock
rapy rock
rapy rock
rapy rock
rapy rock
rapy rock
rapy rock
rapy rock

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


A minha fase "metaleira" foi curtinha.

Hoje eu aparento ser uma pessoa normal, tsc.

TaylorBass
Veterano
# jun/12
· votar


eumesmah
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

eumesmah
Veterano
# jun/12
· votar


TaylorBass

Como era amigo? vc se vestia de preto, coturno e etc?

Disserte!

TG Aoshi
Veterano
# jun/12
· votar


virou hominho

[/tia rute]

matias_bass
Veterano
# jun/12
· votar


EternoRocker
Tipo assim, nunca que essas bandinhas das antigas influenciariam o Charlie Brownie ou Raimundos, que toca pesado pra cacete.

Ramones que é uma banda antiga e toca simples pra caramba foi o som que mais influenciou raimundos. Eu não to exaltando os caras do passado e falando mal dos de hoje. Eu curto ambas as coisas. Podre é você querendo da uma de bom falando mal de coisas que você não gosta, mas que não necessariamente sejam ruins. Enfim, se você é um ignorante mas é feliz, esse é um problema seu. Vai ouvi o seu NX0 que na sua porcaria de opinião é melhor do que as bandas que fizeram grandes clássicos.

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


matias_bass

Vc vem me falar de Ramones ???

Quem é Ramones ???

É a Legião Urbana da américa... que só sabia fazer música com 3 acordes.

Vc tá locão cara !!! Nx Zero é muito mais carismático e criativo que o tal Led Zeppelin por exemplo. Banda que só fez sucesso graças as bizarras apresentações em que pisavam em pintinhos no palco... nojentos !!!

Sério véi, nem sei pq to te dando atenção. Jajá vc vai falar que o nóia do Jimi Hendrix toca melhor que o mestre Kiko Loreiro.

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Nx Zero é muito mais carismático e criativo que o tal Led Zeppelin por exemplo. Banda que só fez sucesso graças as bizarras apresentações em que pisavam em pintinhos no palco... nojentos !!!

O.O

Nunca vi tanta Heresia. Fogueira pra você!

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Na verdade, quem tinha fama de "pisar" em pintinhos no palco era o Kiss...mas eles nunca fizeram isso. Trata-se de mais um dentre tantos mitos do rock.

matias_bass
Veterano
# jun/12
· votar


EternoRocker

Sabe, você realmente é surpreendentemente ignorante... Quer afirmar a suas opiniões taxando de lixo coisas que voce nao gosta...

Nem consegue enxergar que o estilo chamado rock nao teria evoluido se nao tivesse começado com as bandas antigas, que fizeram o melhor que puderam (leve em consideraçao que os equipamentos e a qualidade de som, e tambem o publico alvo e objetivo eram outros...) Mas já que a ignorancia te tomou a tal ponto de nao ver isso, só posso concluir que voce nao passa de um metido a saber do assunto. Pessoas como voce emburrecem a sociedade....

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


EternoRocker
Na verdade, quem tinha fama de "pisar" em pintinhos no palco era o Kiss...mas eles nunca fizeram isso. Trata-se de mais um dentre tantos mitos do rock.

Nem lembrava disto tampouco.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


o clima ficou tenso

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


matias_bass

Os caras das antigas só tocavam com amplificadores valvulados, não tinham pedaleiras nem racks digitais... não é atoa que são chamados de dinossauros do rock... e como todo dinossauro, já deveriam ter sido extintos.

O público alvo das bandas antigas eram os nóias que frequentavam as festas do woodstock... tão chapados que mal conseguiam ouvir a porcaria do som que os "astros" estavam fazendo.

É por isso que digo: Roupa Nova tem muito mais qualidade musical que esses Rolling Stones da vida, cujo guitarrista, além de ruim, disse que cheirou as cinzas do próprio pai.

Que belo exemplo pra juventude.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/12
· votar


cujo guitarrista, além de ruim, disse que cheirou as cinzas do próprio pai.

Keith_MG

Danny Elfman
Veterano
# jun/12
· votar


Eu adoro isso, sério.

Drinho
Veterano
# jun/12
· votar


Eu sou rockeiro mas sou bonzinho

Strato_Master
Veterano
# jun/12
· votar


to confuso... 0.o

@topic: a fase de "metaleiro malvado" pode passar.... mas o rock de verdade está na alma... não em roupas pretas, capuzes e correntes!

matias_bass
Veterano
# jun/12
· votar


EternoRocker

daqui uns 40 anos vai te gnt falando mal dos sons que hoje voce venera.. soh nao esquece disso...

Strato_Master

Falou tudo man...

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


matias_bass

No futuro, o que eu venero hj não passará de coisas do passado... ou seja, coisas sem qualquer valor.

Certamente quem estará bombando na paradas serão as bandas novas.

E como já cantava Elis Regina:

"Voce pode até dizer que estou por fora ou então que "tô" inventando... Mas é voce que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem."

Pink Floyd, Led Zeppelin, Rolling Stones, Creedance, Dire Straits, Slash, Supertramp, Yes... Tudo uns lixos que não entendiam nada de feeling ou técnica e só sabiam fazer barulho.

O som que o Edu Ardanuy tira bota essas bandas no chinelo.

E vc é baixista, se faz de desentendido mas sabe que o Geddy Lee não toca porra nenhuma... é uma farsa.

matias_bass
Veterano
# jun/12 · Editado por: matias_bass
· votar


EternoRocker
E vc é baixista, se faz de desentendido mas sabe que o Geddy Lee não toca porra nenhuma... é uma farsa.

Realmente os músicos que eu mais aprecio não são os antigos. Mas eu tava falando do rock no sentido da cultura dele. Enfim, eu respeito sua opinião cara. Em parte você tem razão. Alguns nem tocam tanto mas são venerados pelo público como se fosse o máximo que se pudesse fazer naquele instrumento. Eu só falei no sentido da importância que as bandas antigas tem na história do rock.

Exu Caveirinha
Veterano
# jun/12
· votar


EternoRocker
O som que o Edu Ardanuy tira bota essas bandas no chinelo.

Não sei se você foi irônico ou o quê, mas o EA é MUITO mais guitarrista do que o de todas essa bandas aí que tu citou.

Mas... que isso cara vc é rockeiro malvado sim, sua mãe nunca lhe disse não.

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


Exu Caveirinha

Eu nunca foi roqueiro malvado...

Na verdade, eu nunca fui roqueiro...

E se pensar com calma... eu nunca fui...

E essa foto aí, pelo fato de eu nunca ter ido... I'm Not There like a Bob Dylan.

Manja ?

EternoRocker
Veterano
# jun/12
· votar


Exu Caveirinha

Só pra saber... vc é aquele cara lá que ia no Flickr do povo xingar ?

Acho que com o nick de Tabacudo...

Era vc ???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha fase rockeiro malvado passou.